Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

redeagle7

Citação de: Capitao Moura em 24 de Outubro de 2009, 01:00
Citação de: redeagle7 em 24 de Outubro de 2009, 00:57
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 00:49
Citação de: redeagle7 em 24 de Outubro de 2009, 00:47
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 00:42
Citação de: redeagle7 em 24 de Outubro de 2009, 00:40
Citação de: pedro6250 em 24 de Outubro de 2009, 00:32
Citação de: odistraido em 24 de Outubro de 2009, 00:32
é impressao minha ou o adu ta gordo que nem um texugo?
mesmo gordo  ::) :2funny:

não acho que seja gordo, acho é que foi ginásio em doses industriais, ta com uns ombros larguissimos.

Ora nem mais...

mas olha que me parece exagerado rkc, aqueles treinos com os gajos da NFL nas ferias talvez tenham ultrapassado o limite do razoavel para um jogador de soccer.

Tambem acho. Mas como este agora não vejo, não comento.

O Sidnei tambem era gordo. Mas é uma torre de musculo.

é diferente, o Sidnei nunca me pareceu gordo, parece-me bem pra sua estrutura e combina bem com a posição que ocupa no campo.
O Adu esta muito exagerado, temo que o possa prejudicar num dos factores que o define que é a velocidade.

O Adu perdeu-se. Nunca mais ha-de jogar no Benfica

com o caminho que vai seguindo, por sua culpa ou não, dificilmente vingará no Benfica.
Vamos aguardar, ja tinha dito que pra mim este ano pode ser decisivo na sua afirmação e pro seu futuro, a verdade é que o inicio não foi nada auspicioso.

jborges

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Outubro de 2009, 01:00
O crl do treinador do belém...também só aposta nos Barges...limas e celestinos...
Parece que não quer ganhar...
Com aquele futebol deprimente...com o Bastos no banco...e o Adu na bancada... :estrelas:
Principalmente o Bastos...tem lugar naquele 11 de caras...

Será que a culpa é do treinador do belenenses? do Camacho? do Chalana? do Quique? do Ricardo Gomes? do Jesus?
Ainda alguém acredita que nenhum destes conseguiu ver a qualidade deste jogador? não será melhor descerem à terra e finalmente perceberem que o Adu é um flop (com muita pena minha que até simpatizo com o rapaz...)?

Capitao Moura

não joga nada e tem tido opurtunidades.. O miudo Bastos é q se ta a perder :(

Ricardo Teixeira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 00:57
nao me parece normal é um jogador altamente professional e com contrato andar a treinar nas férias com a nfl ou lá como se chama
o corpo de um jogador é importantissimo para o seu sucesso ou insucesso
ainda nao o vi para analisar mas pelos comentários aqui feitos parece me claramente que ele se excedeu no ginásio (treino) e só demonstra a sua falta de professionalismo

Se tivesse comido que nem um animal...
E não tivesse feito qualquer treino durante as férias era o quê ??

Era demonstração de grande profissionalismo ?

Americano69

A estupidez neste tópico ainda me consegue surpreender, quando penso que já é impossível...

jborges

Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2009, 01:08
A estupidez neste tópico ainda me consegue surpreender, quando penso que já é impossível...

Americano, sei que és defensor do Adu, mas achas mesmo que todos os treinadores que tiveram oportunidade de o fazer o jogar e o rejeitaram, são cegos. Ainda se fosse um ou 2... mas tantos? u já não acredito no Adu.
Já teve tempo e mais que tempo para mostrar que merece uma oportunidade.
Quando o belem anda de rastos e ele fica na bancada...

dias_vld

Não vi nada do jogo de hoje...o Adu entrou? Que tal jogou?

FaNNatic10

Citação de: dias_vld em 24 de Outubro de 2009, 01:13

Não foi convocado.

