Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Ru10

A teoria do Adu não jogar por culpa dos treinadores dos clubes por onde ele passa já chateia...

pedro6250

A culpa é sempre do treinador dos clubes por onde o ADU passa.  :2funny: :2funny:

slbenfica_croft

eu continuo à espera do tão famosissimo e enormissimo jogador adu.

até k me prove o contrario, não passa dakilo k o caracterizei qdo veio pro BENFICA - produto de marketing

Adu30

Curiosamente é o unico jogador que jogue ou não está sempre na 1ª pagina, e não é pelos que gostam dele...é pessoal que o vai buscar á 3ª e 4ª pagina só para mandar a boca da praxe.
Deve ser "in".

Calvinehobbes

eu acredito que este jogador quando começar a ganhar ritmo vai ser bastasnte importante, tb considero que esta a ser mal aproveitado e que brevemente vai começat a ser bem melhor aproveitado, ja que o treinador do Belem tem os dias contados...

3-0 do Paços...

Lampi

Citação de: pedro6250 em 06 de Novembro de 2009, 22:33
A culpa é sempre do treinador dos clubes por onde o ADU passa.  :2funny: :2funny:

Mas curiosamente, os Treinadores que não apostaram nele também foram todos já com o caralh... Camacho, Ricardo Gomes e agora este João Carlos Pereira (não falta nada).

O puto tem é azar com o que lhe calha pela frente. Gostava de o ver com um treinador a sério

LuigiSLB83

Citação de: Ru10 em 06 de Novembro de 2009, 22:32
A teoria do Adu não jogar por culpa dos treinadores dos clubes por onde ele passa já chateia...

Já chateia isso, como já chateia o facto de andarem sempre a falar do twitter...

Lampi

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2009, 00:25
Citação de: Ru10 em 06 de Novembro de 2009, 22:32

Já chateia isso, como já chateia o facto de andarem sempre a falar do twitter...

É o ADU e o Saviola... não jogava no Real de Madrid e no Barcelona porque não prestava...

JPG

Citação de: Lampi em 07 de Novembro de 2009, 00:24

O puto tem é azar com o que lhe calha pela frente. Gostava de o ver com um treinador a sério

Gostava de ver o Adu vingar com a camisola do Benfica, mas quanto a treinadores a serio, convém não esquecer que já prestou provas ao Alex Fergusson

Lampi

Citação de: jpg em 07 de Novembro de 2009, 00:27

Gostava de ver o Adu vingar com a camisola do Benfica, mas quanto a treinadores a serio, convém não esquecer que já prestou provas ao Alex Fergusson

??????????????

Miguelito22

O Adu vai chegar aos 30 anos ainda sendo uma promessa e sempre adiada.

JPG

Citação de: Lampi em 07 de Novembro de 2009, 00:31

??????????????

Se não me engano esteve à experiencia no Manchester

PiccoloBomber

Já chateia esta conversa...
Ao menos, apresentem argumentos.

Lampi

Citação de: jpg em 07 de Novembro de 2009, 00:32

??????????????

Não. Acho que uma equipa inglesa o quis comprar tinha ele 15 anos mas não deram a licença.

Slatz

Citação de: Lampi em 07 de Novembro de 2009, 00:34
Citação de: jpg em 07 de Novembro de 2009, 00:32

??????????????

Não. Acho que uma equipa inglesa o quis comprar tinha ele 15 anos mas não deram a licença.

E essa equipa foi o Man U