Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

sete

Citação de: Edu_dv em 17 de Novembro de 2009, 12:29
Americano. O Adu não contou é verdade, mas o Benfica emprestou-o ao Monaco e ao Belenenses.. Tambem não podemos ter a culpa toda do rapaz não jogar.
se não joga é porque é muito mau jogador

zerocool

*SLB*4EVER

Citação de: ednilson em 17 de Novembro de 2009, 12:32
O João Carlos Pereira foi um gajo que me recorde apareceu na Académica, teve bastantes elogios e saltou para o Nacional, deu barraca, foi apanhar bonés para longe e nunca mais se ouviram elogios...depois apareceu no Estoril e esta época voltou à 1ª Liga....

...ora voltando à 1ª Liga....o primeiro em que ele pensará é....pá, tenho aqui dois enormissimos jogadores...mas como são do Benfica não o coloco a jogar.... :buck2:    :estrelas: ....ou então são mesmo os dirigente, pá, temos aqui dois craques, estamos para descer de divisão...mas os tipos são do Benfica, vamos impedir o treinador de os colocar a jogar  :tomates:

Ou então o treinador é mesmo pessimo e o Belenenses é a pior equipa do campeonato e esta  a 1 ponto do ultimo lugar...
Os treinadores transformam jogadores, o BEnfica deste ano é um grande exemplo

JPG

Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Novembro de 2009, 12:50

Ou então o treinador é mesmo pessimo e o Belenenses é a pior equipa do campeonato e esta  a 1 ponto do ultimo lugar...

Pois, mas quando há qualidade ela vem ao de cima.

O Adu a ser metade do que se esperava dele numa equipa a lutar para não descer já se tinha mostrado qualquer coisa.... digo eu

SLBaco

A sair o Di Maria, bem que o Adu poderia voltar para se mostrar ao Jesus.

Ficavamos com o problema do segundo Saviola resolvido e tinhamos concorrencia para o Coentrão e o Urreta à esquerda...

Mas talvez seja demasiada inexperiencia para quem "tem" de ser campeão

Joga Bonito

*SLB*4EVER

Citação de: jpg em 17 de Novembro de 2009, 12:53

Pois, mas quando há qualidade ela vem ao de cima.

O Adu a ser metade do que se esperava dele numa equipa a lutar para não descer já se tinha mostrado qualquer coisa.... digo eu

Isso é um bucado injusto.... quando estas quase 2  epocas parado e com 20 anos apenas, não deve ser facil gerir isso... por isso é que digo que precisa de um treinador que o ajude, e não trata-lo como um jogador experiente que não precisa de aprender.

Edu

Citação de: sete em 17 de Novembro de 2009, 12:42
Citação de: Edu_dv em 17 de Novembro de 2009, 12:29
Americano. O Adu não contou é verdade, mas o Benfica emprestou-o ao Monaco e ao Belenenses.. Tambem não podemos ter a culpa toda do rapaz não jogar.
se não joga é porque é muito mau jogador
Lá está o 8 e o 80. Então e o super Fabio Coentrão??? que não calçava no Zaragoça??? E andou por aí emprestado? também é mau jogador? Tenham calma, sejam coerentes nas análises.

Agora, um facto indesmentivel é que o rapaz não tem jogado. Nem no monaco, nem no belenenses. E por alguma razão, qual não sei. Já disse que acho que reune condições para poder ser trabalhado.

Tem que ser emprestado a outro clube já em Janeiro, a ver se roda, se treina e se no final do ano pode ter ou não uma oportunidade. Assim é que não pode continuar. O Rui Costa que esteja atento.

ednilson

Citação de: ednilson em 17 de Novembro de 2009, 12:32
O João Carlos Pereira foi um gajo que me recorde apareceu na Académica, teve bastantes elogios e saltou para o Nacional, deu barraca, foi apanhar bonés para longe e nunca mais se ouviram elogios...depois apareceu no Estoril e esta época voltou à 1ª Liga....

...ora voltando à 1ª Liga....o primeiro em que ele pensará é....pá, tenho aqui dois enormissimos jogadores...mas como são do Benfica não o coloco a jogar.... :buck2:    :estrelas: ....ou então são mesmo os dirigente, pá, temos aqui dois craques, estamos para descer de divisão...mas os tipos são do Benfica, vamos impedir o treinador de os colocar a jogar  :tomates:

Os treinadores transformam jogadores que têm algo para transformar.

O Jesus não consegue transformar o Luis Filipe, tal qual se viu nos Açores.

rkc

O Adu continua a ser um jogador que só precisa que lhe dêem o click.

Dos 20 melhores jogadores da sua idade no Mundo. é a minha opinião, e seguirei repetindo-a.

Roy Kent

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 13:11

Dos 20 melhores jogadores da sua idade no Mundo. é a minha opinião, e seguirei repetindo-a.

Até ele ter 35 anos.

Strata

Dos 20 melhores jogadores da sua idade na rua dele. é a minha opinião, e seguirei repetindo-a.

eheh

rkc

Citação de: G-Man em 17 de Novembro de 2009, 13:13

Até ele ter 35 anos.

então só faltam 2 anos.

Roy Kent

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 13:15

Até ele ter 35 anos.

então só faltam 2 anos.

Muitos jogadores de 20 parecem ter 35 anos, outros de 35 parecem ter 20.

O que falta ao Adu não sei se já vai a tempo de o recuperar.

redeagle7

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 13:15

Até ele ter 35 anos.

então só faltam 2 anos.

::)