Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Bola7, já tivemos essa conversa, ele tem 20 anos. E nem sequer estou para discutir opiniões, é perfeitamente legítimo acharem que ele não vai dar nada, actualmente é muito fácil dizer isso, eu penso o contrário, mas percebo a desconfiança. Agora não quero é que falsos dados passem a verdade, apenas isso.

fsc_4

Deixo só uma pequena pergunta: se ele já demonstrou assim tanto talento (como aqui alguns afirmam) porque é que foi para o Belenenses? Não haveria mais equipas interessadas?

rkc

Citação de: fsc_4 em 23 de Outubro de 2009, 15:47
Deixo só uma pequena pergunta: se ele já demonstrou assim tanto talento (como aqui alguns afirmam) porque é que foi para o Belenenses? Não haveria mais equipas interessadas?

Já o respondi aqui. Há lá em cima um botão que diz "pesquisar". APESAR DE SER A COISA QUE PIOR FUNCIONA NO FÓRUM, ÁS VEZES AINDA SE DESCOBRE QUALQUER COISA.

Carreguei no caps sem querer e depois fiquei preguiçoso. SORRY!

PiccoloBomber

pedro6250

O adu estagnou.

ps. só para acrescentar algo a este tópico  :rir: 

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Outubro de 2009, 16:02
Desconfio que hoje irá jogar.

Duvido, o JCP não muda muito, deve iniciar a equipa que jogou para a Taça (GR à parte). Talvez entre, dependendo do decorrer do jogo, mas aposto que hoje não joga. Se for o caso talvez 3ª para a Carlsberg tenha uma oportunidade.

Miguelito22

Miguelito22

O jogo do bélém hoje é a que horas?

EPluribusUnum

46Rossi

Ghost.Of.Red