Ricardo Teixeira

Citação de: jborges em 24 de Outubro de 2009, 01:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Outubro de 2009, 01:00
O crl do treinador do belém...também só aposta nos Barges...limas e celestinos...
Parece que não quer ganhar...
Com aquele futebol deprimente...com o Bastos no banco...e o Adu na bancada... :estrelas:
Principalmente o Bastos...tem lugar naquele 11 de caras...

Será que a culpa é do treinador do belenenses? do Camacho? do Chalana? do Quique? do Ricardo Gomes? do Jesus?
Ainda alguém acredita que nenhum destes conseguiu ver a qualidade deste jogador? não será melhor descerem à terra e finalmente perceberem que o Adu é um flop (com muita pena minha que até simpatizo com o rapaz...)?

Não percebo essa citação...
Estou a falar da situação...tanto dele como a do Bastos...
Quando há jogadores...neste belenenses...que nem sequer jogariam na 2ª b... e são titulares...
Estranho que estes 2 não tenham oportunidade...

Em relação ao resto...já não é nada comigo...
Se há pessoa que não tem ainda uma opinião...definida sobre o Adu...sou eu...
Nem o acho um flop...nem o acho um prodígio...
Ainda tem que mostrar o que vale...

Americano69

Citação de: jborges em 24 de Outubro de 2009, 01:13

Americano, sei que és defensor do Adu, mas achas mesmo que todos os treinadores que tiveram oportunidade de o fazer o jogar e o rejeitaram, são cegos. Ainda se fosse um ou 2... mas tantos? u já não acredito no Adu.

A primeira pergunta que fazes já foi respondida 537 vezes.
Mas o que me irrita nem é acharem um caso perdido ou não, isso são opiniões, quando se entra no campo de falar de gordura ou de excesso de músculo é que já roça a estupidez, ou o ridículo, como queiram.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Outubro de 2009, 01:06
nao me parece normal é um jogador altamente professional e com contrato andar a treinar nas férias com a nfl ou lá como se chama
ainda nao o vi para analisar mas pelos comentários aqui feitos parece me claramente que ele se excedeu no ginásio (treino) e só demonstra a sua falta de professionalismo

o maior problema nao está em ter treinado com os gajos mas sim no caparro que ganhou

já viste agora se o c.ronaldo por exemplo ia de férias e chegava depois com 1 cabedal de segurança prós treinos do real,como seria?
nos clubes tem preparadores fisicos em que quando acham que um jogador tem de ganhar massa muscular lhes mandam pró ginásio e tudo o mais,nao pode ser ele por que lhe apetece ganhar caparro
no minimo é uma atitude irresponsavel

pedro6250

Citação de: Capitao Moura em 24 de Outubro de 2009, 01:06
não joga nada e tem tido opurtunidades.. O miudo Bastos é q se ta a perder :(
Isso mesmo

dias_vld

Citação de: FaNNatic10 em 24 de Outubro de 2009, 01:15
Citação de: dias_vld em 24 de Outubro de 2009, 01:13
serio? no record tava dado no banco...
Não foi convocado.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2009, 01:16
Citação de: jborges em 24 de Outubro de 2009, 01:13

A primeira pergunta que fazes já foi respondida 537 vezes.
Mas o que me irrita nem é acharem um caso perdido ou não, isso são opiniões, quando se entra no campo de falar de gordura ou de excesso de músculo é que já roça a estupidez, ou o ridículo, como queiram.

o que foi oblá?

Americano69

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 01:16
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Outubro de 2009, 01:06

o maior problema nao está em ter treinado com os gajos mas sim no caparro que ganhou

já viste agora se o c.ronaldo por exemplo ia de férias e chegava depois com 1 cabedal de segurança prós treinos do real,como seria?
nos clubes tem preparadores fisicos em que quando acham que um jogador tem de ganhar massa muscular lhes mandam pró ginásio e tudo o mais,nao pode ser ele por que lhe apetece ganhar caparro
no minimo é uma atitude irresponsavel

Sim, porque certamente o clube lhe deu um plano de treinos rigoroso que ele desrespeitou.