Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2009, 01:29
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 01:26
Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2009, 01:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 01:16
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Outubro de 2009, 01:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 00:57
nao me parece normal é um jogador altamente professional e com contrato andar a treinar nas férias com a nfl ou lá como se chama
o corpo de um jogador é importantissimo para o seu sucesso ou insucesso
ainda nao o vi para analisar mas pelos comentários aqui feitos parece me claramente que ele se excedeu no ginásio (treino) e só demonstra a sua falta de professionalismo

Se tivesse comido que nem um animal...
E não tivesse feito qualquer treino durante as férias era o quê ??

Era demonstração de grande profissionalismo ?
o maior problema nao está em ter treinado com os gajos mas sim no caparro que ganhou

já viste agora se o c.ronaldo por exemplo ia de férias e chegava depois com 1 cabedal de segurança prós treinos do real,como seria?
nos clubes tem preparadores fisicos em que quando acham que um jogador tem de ganhar massa muscular lhes mandam pró ginásio e tudo o mais,nao pode ser ele por que lhe apetece ganhar caparro
no minimo é uma atitude irresponsavel

Sim, porque certamente o clube lhe deu um plano de treinos rigoroso que ele desrespeitou.
e entao dizes que é ridiculo o assunto e estás me a dar razao

realmente ve se cada um

Claro que estou, é evidente que o Benfica preocupado com Adu, como sempre tem estado, elaborou um plano de treino pessoal e rigoroso, ele é que como mau profissional que é rasgou esse plano de treinos e decidiu por vontade própria ir treinar com os gajos da NFL, péssimos atletas. E toda a gente sabe que o aumento da massa muscular retira velocidade, aliás ponham qualquer WR ou RB da NFL a correr ao lado do Cardozo ou ddo Nuno Gomes e vão ver quem chega primeiro...

compara jogadores de futebol com jogadores de futebol e nao venhas cá com tretas

vou te dar 1 exemplo e podia te dar mais uns tantos
o ronaldo "o fenómeno" enquanto era um jogador com uma estrutura dita normal era praticamente imbativel num sprint,tinha uma agilidade impressionante mas depois aumentaram lhe a massa muscular e perdeu a velocidade e á custa de um excesso de massa muscular vieram as lesoes umas atrás das outras e ele nunca mais foi o mesmo.

Ricardo Teixeira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 01:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Outubro de 2009, 01:28
nao me parece normal é um jogador altamente professional e com contrato andar a treinar nas férias com a nfl ou lá como se chama
ainda nao o vi para analisar mas pelos comentários aqui feitos parece me claramente que ele se excedeu no ginásio (treino) e só demonstra a sua falta de professionalismo

o maior problema nao está em ter treinado com os gajos mas sim no caparro que ganhou

já viste agora se o c.ronaldo por exemplo ia de férias e chegava depois com 1 cabedal de segurança prós treinos do real,como seria?
nos clubes tem preparadores fisicos em que quando acham que um jogador tem de ganhar massa muscular lhes mandam pró ginásio e tudo o mais,nao pode ser ele por que lhe apetece ganhar caparro

Foste buscar logo um exemplo...que só me dá razão...
O Ronado nasceu com aquele caparro que tem agora ??
Ou foi durante as férias e dos treinos que o ganhou ??

Não estou a ver onde está o problema...

Se fosse magrinho...diziam que não tinha cabedal para jogar futebol...
Ganha um pouco de caparro...nas férias...é um mau professional...e é gordo...

tu sabes lá o que escreves também

os jogadores nas férias tem cuidados com a alimentaçao como é obvio e fazem só treinos para manter o peso e nao fazem sessoes de musculaçao ou pelo menos nao o devem de fazer
planos de musculaçao sao feitos durante a época e nao nas férias

Tu é que és o expert... :buck2:

E fico por aqui...porque não vale a pena...
Ridículo...

