Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Corrosivo

Citação de: Sav1ola em 04 de Novembro de 2009, 13:48
Pois... eu acho que podia ter mostrado mais, depois desta passagem pelo Benfica e de o estarem a enterrar tenho mais duvidas quanto ao seu futuro. Talvez volte para os USA pra jogar na MLS...

Este pelo menos ainda não veio à CS dizer mal do Benfica.

Bem pelo contrário. No fds passado estava no Twitter a desejar a vitória do Benfica contra o Braga

Adu30

Citação de: Corrosivo em 04 de Novembro de 2009, 13:51
Citação de: Sav1ola em 04 de Novembro de 2009, 13:48
Pois... eu acho que podia ter mostrado mais, depois desta passagem pelo Benfica e de o estarem a enterrar tenho mais duvidas quanto ao seu futuro. Talvez volte para os USA pra jogar na MLS...

Este pelo menos ainda não veio à CS dizer mal do Benfica.

Bem pelo contrário. No fds passado estava no Twitter a desejar a vitória do Benfica contra o Braga

O Adu assim como muitos dos nossos emprestados neste momento são completas incognitas, e sinceramente se não jogar pelo Belenenses o que lhe falta de contracto que no fim seja vendido/cedido pra tentar fazer carreira noutro lado.

flip69

Só não vê quem não quer o melhor para os dois Benfica e Adu é que ele saia, da parte do Benfica não existe grande interesse no Freddy e pelo Adu se calhar para que ganhe nova motivação e prossiga a sua carreira. Espero sinceramente por este final a mais de uma ano, quem acredita que a história ainda vai virar não conhece a realidade do Benfica e a sua história nestas situações. E já não há nada a fazer.

Bola7

S-Line

Ainda está em terras Lusas este?
É que ele é um autêntico ovni, aparece e depois desaparece um milésimos de segundo.

Miguelito22

Freddy adu e balboa duas perolas a juntar a outras que foram e são autenticos flops! que dinheiro mais mal gasto :disgust:

Adu30

Citação de: miguelito22 em 04 de Novembro de 2009, 17:13
Freddy adu e balboa duas perolas a juntar a outras que fora e são autenticos flops! que dinheiri mais mal gasto :disgust:

O Adu acredito que consigam sacar o dinheiro que investiram nele, foi bastante barato.

Mas fossem só estes 2 não havia problema, temos prai 14 jogadores entre formação/emprestados para "libertar", já para não falar dos que estão no plantel mas tem zero ou quase zero minutos jogados...Urreta, Miguel Victor, etc...

Miguelito22

Citação de: Adu30 em 04 de Novembro de 2009, 17:15
Freddy adu e balboa duas perolas a juntar a outras que fora e são autenticos flops! que dinheiri mais mal gasto :disgust:

O Adu acredito que consigam sacar o dinheiro que investiram nele, foi bastante barato.

Mas fossem só estes 2 não havia problema, temos prai 14 jogadores entre formação/emprestados para "libertar"
Sim grande parte desses são autenticas anedotas como jogadores

Adu30

Citação de: miguelito22 em 04 de Novembro de 2009, 17:17

Mas fossem só estes 2 não havia problema, temos prai 14 jogadores entre formação/emprestados para "libertar"

Considerar o Adu uma anedota como jogador é de quem não ve futebol, o Balboa se voltar a ter minutos na liga espanhola tambem é jogador para fazer-se um bom extremo.

Miguelito22

Citação de: Adu30 em 04 de Novembro de 2009, 17:19
Citação de: miguelito22 em 04 de Novembro de 2009, 17:17

Considerar o Adu uma anedota como jogador é de quem não ve futebol, o Balboa se voltar a ter minutos na liga espanhola tambem é jogador para fazer-se um bom extremo.
Vejo bastante futebol e acho e é a minha opinião pessoal que o adu tem talento mas so isso não chega e como jogador sim ele é uma anedota porque não evolui em nada mas repito é a minha opinião e nada mais ele que me prove o contrario e em relação ao balboa quanto mais rapido for despachado melhor porque não tem espirito de luta e de sacrificio tem alturas que parece um morto vivo em campo.

Adu30

Dúvido que tenhas seguido sequer qualquer jogo do Adu pela sua seleção e tenho a certeza que não viste nenhum jogo do Balboa pelo Santander.

Miguelito22

Citação de: Adu30 em 04 de Novembro de 2009, 17:32
Dúvido que tenhas seguido sequer qualquer jogo do Adu pela sua seleção e tenho a certeza que não vista nenhum jogo do Balboa pelo Santander.
Então duvidas mal! mas o futuro o dirá se tenho ou nao razão e era bom que não tivesse razão nestes casos.

Adu30

O que me faz confusão é que estamos num pais cheio de matraquilhos a jogar á bola mas gajos que já jogaram no Real Madrid, que eram titulares na liga espanhola e que são da seleção principal do seu pais aos 20 anos é que são considerados flops.

Depois vou ver o forum e há gente a pedir Djalmas, Manos e afins...para que?
Para serem queimados e rotulados de flops antes de jogarem?

No Code

Emprestem no ao Flamengo ou ao Grémio...ao ritmo que ele joga o futebol Brasileiro assenta lhe que nem uma luva...devagar e devagarinho.

E não, não estou no gozo.