Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Superga1949

o treinador que o meta a jogar pqp , merda de treinador

Jonex

O mal do Adu é ser precoce... aos 20 anos já lhe chamam flop.
Para ser sincero esperava que o Adu por esta altura tivesse mostrado talento e fosse titular indiscutivel do meu SLB, ainda não o é, o talento que lhe vi foram os (poucos) minutos que ele jogou pelo Benfica, depois andou perdido no mónaco e agora nem o vejo no belenenses. Mas também olho para o plantel do Benfica e vejo que o Adu poderia caber, por exemplo o Filipe Menezes ( não, não tenho nada contra ele) ainda não mostrou mais do que o Adu para justificar a sua compra em detrimento da inclusão do Ianque. Mas são opiniões e as opiniões são como as vaginas... cada um tem a sua.

FUTURO PRESIDENTE

existem no futebol milhentos de casos como o deste menino

"podia ter dado num grande jogador,mas infelizmente perdeu se"

onde eu já ouvi esta frase...

Serdeira23

Strata

Citação de: Jonex em 18 de Novembro de 2009, 03:41
Para ser sincero esperava que o Adu por esta altura tivesse mostrado talento e fosse titular indiscutivel do meu SLB, ainda não o é, o talento que lhe vi foram os (poucos) minutos que ele jogou pelo Benfica, depois andou perdido no mónaco e agora nem o vejo no belenenses. Mas também olho para o plantel do Benfica e vejo que o Adu poderia caber, por exemplo o Filipe Menezes ( não, não tenho nada contra ele) ainda não mostrou mais do que o Adu para justificar a sua compra em detrimento da inclusão do Ianque. Mas são opiniões e as opiniões são como as vaginas... cada um tem a sua.

Da mesma maneira que antes de ter 20 anos já lhe chamavam de craque e o novo Pélé. Mas aí a culpa nem é toda dele, e pelos vistos agora que está a assentar os pés no chão e a lidar com o futebol profissional digno dessa palavra, vê que as coisas não são assim tão fáceis para se ter sucesso no futebol europeu. E lidar com essa pressão atendendo ao mediatismo a que se habituou desde muito cedo não é fácil. Mas uma coisa é jogar nos EUA, outra é na Europa. Ainda é novo, é verdade, e ainda tudo pode acontecer, mas se fosse realmente um fora de série o seu percurso teria sido certamente outro desde que chegou à Europa. O seu presente e futuro dependem mais dele do que ninguém.

FUTURO PRESIDENTE

aos 20 anos hoje em dia dia já se é o melhor ou os melhores do mundo,casos de cristiano ronaldo,messi,fabregas entre outros.

ó adu já nao lhe resta muito tempo,nao pensem que vai ser aos 25 ou 26 anos que ele irá explodir,quando até lá andou a "passear" pelos balneários.

volto a repetir... casos destes existem aos milhares,em que podia ser e vir a ser mas o facto é que nao o é e muito dificilmente o será

ccm

O mal do Adu é não jogar um caralho.

flexter

Citação de: ccm em 18 de Novembro de 2009, 14:11

O mal do Adu é não jogar um caralho.

o teu erro e nao so dizeres m...da

OUTRAVEZ

Ridiculo...20 anos já é flop??ridiculo....so visto isto... :whistle2:

Miguelito22

O adu não esta minimamente adaptado ao futebol europeu e penso que com 3 anos na europa tivesse ja evoluido um pouco pelo menos.

S-Line

Será que não pode ter um acompanhamento mais próximo?!
É pena as equipas "B" estarem a desaparecer.
Não é em clubes de meio tabela e a praticarem péssimo futebol que ele vai aprender.

Red skin

Acho que lhe falta uma atitude competitiva e uma abegnação que até agora n tenho sentido da sua parte... o Coentrão teve esse clique, espero q o do Adu n demore muito mais tempo!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: S-Line em 18 de Novembro de 2009, 14:36
Não é em clubes de meio tabela e a praticarem péssimo futebol que ele vai aprender.
;D     :metal:

é emprestar o rapaz ao real madrid ou ao barcelona  :crazy2:

ccm

Citação de: S-Line em 18 de Novembro de 2009, 14:36

Esteve num grande, medio e pequeno (Benfica, Monaco e Belenenses).
Em nenhum fez nada.
Esteve também à experiência em Manchester e foi dispensado.

Basicamente, não deu em lado nenhum.

Acompanhamento e oportunidades não lhe tem faltado.