Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Já agora, é preciso o Benfica ir lá mais vezes ou os 34 adeptos indefectíveis dos pasteis sentem-se bem assim, com lugar para esticar as pernas?

Miguelito22

Citação de: redeagle7 em 23 de Outubro de 2009, 20:33
Citação de: Rikhart em 23 de Outubro de 2009, 20:32
Então o Adu não jogou na intercalar porque o treinador precisava dele para hoje, e nem no banco fica (só vi agora) ? Alta maneira de motivar os atletas, este fdp é retardado...

não jogou?

olha que eu tive a ver o jogo e tenho quase a certeza absoluta que era o numero 8 do Belem nesse jogo.
Na intercalar o adu nao jogou de certeza.

FaNNatic10

Citação de: redeagle7 em 23 de Outubro de 2009, 20:33
Citação de: Rikhart em 23 de Outubro de 2009, 20:32
Então o Adu não jogou na intercalar porque o treinador precisava dele para hoje, e nem no banco fica (só vi agora) ? Alta maneira de motivar os atletas, este fdp é retardado...

não jogou?

olha que eu tive a ver o jogo e tenho quase a certeza absoluta que era o numero 8 do Belem nesse jogo.

Não jogou.

Zé Periquito

Já não tenho fé nenhuma (que tinha, e muitas na sua chegada) no Adu, podia ter sido um grande jogador mas por culpas de ambas as partes, duvido que isso aconteça.

cwally

Obrigado a quem me mandou link;)

Eu podia muito bem procurar sozinho, sou bué preguiçoso :p

Zé Periquito

Citação de: Adu30 em 23 de Outubro de 2009, 20:23
Citação de: Toribas em 23 de Outubro de 2009, 20:22
É o treinador, é... Nem num Belenenses pobrezinho tem lugar. É triste, mas para já é esta a realidade.

Já com o Bastos é do treinador.

E o Bastos. Ele não tem lugar na equipa? :huh:

Rikhart

É absolutamente inenarrável não jogar na intercalar e depois ficar na bancada. Não tem explicação, isto. Um jogador que precisa desesperadamente de minutos, de ritmo?!

Arbuckle

Não dão minutos aos atletas, como podem eles ter rendimento ?

Se não tem lesão e fica na bancada, mais vale tentar outro clube em Dezembro.

Miguelito22

Belenenses por mim pode descer aliás ja deviam descer a 2 anos e também o ano passado em termos desportivos mas la arranjaram forma de ficar sem merecerem.E este ano vai pelo mesmo caminho quase que aposto que ficam nos 2 ultimos mas ficam porque fazem queixinha de algum clube.

*SLB*4EVER

Mas têm a certeza que não esta no banco? eu realmente não ouvi o nome dele

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 23 de Outubro de 2009, 20:25
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 20:14
Citação de: redeagle7 em 23 de Outubro de 2009, 20:13
isto é so pessoal que vai aos treinos do Belem, todos sabem quem merece e não merece jogar.

Isto sim é cultura desportiva, não so vão aos treinos do maior mas ainda vão aos do belem.

O Bastos por exemplo é pior que Barge e Celestino.

não, mas não sei se treina melhor ou pior que esses dois e ja agora até acho Celestino um bom jogador.

eu agora podia dizer:

'este Jesus não pesca nada disto, agora não que ta lesionado, mas o Shaffer não é melhor lateral que o Peixoto? então porque é que quando tinha os dois metia sempre o Peixoto?'

isto não é so chegar aqui e mandar postas de pescada, nós não sabemos os motivos pra jogarem uns e não jogarem outros.
Mas cabe na cabeça de alguem que um treinador que quer manter o seu lugar não meta a jogar aqueles que acha que têm mais condições?

o maximo que pode ocorrer aqui é os dois merecerem a titularidade e o treinador ser incompetente, agora, dai até estas teorias  da conspiração que ja vi por aqui vai um passo enorme.

a verdade é que ninguem aqui sabe se merecem ou não ser titulares.

Se fossem do Porto eram titulares.

Far(away)

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Outubro de 2009, 20:41

Não está no banco.

*SLB*4EVER

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 20:44
Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Outubro de 2009, 20:41

Não está no banco.

Mesmo ele estava a contar jogar, nem com 4 lesionados esta no banco á alguma coisa que não bate certo...

Dimmus

outra vez o porra do Celestino a titular

Fdx