Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2009, 23:49
O que fez o Urreta ?
É melhor jogador...na minha opinião...

E não sou nenhum critico do Adu...

Nunca fez nada que o Adu não tivesse feito, até pelo contrário...

Fenómeno

Citação de: VanBasten em 17 de Novembro de 2009, 23:48
Mas nunca ninguem me ouviu dizer que o Felipe Bastos é um dos 20 melhores da sua idade. E para que se note bem, acredito mais no potencial do Bastos, do que no do Adu.
O Bastos é muito lento para MC e desaparece em alguns momentos do jogo , infelizmente.....

trainmaniac

O que fez o Urreta ?

Eu nestas coisas sirvo-me apenas da minha intuição.. e o facto é que no jogo do Urreta, vejo ali qualquer coisa que me faz acreditar mais num futuro radioso. Não sei se é o toque de bola, a forma de correr, a concentração que demonstra, não sei... sei que são sinais que capto de uma forma algo inconsciente e que me permitem acreditar que ele é mais jogador que o Adu por exemplo.

VanBasten

O Urreta tem mais potencial ainda que os 2 anteriores. Só não joga no Benfica, porque há Ramires, Di Maria e Coentrão. Acredito que daqui para a frente, irá começar a ter mais minutos, porque é um fora de serie.

Fenómeno

Citação de: VanBasten em 17 de Novembro de 2009, 23:51
O Urreta tem mais potencial ainda que os 2 anteriores. Só não joga no Benfica, porque há Ramires, Di Maria e Coentrão. Acredito que daqui para a frente, irá começar a ter mais minutos, porque é um fora de serie.
O que ele fez para tu achares que é um fora de serie?

Estas a agir da mesma maneira que o rkc

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 23:50
O que fez o Urreta ?

O Urreta também fez agora um excelente mundial de sub-20...
Mas também não é isso que está em causa...

Eu acho o Urreta...para já...melhor jogador...
Um diamante em bruto...

Kostov

Eu sei é que na saudosa época em que ele cá chegou, ele entrava, marcava, mostrava bons apontamentos. Para mim foi um de tantos que ficam entre mudanças de treinador e ciclos novos a cada ano.

O facto de não ser opção no Belenenses diz-me zero sobre a sua performance, porque da aleatoriedade aos critérios do João Carlos Pereira vai muito pouco... Ele deve ter feito o pim-pam-pum no início da época para escolher o onze para os jogos todos.

trainmaniac

Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:52

No futebol, há um 6º sentido. Pode parecer idiota, mas existe. Porque razão o Santos, pelo menos em Portugal, apesar de ser um treinador muito competente, não consegue ter uma postura vencedora? Treina mal? Dispõe mal os jogadores? Aproveita mal o potencial deles? Não... e no entanto...

E de facto existem pormenores que se vêem no Urreta que são de fora de série de facto. Por muito que não sejam identificáveis preto no branco... mas a visão de conjunto, digamos assim, é mais favorável no Urreta do que no Adu.

VanBasten

Não, não estou. Já vi tempo suficiente dos 3, para dizer que o Urreta está acima dos outros dois. É só ter olhinhos para a coisa e perceber que caracteristicas é que um jogador jovem precisa de reunir, para ser grande.

6 - Reyes

Um dos 20 melhores na idade dele? Loooooooooooooooooooooooooooooooooool.

Gog

O que fez o Urreta ?

rkc o adu pode vir a ser tudo aquilo q dizes, e espero q sim, mas o facto de ter ido a 3 mundias de jovens (q foi a unica coisas de relevante q fez) n altera o facto de o gajo no futebol profissional n dar uma pa caixa...o melhor jogador do mundial sub 21 em portugal foi o emilio peixe, e fez uma carreira pobrezita pa quem tinha esse rotulo, o gil era o avançado dessa equipa e acabou a jogar na 2 divisao suiça......

faço votos q tenhas razão, mas até aqui....

rkc

Citação de: trainmaniac em 17 de Novembro de 2009, 23:54
Citação de: Phenomenon em 17 de Novembro de 2009, 23:52

No futebol, há um 6º sentido. Pode parecer idiota, mas existe. Porque razão o Santos, pelo menos em Portugal, apesar de ser um treinador muito competente, não consegue ter uma postura vencedora? Treina mal? Dispõe mal os jogadores? Aproveita mal o potencial deles? Não... e no entanto...

E de facto existem pormenores que se vêem no Urreta que são de fora de série de facto. Por muito que não sejam identificáveis preto no branco... mas a visão de conjunto, digamos assim, é mais favorável no Urreta do que no Adu.

Isso admito. São opiniões. Agora dizer mentiras...

trainmaniac

Citação de: VanBasten em 17 de Novembro de 2009, 23:55
Não, não estou. Já vi tempo suficiente dos 3, para dizer que o Urreta está acima dos outros dois. É só ter olhinhos para a coisa e perceber que caracteristicas é que um jogador jovem precisa de reunir, para ser grande.

Por exemplo, o Urreta uma coisa que demonstra de forma muito clara é uma maturidade fora do normal em campo. É a forma como toca a bola, como olha para os colegas em campo (com e sem bola), etc... não parece ter a idade que tem.

rkc

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2009, 23:55
O que fez o Urreta ?

rkc o adu pode vir a ser tudo aquilo q dizes, e espero q sim, mas o facto de ter ido a 3 mundias de jovens (q foi a unica coisas de relevante q fez) n altera o facto de o gajo no futebol profissional n dar uma pa caixa...o melhor jogador do mundial sub 21 em portugal foi o emilio peixe, e fez uma carreira pobrezita pa quem tinha esse rotulo, o gil era o avançado dessa equipa e acabou a jogar na 2 divisao suiça......

faço votos q tenhas razão, mas até aqui....

Ele não "esteve lá". Ele foi fundamental, aos 14, aos 16 e aos 18 anos! Andou a eliminar Brasil's... é internacional A pelo seu País.

Urreta, apesar de PARECER bom, para mim, está muito abaixo do Adu.

Ricardo Teixeira

A verdade é que tanto o Adu...como o Bastos têm lugar naquela equipa do Belém...
Não percebo a constante teimosia do JCP nos outros coxos...