Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Mais um dia de loop. Tudo a bater no flop, não perdoem...

Pedro Neto

Citação de: Adu30 em 31 de Outubro de 2009, 11:26
PS- Ó Pedro Neto então o Aimar era um flopzorro tambem?
Eu devia é ir de topico em topico das promessas/jogadores emprestados e dizer que são todos flops, sobretudo os que vieram da formação como "super jogadores" e agora nem na 2ª calçam...

Eu nunca disse que o Aimar era um flop. Disse que tinha de mostrar muito mais para merecer os 200 mil euros brutos que ganha todos os meses. No caso do Adu, nem preciso dizer nada... a sua carreira mostra-o bem. Nem nestes coxos vai ao banco.

Pá, para jogar à bola tem de se trabalhar muito.

rkc

LuigiSLB83

Far(away)

Este e Bastos no Belém estão condenados ao banco.

mar_vivo

Citação de: Far(away) em 31 de Outubro de 2009, 16:09

POr isso, têm de mexer muito mais o "rabo" para descolarem...

Far(away)

Citação de: mar_vivo em 31 de Outubro de 2009, 16:10
Citação de: Far(away) em 31 de Outubro de 2009, 16:09

POr isso, têm de mexer muito mais o "rabo" para descolarem...

Podiam ser Bolt´s em potência - em velocidade que ainda assim não seriam titulares.

brigadeiro

Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 15:16
Citação de: Adu30 em 31 de Outubro de 2009, 11:26
PS- Ó Pedro Neto então o Aimar era um flopzorro tambem?
Eu devia é ir de topico em topico das promessas/jogadores emprestados e dizer que são todos flops, sobretudo os que vieram da formação como "super jogadores" e agora nem na 2ª calçam...

Eu nunca disse que o Aimar era um flop. Disse que tinha de mostrar muito mais para merecer os 200 mil euros brutos que ganha todos os meses. No caso do Adu, nem preciso dizer nada... a sua carreira mostra-o bem. Nem nestes coxos vai ao banco.

Pá, para jogar à bola tem de se trabalhar muito.
em conversa informal um director desportivo disse .Adu nem pintado de branco ,por alguma razão sera

Golden

Não joga ele nem o Bastos. Se em relação ao Adu haverão factores a considerar, em relação ao Bastos sinceramente não entendo. Quero crer que é porque os outros se esforçam mais e dão mais garantias ao treinador, mas olho para aquele meio campo do Belenenses e na minha opinião, depois de Zé Pedro, Bastos é o melhor jogador.

trainmaniac

Fomos dar pérolas a porcos, foi o que foi. Se bem que no caso do Adu também já não digo nada em relação a possíveis factores adicionais que existam para explicar a situação..

Ricardo Teixeira

Nós emprestamos duas jovens promessas ao Belém...e raramente são utilizados...

Os corruptos emprestam 6 ou 7 gajos ao Olhanense...e jogam todos...a titular...

E desses apenas o Ukra...e o Castro...são jovens com grande futuro...

Os outros são jogadores completamente banais...

A diferença é que os jogadores emprestados pelo Benfica(aos clubes da 1ª liga)...normalmente...são postos de lado...

g13

Era tira-los do Belem e po-los no Beira Mar

Blitz

Não sei porque existe esta constante defesa do Adu, já provou que joga pouco futebol.
Mas continuem a viver nesta ilusão.
A minha opinião é simples e concreta: o Freddy Adu NUNCA singrará no Benfica, NUNCA.

pedro6250

Citação de: blitz0 em 31 de Outubro de 2009, 18:49
Não sei porque existe esta constante defesa do Adu, já provou que joga pouco futebol.
Mas continuem a viver nesta ilusão.
A minha opinião é simples e concreta: o Freddy Adu NUNCA singrará no Benfica, NUNCA.
Haja algum comentário com pés e cabeça. :pray: