Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Fenómeno

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:35
Phenomenon, não generalizes. Eu não digo que se devam dar oportunidades ao Keirrison, e no entanto acho o Adu um flop. São coisas que não têm nada a ver.
E porque é que achas o Adu um flop?
Talvez pelas mesmas razões que eu tenho em relação ao keirrison

Zak

Citação de: Phenomenon em 18 de Novembro de 2009, 00:34
Vejam este exemplo
Keirrison vs Adu
Nos seus campeonatos eram vedetas e nas respectivas selecções brilhavam
Vêem para o Benfica com um estatuto de craque
A 1a epoca do Adu não foi má (marcou 5 golos) nos anos seguintes nem se apostou nele diziam que tava acabado para o futebol com apenas 19 anos ...
O Keirrison já deve ter jogado o equivalente ao Adu no seu ano de estreia e ainda nao fez nada de especial mas mesmo assim toda a gente diz que temos de lhe dar tempo e oportunidades  ...
Nunca disseram isso ao Adu ....

Nao ??? ...... quantas e quantas nao pediram isso , montes de vezes.

No entanto a maior parte do pessoal comeca a perder a paciencia.

Fenómeno

Citação de: Gog em 18 de Novembro de 2009, 00:35
Citação de: Phenomenon em 18 de Novembro de 2009, 00:34
Vejam este exemplo

Keirrison vs Adu

Nos seus campeonatos eram vedetas e nas respectivas selecções

Vêem para o Benfica com um estatuto de craque

A 1a epoca do Adu não foi má (marcou 5 golos) nos anos seguintes nem se apostou nele diziam que tava acabado para o futebol com apenas 19 anos ...

O Keirrison já deve ter jogado o equivalente ao Adu no seu ano de estreia e ainda nao fez nada de especial mas mesmo assim toda a gente diz que temos de lhe dar tempo e oportunidades  ...

Nunca disseram isso ao Adu ....

deves tar a brincar, n? e olha q eu n sou defensor nem detractor do keirrison.
O que queria dizer era outra coisa

era que o Adu deve ter o jogado o mesmo que o Keirisson no seu ano de estreia passado estas jornadas

trainmaniac

Citação de: Phenomenon em 18 de Novembro de 2009, 00:37
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:35
Phenomenon, não generalizes. Eu não digo que se devam dar oportunidades ao Keirrison, e no entanto acho o Adu um flop. São coisas que não têm nada a ver.
E porque é que achas o Adu um flop?
Talvez pelas mesmas razões que eu tenho em relação ao keirrison

Já te disse... não consigo encontrar uma explicação 100% factual. Sinto que nunca dará nada... não te vou dizer que o Adu é uma merda, porque não é. Mas também não te vou dizer que acho que ele tem grande futuro, porque sinceramente não me parece também.

Miguelito22

Palavra certa para o adu é mesmo essa flop!

rkc

Citação de: miguelito22 em 18 de Novembro de 2009, 00:46

flop play_w2("F0193300") (flp)v.  flopped, flop·ping, flops v.intr.1. To fall or lie down heavily and noisily.2. To move about loosely or limply: The dog's ears flopped when it ran.3. Informal  To fail utterly: The play flopped.4. Slang a. To rest idly; lounge.b. To go to bed.v.tr. To drop or lay (something) down heavily and noisily: flopped the steak onto a platter.n.1. The act of flopping.2. The sound made when flopping.3. Informal  An utter failure.

Presumo que seja isto que aches. Achas que se pode dizer isso de algum com 20 anos feitos em Junho?

redeagle7

fdx, voces vivem neste topico, devem comer e dormir com este topico aberto.
a discução é sempre a mesma, os argumentos são sempre os mesmos e ainda estou pra ver alguem mudar de opinião sobre este assunto.

rkc

Citação de: redeagle7 em 18 de Novembro de 2009, 00:54
fdx, voces vivem neste topico, devem comer e dormir com este topico aberto.
a discução é sempre a mesma, os argumentos são sempre os mesmos e ainda estou pra ver alguem mudar de opinião sobre este assunto.

right on!

di canio

O tópico faz-me lembrar algo, sem evolução!

Este tópico é um verdadeiro flop, Rkc estou a falar do tópico calma ;) !

Grande

A Verdade é que a unica vez que lhe deram oportunidade ele aproveitou.
Deram-lhe uns minutos contra o Zborting e ele mostro qualidades suficientes para no jogo a seguir ser titular contra o Nacional.
Mas azar dos azar saiu lesionado ao intervalo. Depois disso tem um jogo fora da convocatória e  depois não saiu do banco.

O que é estranho é a espécie de treinador não dar minutos ao adu quer na taça da liga quer na intercalar.

Miguelito22

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:50
Citação de: miguelito22 em 18 de Novembro de 2009, 00:46

flop play_w2("F0193300") (flp)v.  flopped, flop·ping, flops v.intr.1. To fall or lie down heavily and noisily.2. To move about loosely or limply: The dog's ears flopped when it ran.3. Informal  To fail utterly: The play flopped.4. Slang a. To rest idly; lounge.b. To go to bed.v.tr. To drop or lay (something) down heavily and noisily: flopped the steak onto a platter.n.1. The act of flopping.2. The sound made when flopping.3. Informal  An utter failure.

Presumo que seja isto que aches. Achas que se pode dizer isso de algum com 20 anos feitos em Junho?
Tanto acho que o digo novamente que ate prova em contrario tem sido um autentico flop e em caso de não ter razão ca estarei para dar a mão a palmatoria.

Becken

Eu acho que voces deviam à desintoxicacao...

"Olá, eu sou o X.... :ashamed:"

" Olá X...=\!"

"....e sou Aduxicodependente...!"

:clap1: :clap1:, força X! Termos consciencia do nosso problema é o primeiro passo...e que grande passo não é amiguinhos Aduxicodependetes?"

"É!"

redeagle7

Citação de: Arsène em 18 de Novembro de 2009, 01:55
Eu acho que voces deviam à desintoxicacao...

"Olá, eu sou o X.... :ashamed: "

" Olá X...=!"

"....e sou Aduxicodependente...!"

:clap1: :clap1: , força X! Termos consciencia do nosso problema é o primeiro passo...e que grande passom bão é amiguinhos Aduxicodependetes?"

"É!"

:2funny:
O avec ta todo mamado  ;D

Becken