Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Citação de: Pika^^ em 23 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: Americano69 em 21 de Outubro de 2009, 00:37
Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2009, 23:55
Citação de: JOVEM84 em 20 de Outubro de 2009, 23:18
Este empréstimo ja vai 2 anos atrasado, agora já poderia ser um jogador para o SLB se no 1º ano fosse para a vitális ou mm para a IIB para abrir os olhos.

Um primeiro ano a passear, sair á noite, dar autógrafos etc... e mais um ano de férias no Monaco pode ter comprometido o futuro do jogador, é que já não é assim tão miúdo, o outro Freddy do Belém é mais novo e melhor...

Tanta baboseira...

Olha, até os juniores dão autografos...

Caro rkc só cheguei agora mas perdi mais do mesmo, inclusivé o já habitual comentário coerente de quem malha no Adu pelo 3º ano falhado e defende o GR que se está a adaptar ou com azar há 7 anos...
Gosto dos teus argumentos. Se alguem diz que o Adu é mau, tu em vez de dizeres que é bom, dizes que outro jogador também é mau.

Santa ignorância.

Nem por isso, até gosto do Moreira e se lere o tópico dele vês eu a dizer que deve ser o nº1. Mas mais do que o Moreira e do Adu gosto de coerência, daí não usar argumentos estúpidos num tópico e esquecê-los noutros. Triste era eu achar que Adu é grande jogador apesar de nem ser titular no Belenenses, e depois ir para o tópico do Moreira afirmar que ele está acabado usando como argumento ninguém apostar nele. Mas isso não faço, desonestidade intelectual não é comigo...

Quanto ao facto de eu não dizer que o Adu é bom, se eu tivesse uma nota de 20€ por cada vez que o faço seria dos homens mais ricos de Portugal.

Becken

O Pika tem muita facilidade em descer de nivel neste Topico....

Chamar Pele ao rapaz...é de alguem que esta desesperado para nao ser compreendido e nao o contrario!

Roy Kent

Para que é que eu me lembrei de falar no Adu  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

FaNNatic10

O Adu tem talento, isso é inegavél. O que me esta a deixar preocupado em relação ao seu futuro é que ele no Benfica não teve muitas opurtunidades para mostrar aquilo que vale, mas entretanto ja foi emprestado ao Monaco e voltou a nao jogar, isto durante uma epoca inteira. Vem agora para o Belenenses e continua a ser mais do mesmo, não é titular, por vezes fica de fora das opções do treinador... Ainda é novo sim, mas começa-me a preocupar o demorar da sua afirmação.

rkc

Porque te sentiste mal por há um ano estares a dizer mal do bola.

Bola7

Pika^^

Citação de: Americano69 em 23 de Outubro de 2009, 14:48
Citação de: Pika^^ em 23 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: Americano69 em 21 de Outubro de 2009, 00:37
Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2009, 23:55
Citação de: JOVEM84 em 20 de Outubro de 2009, 23:18
Este empréstimo ja vai 2 anos atrasado, agora já poderia ser um jogador para o SLB se no 1º ano fosse para a vitális ou mm para a IIB para abrir os olhos.

Um primeiro ano a passear, sair á noite, dar autógrafos etc... e mais um ano de férias no Monaco pode ter comprometido o futuro do jogador, é que já não é assim tão miúdo, o outro Freddy do Belém é mais novo e melhor...

Tanta baboseira...

Olha, até os juniores dão autografos...

Caro rkc só cheguei agora mas perdi mais do mesmo, inclusivé o já habitual comentário coerente de quem malha no Adu pelo 3º ano falhado e defende o GR que se está a adaptar ou com azar há 7 anos...
Gosto dos teus argumentos. Se alguem diz que o Adu é mau, tu em vez de dizeres que é bom, dizes que outro jogador também é mau.

Santa ignorância.

Nem por isso, até gosto do Moreira e se lere o tópico dele vês eu a dizer que deve ser o nº1. Mas mais do que o Moreira e do Adu gosto de coerência, daí não usar argumentos estúpidos num tópico e esquecê-los noutros. Triste era eu achar que Adu é grande jogador apesar de nem ser titular no Belenenses, e depois ir para o tópico do Moreira afirmar que ele está acabado usando como argumento ninguém apostar nele. Mas isso não faço, desonestidade intelectual não é comigo...

Quanto ao facto de eu não dizer que o Adu é bom, se eu tivesse uma nota de 20€ por cada vez que o faço seria dos homens mais ricos de Portugal.
É que eu tou fartinho de ler comentários teus assim. E parece que não é só comigo, isso é que é preocupante.

Citação de: Arsène em 23 de Outubro de 2009, 14:49
O Pika tem muita facilidade em descer de nivel neste Topico....

Chamar Pele ao rapaz...é de alguem que esta desesperado para nao ser compreendido e nao o contrario!
Não percebi se essa 2ª parte é para mim, mas suponho que não, pois não faz sentido e tem 2 parágrafos a separar.

Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2009, 14:45
Ó Pika modera-te lá , não há necessidade de falar dessa maneira .
Como és tu a pedir, pode ser que sim... :p

Bom para acabar com o offtopic, oxalá seja titular hoje, mas duvido. No entanto, para não ter sido sequer usado na Intercalar, é porque o treinador deve ter ideias em usá-lo.

diabinho_in_love

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Outubro de 2009, 14:54
O Adu tem talento, isso é inegavél. O que me esta a deixar preocupado em relação ao seu futuro é que ele no Benfica não teve muitas opurtunidades para mostrar aquilo que vale, mas entretanto ja foi emprestado ao Monaco e voltou a nao jogar, isto durante uma epoca inteira. Vem agora para o Belenenses e continua a ser mais do mesmo, não é titular, por vezes fica de fora das opções do treinador... Ainda é novo sim, mas começa-me a preocupar o demorar da sua afirmação.

é dar tempo ao tempo...não esquecer que Adu é o melhor jogador norte americano a jogar em Portugal

Roy Kent

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 14:54

por acaso até senti, nem sei como disse uma coisa tão estupida, desculpa bola  :ashamed: :ashamed:

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Outubro de 2009, 14:57

é dar tempo ao tempo...não esquecer que Adu é o melhor jogador norte americano a jogar em Portugal
que crl... >:(

rkc

Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2009, 14:56
Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 14:54
:huh:

Citação de: G-Man em 22 de Outubro de 2008, 15:15Há mas é a maldição de ter adptos maldizentes tipo bola 7, deviam ser todos feitos sócios vitalicios das osgas e dos porcos e como castigo ir ver os jogos ao lado do flautulento depois de ele ter comido uma feijoada e á sobremesa castanhas, e num jogo tipo o do Arsenal que era para ele se cagar mais.

G-man puto com o bola...

FaNNatic10

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Outubro de 2009, 14:57

Também não deve haver mais nenhum   :D

;D ;D

fredenho

o Adu nao tem talento, simplesmente Ta-lento........................

Becken

Nao e para ti nao Pika, é para o Miguellito   :drunk:

Adu30

Citação de: fredenho em 23 de Outubro de 2009, 15:00
o Adu nao tem talento, simplesmente Ta-lento........................

Ai está, um post dos tais que eu falo.