Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

FUTURO PRESIDENTE

o mal de alguns é ainda sonharem em ver este miúdo como o novo messi

este é daqueles que já manifestou ter pés para ser jogador de futebol,mas ter só pézinhos nao chega e ele concerteza vai singrar no futebol se assim o quiser ,mas nao irá ser num ano ou dois

acredito que irá finalmente singrar lá prós 25 ou 26 anos,até lá é melhorar e muito

JOVEM84

Este empréstimo ja vai 2 anos atrasado, agora já poderia ser um jogador para o SLB se no 1º ano fosse para a vitális ou mm para a IIB para abrir os olhos.

Um primeiro ano a passear, sair á noite, dar autógrafos etc... e mais um ano de férias no Monaco pode ter comprometido o futuro do jogador, é que já não é assim tão miúdo, o outro Freddy do Belém é mais novo e melhor...

Red Men

Não acredito que algum dia seja jogador para o SLB, mas, oxalá me engane e daqui a 2 ou 3 anos esteja a ser vendido por 25 M € a um grande clube europeu.

LMAB89

Citação de: JOVEM84 em 20 de Outubro de 2009, 23:18
Este empréstimo ja vai 2 anos atrasado, agora já poderia ser um jogador para o SLB se no 1º ano fosse para a vitális ou mm para a IIB para abrir os olhos.

Um primeiro ano a passear, sair á noite, dar autógrafos etc... e mais um ano de férias no Monaco pode ter comprometido o futuro do jogador, é que já não é assim tão miúdo, o outro Freddy do Belém é mais novo e melhor...
tem 20 anos porra. tb não exageremos..

Miguelito22

Citação de: Red Men em 20 de Outubro de 2009, 23:21
Não acredito que algum dia seja jogador para o SLB, mas, oxalá me engane e daqui a 2 ou 3 anos esteja a ser vendido por 25 M € a um grande clube europeu.
Que merdinha de mentalidade que tens desculpa la! vender porque? é bom vende se foda se não me fodam com essas teorias,se queremos a voltar ser grandes na europa temos de manter sempre os melhores jogadores,até aceito vender um ou outro se for por numeros fantasticos e que depois desse para comprar mais valias para os lugares.

Red Men

Citação de: miguelito22 em 20 de Outubro de 2009, 23:33
Citação de: Red Men em 20 de Outubro de 2009, 23:21
Que merdinha de mentalidade que tens desculpa la! vender porque? é bom vende se foda se não me fodam com essas teorias,se queremos a voltar ser grandes na europa temos de manter sempre os melhores jogadores,até aceito vender um ou outro se for por numeros fantasticos e que depois desse para comprar mais valias para os lugares.

Suposições...suposições, esse gringo não me convence.

Adu30

O meu post vinha na ideia que temos exemplos de outros 20 e tal jogadores e no entanto o unico que é todos dias trucidado neste site (fora o Quim) é o Freddy Adu.

O ano passado o Carvalhas era o maior, este ano é o David Simão, entre tantos outros, no entanto podem não jogar, não ser convocados, o que quizerem e raramente aparece alguem a falar.

E atenção, eu espero o maximo de ambos os exemplos que usei e sempre terão o meu apoio como atletas do clube!

Até o Coentrão quando esteve no Zaragoça não criava tanta hostilidade, é um caso de estudo diga-se.

Quanto ao Adu no Belenenses, sinceramente parece-me que está cada vez mais perto da titularidade, mais ele do que o Fellipe Bastos, e até acho que o Bastos tem mais lugar naquela equipa que o Adu.

Adu30

Citação de: LMAB89 em 20 de Outubro de 2009, 23:29

tem 20 anos porra. tb não exageremos..

Alfredo Kulembe Ribeiro - Fredy
1990-03-27 (19 anos)

Fredua Koranteng Adu - Freddy Adu
1989-06-02 (20 anos)

rkc

Tanta baboseira...

Olha, até os juniores dão autografos...

Miguelito22

O Adu é considerado por alguns users como uma dos melhores jogadores do mundo com a sua idade,é um talento a la pele é isto que faz o adu ser mais falado.

ps: e atencão que eu acho que a maioria dos juniores ou jogadores emprestados são fraquinhos ou não tem qualidade para jogar num benfica.

Adu30

Citação de: miguelito22 em 20 de Outubro de 2009, 23:58
O Adu é considerado por alguns users como uma dos melhores jogadores do mundo com a sua idade,é um talento a la pele é isto que faz o adu ser mais falado.

ps: e atencão que eu acho que a maioria dos juniores ou jogadores emprestados são fraquinhos ou não tem qualidade para jogar num benfica.

O Yartey é considerado por grandissima parte dos utilizadores dos melhores do mundo na sua idade, teve a sua quota parte de polémica com a seleção junior do seu pais(infelizmente não é convocado para a A), tem variado entre não convocado, suplente e titular do Beira Mar, e tem 82 páginas.

Yartey, 82 Páginas.
Adu, 1651 Páginas.

almeidius

Citação de: Adu30 em 21 de Outubro de 2009, 00:03

O Yartey é considerado por grandissima parte dos utilizadores dos melhores do mundo na sua idade, teve a sua quota parte de polémica com a seleção junior do seu pais(infelizmente não é convocado para a A), tem variado entre não convocado, suplente e titular do Beira Mar, e tem 82 páginas.

Yartey, 82 Páginas.
Adu, 1651 Páginas.

DEixa o yartey descobrir o twitter e depois falamos!  :whistle2:

Red Men

Alguns desses juniores já vem a ser seguidos por clubes da europa.
Não serão tão maus assim.

maxi04

não é bem assim...apostar neles é que esta quieto!!!

Miguelito22

Citação de: Red Men em 21 de Outubro de 2009, 00:05

Alguns desses juniores já vem a ser seguidos por clubes da europa.
Não serão tão maus assim.
Mas eu nao disse todos os juniores,mas uma boa parte do ex juniores e actuais juniores nao tem qualidade mas é obvio que existem tambem varios com grande potencial