Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Batistuta

O Bastos tem lugar de caras nesta equipa. Este Celestino é do pior que há

Zé Periquito

Citação de: redeagle7 em 23 de Outubro de 2009, 21:00
Citação de: Di_SLB em 23 de Outubro de 2009, 20:53
É impossível que nos treinos o Adu e o Bastos sejam piores que o Freddy, o Lima, o Celestino e outros. Algo de estranho se passa ali...

porque...

é impossivel porquê?

Romário foi dos melhores avançados que vi jogar, no entanto nos treinos era uma valente merda, o pior em todos os clubes onde passou.
Não estou sequer a comparar as situações, estou apenas a dar um exemplo que mostra que o valor dos jogadores não corresponde necessariamente á aplicação dos mesmos nos treinos.
Estamos a falar de aplicação e de corresponder áquilo que um treinador pede durante a semana, não estamos a falar do valor individual destes jogadores, esse é mais que sabido que é superior ao dos colegas do belem.

Mas tás a falar de outro caso. Ele pode-se estar a cagar nos treinos...
Mas quando treinas bem, e não jogas uma merda... ou tás com o dopping ou não sei.

Miguelito22

A culpa é acima de tudo do proprio adu penso eu!

diabo1989


Strata

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 21:11
Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2009, 21:09
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 21:08
Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2009, 21:04
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 21:01
Eu conheço muito bem a cultura do Belenenses e os dirigentes actuais do clube. Muito bem mesmo. E já aqui disse, mas ninguém quer acreditar. Se fossem do Porto eram titulares.

Não duvidando da tua palavra, mas duvido que conheças mais do que as pessoas que estão dentro do Benfica, no Futebol há muitos anos e certamente que se  fosse assim tão linear os jogadores não tinham sido emprestados ao Belenenses. Podem não jogar por mil e uma razões, mas por serem do Benfica de certeza que não é.

Conheço melhor os dirigentes actuais do Belenenses do que a estrutura do Benfica, porque alguns deles são meus familiares. E fico-me por aqui.

Pronto, ok. Não jogam por serem do Benfica. Ordens do Padrinho. Tá bem. Pensamento pequenino esse (sem querer ofender).

Not taken. Mas falo com conhecimento de causa. Mas pior do que menosprezar o Benfica, é substimar a influência de certos clubes nas estruturas de outros. Mas encerro este assunto aqui, que já disse mais do que devia dizer.

Eu acho que o pior é não olhar para a realidade com olhos de ver perante tantas evidências. Justificar a pouca ou nenhuma produtividade deles com teorias que quanto a mim não tem cabimento nenhum é que é menosprezar o Benfica e fazer de nós pequeninos para que nos sujeitemos a essa manobras. Manobras essas que, neste caso e com todo o respeito, parecem-me ser mais fruto da tua imaginação. Encerrar o assunto parece-me ser o melhor.

Di_SLB

Pra mim chegou agora às 1000 páginas! lol

fsc_4

Mas vocês acreditam que a direcção do Belenenses diz ao treinador para não usar os jogadores do Benfica? Mas algum treinador decente aceita isso?!

A direcção até pode não gostar tanto deles, mas cada macaco no seu galho. O treinador escolhe aqueles que, na opinião dele, lhe dão mais garantias de somar pontos (e salvar o próprio lugar..)..

Agora, sinceramente acho que o Bastos merece jogar mais. Já o Adu nem chego a ter bem opinião formada..

Strata

Citação de: Lampi em 23 de Outubro de 2009, 21:16
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 21:06
Citação de: redeagle7 em 23 de Outubro de 2009, 21:04
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 21:01
Eu conheço muito bem a cultura do Belenenses e os dirigentes actuais do clube. Muito bem mesmo. E já aqui disse, mas ninguém quer acreditar. Se fossem do Porto eram titulares.

teoria da conspiração, por ai não entro de certeza absoluta, é o tipo de coisa que os lagartos diriam em relação ao Benfica.

Conheço pessoalmente as pessoas em questão. Se achas que é uma teoria da conspiração, verás até Janeiro quantas vezes Adu e Bastos serão titulares no restelo.

Mesmo sem conhecer ninguém do Belenenses como tu conheces, conheço bem a cultura daquela gente não me custa nada acreditar que seja como tu dizes...

Indirectamente estão a passar um atestado de estupidez às pessoas que estão no Benfica que trabalham no Futebol há dois dias e que decidiram emprestá-los ao Belenenses. O mais correcto seria questionarmos como têm trabalhado os jogadores no dia-a-dia, procurar entender o que não está a bater certo, mas compreendo que isso dê mais trabalho e seja mais fácil seguir o habitual caminho da conspiração. Adiante. Fui.

peter_slb

Eu acho que ele tem qualidade mas nas poucas oportunidades que teve não fez nada, como não sei se trabalha bem ou mal nos treinos, não dá para criticar muito a opção do deixar de fora. Se isto continuar assim, em Janeiro, teremos de arranjar novo clube para ele e para o Fellipe Bastos (este já mostrou algumas coisas boas em Belém e custa-me muito mais a aceitar que não jogue).

cwally



Di_SLB


cwally

Citação de: Di_SLB em 23 de Outubro de 2009, 21:44
Citação de: cwally em 23 de Outubro de 2009, 21:42
Citação de: Di_SLB em 23 de Outubro de 2009, 21:27
Pra mim chegou agora às 1000 páginas! lol
tb pra mim;)
O pessoal das poupanças eheh
lol...ou o pessoal que não gosta tem paxorra para mudar de página a cada 10 posts...

Di_SLB

Citação de: cwally em 23 de Outubro de 2009, 21:47
Citação de: Di_SLB em 23 de Outubro de 2009, 21:44
Citação de: cwally em 23 de Outubro de 2009, 21:42
Citação de: Di_SLB em 23 de Outubro de 2009, 21:27
Pra mim chegou agora às 1000 páginas! lol
tb pra mim;)
O pessoal das poupanças eheh
lol...ou o pessoal que não gosta tem paxorra para mudar de página a cada 10 posts...
lol Por aí...

mar_vivo

Olha agora o m*rdas pereira vai meter o Bastos.