Americano69

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 01:40
Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2009, 01:29
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 01:26
Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2009, 01:19

Sim, porque certamente o clube lhe deu um plano de treinos rigoroso que ele desrespeitou.
e entao dizes que é ridiculo o assunto e estás me a dar razao

realmente ve se cada um

Claro que estou, é evidente que o Benfica preocupado com Adu, como sempre tem estado, elaborou um plano de treino pessoal e rigoroso, ele é que como mau profissional que é rasgou esse plano de treinos e decidiu por vontade própria ir treinar com os gajos da NFL, péssimos atletas. E toda a gente sabe que o aumento da massa muscular retira velocidade, aliás ponham qualquer WR ou RB da NFL a correr ao lado do Cardozo ou ddo Nuno Gomes e vão ver quem chega primeiro...

compara jogadores de futebol com jogadores de futebol e nao venhas cá com tretas

vou te dar 1 exemplo e podia te dar mais uns tantos
o ronaldo "o fenómeno" enquanto era um jogador com uma estrutura dita normal era praticamente imbativel num sprint,tinha uma agilidade impressionante mas depois aumentaram lhe a massa muscular e perdeu a velocidade e á custa de um excesso de massa muscular vieram as lesoes umas atrás das outras e ele nunca mais foi o mesmo.

Sem dúvida, por exemplo o CR7 era muito melhor jogador quando era magro, aquele caparro que ganhou deu cabo dele.

P.S. - Volto a dizer, arranjo-te vários jogadores da NFL com um caparro que é o dobro do Adu e que batem 99% dos jogadores de futebol ao sprint...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Outubro de 2009, 01:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 01:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Outubro de 2009, 01:28

Foste buscar logo um exemplo...que só me dá razão...
O Ronado nasceu com aquele caparro que tem agora ??
Ou foi durante as férias e dos treinos que o ganhou ??

Não estou a ver onde está o problema...

Se fosse magrinho...diziam que não tinha cabedal para jogar futebol...
Ganha um pouco de caparro...nas férias...é um mau professional...e é gordo...

tu sabes lá o que escreves também

os jogadores nas férias tem cuidados com a alimentaçao como é obvio e fazem só treinos para manter o peso e nao fazem sessoes de musculaçao ou pelo menos nao o devem de fazer
planos de musculaçao sao feitos durante a época e nao nas férias

Tu é que és o expert... :buck2:

E fico por aqui...porque não vale a pena...
Ridículo...
a frase do maradona serve te na perfeiçao

Miguelito22

BC

Ricardo Teixeira

Só não te respondo pior...para não levar amarelo...
Enfim...
Apenas digo..."vozes de burro não chegam ao céu"...

pedro6250

Capitao Moura

FUTURO PRESIDENTE

americanito nao entres por esses campos de comparaçao porque os da nfl tem um método de treino penso eu que muito diferente do futebol

se reparares os da nfl sao treinados unicamente (ou quase) para o choque e para o sprint.
um jogador de futebol é treinado em muitos mais aspectos e sao desportos muitos diferentes.

é quase como comparares quem salta mais alto se um jogador de basquet ou de futebol

Adu30

Citação de: pedro6250 em 24 de Outubro de 2009, 01:18
Citação de: Capitao Moura em 24 de Outubro de 2009, 01:06
não joga nada e tem tido opurtunidades.. O miudo Bastos é q se ta a perder :(
Isso mesmo

Olha que o Bastos treina há mais tempo que o Adu no Belem, teve mais oportunidades e minutos e continua no banco ou bancada.

Enquanto ao Adu, 1670 paginas, tamanha a azia que este puto causa do site, sem duvidas um caso de estudo.

Adu30

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 01:53
americanito nao entres por esses campos de comparaçao porque os da nfl tem um método de treino penso eu que muito diferente do futebol

se reparares os da nfl sao treinados unicamente (ou quase) para o choque e para o sprint.
um jogador de futebol é treinado em muitos mais aspectos

Eu treinei futebol americano, o que ai disseste é uma parvoice, não te ofendas, é só a realidade.

Smile

Citação de: Adu30 em 24 de Outubro de 2009, 01:55
Citação de: pedro6250 em 24 de Outubro de 2009, 01:18
Citação de: Capitao Moura em 24 de Outubro de 2009, 01:06
não joga nada e tem tido opurtunidades.. O miudo Bastos é q se ta a perder :(
Isso mesmo

Olha que o Bastos treina há mais tempo que o Adu no Belem, teve mais oportunidades e minutos e continua no banco ou bancada.

Enquanto ao Adu, 1670 paginas, tamanha a azia que este puto causa no site, sem duvidas um caso de estudo.

:bow2:   :metal:

pedro6250

Sim tens razão, mas acredito mais no Fellipe que no ADU, vocês o contrario...

Americano69

Citação de: Adu30 em 24 de Outubro de 2009, 01:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 01:53

um jogador de futebol é treinado em muitos mais aspectos

Eu treinei futebol americano, o que ai disseste é uma parvoice, não te ofendas, é só a realidade.

É um comentário que revela total desconhecimento do desporto em causa, o que não surpreende.