Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: Adu30 em 31 de Outubro de 2009, 11:26
Se este é um flop o que dizer do tão amado Carvalhas que segundo os mandatarios e (desculpem o termo) vacas sagradas deste forum iria ser de top mundial em menos de 1 ano?

PS- Ó Pedro Neto então o Aimar era um flopzorro tambem?
Eu devia é ir de topico em topico das promessas/jogadores emprestados e dizer que são todos flops, sobretudo os que vieram da formação como "super jogadores" e agora nem na 2ª calçam...

AHN?

Muito se gosta de dizer que os nossos são maus. Em relação ao Carvalhas, é "só" o jogador mais internacional de Portugal nas camadas jovens e tem 19 anos e, enfim, tem estado lesionado.

rkc

Citação de: Strata em 31 de Outubro de 2009, 12:14
Já esteve mais longe de ir fazer companhia ao Lulinha, outro craque mundial...

Que está a dar cartas no Estoril e de quem já se fala pelos corredores que não ficará lá muito mais tempo...

VALEBEM

Eu bem disse no início da época que ele devia ser emprestado ao Carregado... Aí creio que pudesse jogar, que é o que ele precisa, para vermos se tem algum futuro...
Mas creio que em Balém, no Monaco, no Benfica, deve haver algum lobby contra ele...

Meio_metro

parece que não passou de uma promessa!!

Chefe

E por ser o mais internacional nas camadas jovens? A verdade é que das vezes que o vi jogar, nunca lhe vi absolutamente nada de especial... Posso por outro lado dizer que ao mesmo tempo via o Miguel Rosa e achava que poderia dar jogador... na altura todos diziam o contrário, hoje parece que já não é bem assim.

VALEBEM

Eu também sempre gostei mais do que vi do Miguel Rosa do que do Carvalhas, por exemplo...

brigadeiro

Citação de: VALEBEM em 31 de Outubro de 2009, 13:45
Eu também sempre gostei mais do que vi do Miguel Rosa do que do Carvalhas, por exemplo...
Eu tambem!!! Duvido que o Rosa mais ano menos ano não faça parte do plantel.

ScorpiO

Citação de: rkc em 31 de Outubro de 2009, 13:42

Que está a dar cartas no Estoril e de quem já se fala pelos corredores que não ficará lá muito mais tempo...
Mau era se por lá ficasse, existe tanto mau jogador na 1ª liga portuguesa, duvido que seja pior que muitos que por cá andam no Belem, Setubal, Leixões, etc.

rkc

Citação de: brigadeiro em 31 de Outubro de 2009, 13:51

Fica fica... A aposta no Rosa deu-se já este ano. Jogaste bem na Honra? Então vais para a B...

brigadeiro

Citação de: rkc em 31 de Outubro de 2009, 13:56

Fica fica... A aposta no Rosa deu-se já este ano. Jogaste bem na Honra? Então vais para a B...

analisando as coisas não foi uma ma opção ,é titularissimo marca golos e pelos vistos tem feito grandes jogos.Tens duvidas que o Rosa em dezembro vai para  a liga sagres ,eu não

mistersilva74

Creio que as poucas oportunidades que tem tido de jogar são sintomáticas de algo. Não acredito que haja nenhuma conspiração para arrumar com o Adu. A nossa Liga é essencialmente de transpiração e não de inspiração. Até pode ter jeito com a bola nos pés, tal como o Felipe Bastos, mas para jogar aqui nesta nossa liga de caca é preciso correr muito mais e contribuir para o equilíbrio defensivo. A verdade é que está a caminho de mais uma época perdida!

PiccoloBomber

Falado no Benfica?

rkc

Citação de: Scorpio_86 em 31 de Outubro de 2009, 13:54

Mau era se por lá ficasse, existe tanto mau jogador na 1ª liga portuguesa, duvido que seja pior que muitos que por cá andam no Belem, Setubal, Leixões, etc.

Mas se é um flop, não serve nem para esses.

rkc

Citação de: brigadeiro em 31 de Outubro de 2009, 14:01

analisando as coisas não foi uma ma opção ,é titularissimo marca golos e pelos vistos tem feito grandes jogos.Tens duvidas que o Rosa em dezembro vai para  a liga sagres ,eu não

Se fosse era em Janeiro. E não vai a lado nenhum. Piccolo, não para o Benfica.

BZ

RKC,
estás enganado, porque o Carregado está na Vitalis. Sendo que o Rosa só para lá foi depois de confirmada a presença da equipa na 2ª Liga.

Uma coisa parece certa, o Rosa é mais promessa que o Adu... gostem ou não.
O Miguel ainda não teve hipótese de integrar qq plantel de uma liga principal, e o Adu esteve cá uma época, passou pelo Mónaco e está em Belém... para treinar!

Gostava de ter outras perspectivas (tipo Football Manager, como quase todos os que o idolatram), mas não creio que vá dar muito mais que isto. INFELIZMENTE!