Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Grande

O Urreta e o Miguel Vitor também não jogam, isso também faz deles flops?

S-Line

A imagem dele que hoje está na Bola versão papel, demosntra o seu futuro e como ele anda....até mete dó.

Fenómeno

Quando vi a pagina do Adu no jornal da A'bola até me fez confusão

"encostADU" era o titulo!

VanBasten

Vem já aí o rkc dizer que ele é um dos 20 melhores jogadores da sua idade e o crl...tantos falhanços seguidos, por algum motivo deve ser.

rkc

Citação de: VanBasten em 17 de Novembro de 2009, 23:31
Vem já aí o rkc dizer que ele é um dos 20 melhores jogadores da sua idade e o crl...tantos falhanços seguidos, por algum motivo deve ser.

Mas posso achar isso ou não? E já meti aí dados do fabuloso jogador que joga em vez dele.

Fenómeno

rkc o Lima não é assim tão mau , eu jogo no Belem e as vezes vou ver uns jogos e ele nem é mau jogador

rkc

Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:38
rkc o Lima não é assim tão mau , eu jogo no Belem e as vezes vou ver uns jogos e ele nem é mau jogador

Então continua a estudar ou então aplica-te para seres jogador. Para olheiro não serves...

Um avançado que não faz nada bem, que marca 3 golos (um deles este ano, denunciadissimo) em 2 anos e meio... é CRAQUE!

Podem não gostar do Adu, podem tudo e mais alguma coisa, mas não mintam, nem digam que o Lima é sequer mau. Ele é dos 5 piores jogadores do campeonato!

Gog

Citação de: VanBasten em 17 de Novembro de 2009, 23:31

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...é o fetiche do homem...epa tb tem direito

Fenómeno

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 23:40
Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:38

Então continua a estudar ou então aplica-te para seres jogador. Para olheiro não serves...

Um avançado que não faz nada bem, que marca 3 golos (um deles este ano, denunciadissimo) em 2 anos e meio... é CRAQUE!

Podem não gostar do Adu, podem tudo e mais alguma coisa, mas não mintam, nem digam que o Lima é sequer mau. Ele é dos 5 piores jogadores do campeonato!
Eu jogo no belem mas não é futebol ;D

e calma eu sou dos maiores fãs do Adu aqui do forum ... e tambem acredito que ele vá ganhar espaço!

VanBasten

Poder podes...mas até ver, pouco tem justificado esse rótulo.

Fenómeno

Citação de: VanBasten em 17 de Novembro de 2009, 23:44
e o que o Urreta fez que ele não fez?

pois...

rkc

Citação de: VanBasten em 17 de Novembro de 2009, 23:44

Isso é outra conversa. Mas aí tens de dizer o mesmo do Fellipe Bastos, por exemplo, e ele é um médio excelente. Mas o Barge, Celestino, E outras merdas que lá andam tambem fazem com que não jogue.

VanBasten

Mas nunca ninguem me ouviu dizer que o Felipe Bastos é um dos 20 melhores da sua idade. E para que se note bem, acredito mais no potencial do Bastos, do que no do Adu.

rkc

Citação de: VanBasten em 17 de Novembro de 2009, 23:48
Mas nunca ninguem me ouviu dizer que o Felipe Bastos é um dos 20 melhores da sua idade. E para que se note bem, acredito mais no potencial do Bastos, do que no do Adu.

Mas nenhum joga...

Ricardo Teixeira

O que fez o Urreta ?
É melhor jogador...na minha opinião...

E não sou nenhum critico do Adu...