Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

sculpture

Citação de: Americano69 em 20 de Outubro de 2009, 16:37
Citação de: filipesetubal em 20 de Outubro de 2009, 15:47
Intercalar com o Belenenses? Já não existem palavras para descrever a falta de qualdiade deste jogador. Espero que o Benfica rescinda a custo zero, poupando nos salários, já em Janeiro.

Também gostava que este fórum rescindisse contigo, e até dava uns euros de indemnização para ires feliz da vida...

:2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Ainda me hão-de explicar, como é que se rescinde, poupando nos salários.

Só para saber.

sculpture

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2009, 16:45

Só para saber.
o user que quer que rescidam com o rapaz deve saber  O0
ele deve pensar que é tipo :"va, basa daqui, vai-te la embora e nao levas nada", tipo o moretto que levou quase 1 milhao  :whistle2:

lobotomizado

Citação de: Americano69 em 20 de Outubro de 2009, 16:37
Citação de: filipesetubal em 20 de Outubro de 2009, 15:47
Intercalar com o Belenenses? Já não existem palavras para descrever a falta de qualdiade deste jogador. Espero que o Benfica rescinda a custo zero, poupando nos salários, já em Janeiro.

Também gostava que este fórum rescindisse contigo, e até dava uns euros de indemnização para ires feliz da vida...
:2funny:

molotov

Ja agora, o Quique levou os 3M?...

rkc

molotov

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2009, 18:39
Citação de: molotov em 20 de Outubro de 2009, 17:22
Ja agora, o Quique levou os 3M?...

Levou metade mais um bocadinho.
Tão sempre da para poupar um pouco ao rescindir
^-^ ::bater::

Far(away)

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2009, 16:45

Só para saber.

Pelo caminho também podem explicar-me.

Woody

Do ponto de vista financeiro, a rescisão só compensa quando as duas partes estão de acordo que essa é a única solução possível e, nesse caso, tendem a chegar a um acordo de compensação que é inferior à soma de todos os ordenados até ao final do contrato. No caso do Adu, ao ritmo que ele se está a desvalorizar como activo e como jogador de futebol não me admirava que fosse o próprio a pedir a rescisão com o Benfica e que o Benfica aceitasse essa situação, perante a evidência de que foi um investimento falhado.   

rkc

Citação de: Woody em 20 de Outubro de 2009, 20:08
Do ponto de vista financeiro, a rescisão só compensa quando as duas partes estão de acordo que essa é a única solução possível e, nesse caso, tendem a chegar a um acordo de compensação que é inferior à soma de todos os ordenados até ao final do contrato. No caso do Adu, ao ritmo que ele se está a desvalorizar como activo e como jogador de futebol não me admirava que fosse o próprio a pedir a rescisão com o Benfica e que o Benfica aceitasse essa situação, perante a evidência de que foi um investimento falhado.   

Não digam parvoices...

lonstrup

a rescisão só compensa quando o jogador encontra um clube que esteja interessado nele e lhe pague um ordenado do seu agrado, e aí o clube e o jogador fazem concessões mutuas para as coisas correrem rapido, nomeadamente o clube não é indemnizado pela transferencia dos direitos desportivos, e o jogador prescinde de receber a totalidade do ordenado contratualizado.

Woody

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2009, 20:12
Citação de: Woody em 20 de Outubro de 2009, 20:08

Não digam parvoices...

parvoíces? Que o Adu se está a desvalorizar? Que hoje não vale o que pagámos por ele? Que até ao momento é um investimento falhado? Acorda para a realidade.

lonstrup

agora, nos casos em que o jogador não vê no seu futuro imediato a possibilidade de encontrar um clube que lhe pague o mesmo que actualmente recebe, obviamente que ele não abdica de nada do que tem direito, e nestes termos as rescisões não permitem qualquer tipo de poupança.

rkc

Citação de: lonstrup em 20 de Outubro de 2009, 20:20
agora, nos casos em que o jogador não vê no seu futuro imediato a possibilidade de encontrar um clube que lhe pague o mesmo que actualmente recebe, obviamente que ele não abdica de nada do que tem direito, e nestes termos as rescisões não permitem qualquer tipo de poupança.

Parece difícil, mas não é.

lonstrup

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2009, 20:24
Citação de: lonstrup em 20 de Outubro de 2009, 20:20

Parece difícil, mas não é.
parece dificil?  :huh: