Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: glopes em 12 de Outubro de 2009, 22:17
Ainda vivemos num pais livre, e que eu saiba ainda tenho direito expressar a minha opinião,  nao gostam ou não concordam não respondam é o que faço normalmente sempre que vejo opiniões divergentes. e reafirmo nao vejo e nunca lhe vi qualidades pra jogar no benfica e a minha opinião não e de hoje. se alguma vez se provar o contrario estarei ca pra falar.

Faltou a palavra "marketing" no teu post.

Miguelito22

*SLB*4EVER

Citação de: LMAB89 em 12 de Outubro de 2009, 21:50
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Outubro de 2009, 21:47
Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Outubro de 2009, 21:37
Citação de: LMAB89 em 12 de Outubro de 2009, 21:32
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Outubro de 2009, 21:25
Citação de: LMAB89 em 12 de Outubro de 2009, 21:22
quando é que as pessoas metem na cabeça que este rapaz é um enorme BLUFF. completamente criado pelos americanos e pela forte industria de artigos desportivos... se ele fosse assim tão espetacular nao acham que o arsenal ou chelsea ou outra equipa qualquer o tinha ido buscar logo aos 17 anos? por amor de Deus, larguem de vez esse FM, ja ha versoes mais recentes...

Ou seja todos as grandes promessas do futebol aos 17 anos são transferidos para o Arsenal ou chelsea "ou outra equipa qualquer" nunca para um Benfica...
Isto aprendesse todos os dias.
já agora, a palavra a negrito esta mal escrita

Fizeste um post só para dizer que ele escreveu mal aprende-se ?? :huh:

Nem vale a pena perder tempo com pessoas tão inteligentes...
Ainda assim tem que trabalhar um bocadinho mais na falta de pontuação em 90% das palavras.

como é que se pontua uma palavra? ao que sei, pontua-se frases. as palavras têm acentuação. e eu não a uso as vezes, nao por desconhecimento mas por preguiça. ja no teu caso, é mais uma quarta classe tirada Às trÊs pancadas.

ah, por preguiça percebi! desculpa se me enganei novamente mas a minha quarta classe não da pra(fdx é para não pra) mais, mas á uma coisa que não tenho... é preguiça a escrever. Mas tenho uma duvida e como já vi que tens bem mais que a 4a classe e eu não, gostava que me esclarecesses qual a melhor forma de escrever esta frase:

A) abreviado

"vai pó crl!"

B) Com pontuação e tudo:

"VAI PÓ CARALHO"

Eu preferia a B) porque até á quarta classe ensinaram-me a escrever com pontuação, mas o génio aqui és tu.

dias_vld

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 22:18
Citação de: fsc_4 em 12 de Outubro de 2009, 22:14
Há pessoas que ficaram felizes por o Adu ter jogado mal, e isso repugna-me. É um jogador do Benfica, do nosso clube.  :disgust:

Há outras pessoas fanáticas pelo Adu, que o defendem acima de tudo. Os chamados fanboys. Até já se lê aqui top30 mundial da idade  :2funny: (bem, são opiniões..)

Eu acho que lhe falta muita coisa. Nomeadamente jogar à Europa. Mas ainda tem tempo para se adaptar, não lhe cavem já a cova.

Isso do top 30 sou só eu que digo.

Algum problema? Ou tenho de passar as minhas opiniões pelo teu filtro?
Isso é mesmo a sério? Top-30 dos jogadores até aos 20 anos? Ou ele já fez 21?

Americano69

Há pessoas que ficaram felizes por o Adu ter jogado mal, e isso repugna-me. É um jogador do Benfica, do nosso clube.  :disgust:

Há outras pessoas fanáticas pelo Adu, que o defendem acima de tudo. Os chamados fanboys. Até já se lê aqui top30 mundial da idade  :2funny: (bem, são opiniões..)

Eu acho que lhe falta muita coisa. Nomeadamente jogar à Europa. Mas ainda tem tempo para se adaptar, não lhe cavem já a cova.

Somos 2.

fsc_4

Não sou obrigado a concordar. E até coloquei que se trata de uma opinião..Mas tenho direito a achar piada, ou não?

Americano69

Citação de: dias_vld em 12 de Outubro de 2009, 22:19

Depende, para alguns users terá 47 anos. E 130 kilos.

rkc

Já agora, quem agora fala mal, como aconteceu com di Maria, Coentrão, Miguel Vitor, Luisão, Quique, Pako ayesteran, Cardozo, Ruben Amorim, maxi, e tantos outros exemplos, depressa desaparecerá caso ele comece a jogar bem.

Afinal, em todos os exemplos anteriores, NINGUEM NUNCA DISSE O CONTRÁRIO E SEMPRE ACHARAM QUE QUIQUE ERA FENOMENAL, QUE DI MARIA ERA MERDA, QUE O CARDOZO ERA CARO, entre muitas outras idiotices. Agora, desapareceram TODINHOS!

Pika^^

Interessante como o From American(o69) consegue perceber que estamos a ser desonestos com o Adu quando escreve em inglês. Ou sabe ler pt e n sabe escrever? lol, já ouvi falar em saber falar e n saber escrever, agora isso não. Mas o Adu precisa disto.

Já agora rkc, o único que falhei redondamente foi o Di Maria. De resto, n me lembro de falhar mt, talvez no Quique, n tenho certeza. Mas eu já disse que ele tem alguma qualidade, essa toda de que falam para aí é que teima em não mostrar vezes e vezes sem conta. e acho que desaparecem mais rapido os americanos69, o senshi e tu do que o resto do pessoal

Ricardo Teixeira

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Outubro de 2009, 22:19
Citação de: LMAB89 em 12 de Outubro de 2009, 21:50
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Outubro de 2009, 21:47
Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Outubro de 2009, 21:37
Citação de: LMAB89 em 12 de Outubro de 2009, 21:32
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Outubro de 2009, 21:25
Citação de: LMAB89 em 12 de Outubro de 2009, 21:22
quando é que as pessoas metem na cabeça que este rapaz é um enorme BLUFF. completamente criado pelos americanos e pela forte industria de artigos desportivos... se ele fosse assim tão espetacular nao acham que o arsenal ou chelsea ou outra equipa qualquer o tinha ido buscar logo aos 17 anos? por amor de Deus, larguem de vez esse FM, ja ha versoes mais recentes...

Ou seja todos as grandes promessas do futebol aos 17 anos são transferidos para o Arsenal ou chelsea "ou outra equipa qualquer" nunca para um Benfica...
Isto aprendesse todos os dias.
já agora, a palavra a negrito esta mal escrita

Fizeste um post só para dizer que ele escreveu mal aprende-se ?? :huh:

Nem vale a pena perder tempo com pessoas tão inteligentes...
Ainda assim tem que trabalhar um bocadinho mais na falta de pontuação em 90% das palavras.

como é que se pontua uma palavra? ao que sei, pontua-se frases. as palavras têm acentuação. e eu não a uso as vezes, nao por desconhecimento mas por preguiça. ja no teu caso, é mais uma quarta classe tirada Às trÊs pancadas.

ah, por preguiça percebi! desculpa se me enganei novamente mas a minha quarta classe não da pra(fdx é para não pra) mais, mas á uma coisa que não tenho... é preguiça a escrever. Mas tenho uma duvida e como já vi que tens bem mais que a 4a classe e eu não, gostava que me esclarecesses qual a melhor forma de escrever esta frase:A) abreviado"vai pó crl!"B) Com pontuação e tudo:"VAI PÓ CARALHO"

Eu preferia a B) porque até á quarta classe ensinaram-me a escrever com pontuação, mas o génio aqui és tu.

LOL

glopes

Citação de: glopes em 12 de Outubro de 2009, 22:17
Ainda vivemos num pais livre, e que eu saiba ainda tenho direito expressar a minha opinião,  nao gostam ou não concordam não respondam é o que faço normalmente sempre que vejo opiniões divergentes. e reafirmo nao vejo e nunca lhe vi qualidades pra jogar no benfica e a minha opinião não e de hoje. se alguma vez se provar o contrario estarei ca pra falar.

Faltou a palavra "marketing" no teu post.
falta isso e muito mais companheiro.

Americano69

Citação de: Pika^^ em 12 de Outubro de 2009, 22:21
Interessante como o From American(o69) consegue perceber que estamos a ser desonestos com o Adu quando escreve em inglês. Ou sabe ler pt e n sabe escrever? lol, já ouvi falar em saber falar e n saber escrever, agora isso não. Mas o Adu precisa disto.

Cresce e deixa-te de insinuações imbceis, não preciso de criar users para expressar opiniões. Só mesmo pessoas muito limitadas podem sequer ponderar essa possibilidade.

rkc

Citação de: dias_vld em 12 de Outubro de 2009, 22:19

Até aos 20 anos não. De 20 anos. A sério mesmo. É a minha opinião.

rkc

Citação de: fsc_4 em 12 de Outubro de 2009, 22:20

Não sou obrigado a concordar. E até coloquei que se trata de uma opinião..Mas tenho direito a achar piada, ou não?

A piada que quiseres. Afinal, é um País livre e eu gosto dele assim.

Miguelito22

Citação de: miguelito22 em 12 de Outubro de 2009, 22:19
Citação de: blitz0 em 12 de Outubro de 2009, 22:17
Citação de: miguelito22 em 12 de Outubro de 2009, 22:16
O Adu esta a quanto tempo na europa????

26 meses.
26 MESES e ta igual quando ca chegou pela 1 vez!
Tudo dito!
Ta aqui resumido a carreira do adu na europa! ::)