Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

winteste

Zak

Citação de: winteste em 21 de Novembro de 2009, 00:00
Citação de: Zak em 20 de Novembro de 2009, 23:58
Citação de: winteste em 20 de Novembro de 2009, 23:52
Citação de: Zak em 20 de Novembro de 2009, 23:51
FDX o Menezes tem comrespondido bem as chamadas.
Não tem o talento do Adu. E Sinceramente parece-me curto para o Benfica.

Sao opinioes.

Nem tem tanta tecnica mas tambem a tem.... acho que se vai tornar num grande jogador.
Ainda está em fase de adaptação. É um bom suplente, nada mais que isso. Vamos ver , mas na minha opinião não tem o talento do Adu.

Já comeco a duvidar que de em alguma coisa ...... já passou por tanto lado e nunca deu em nada , nao pode ser só dos clubes !?!?!

Com a tecnica que tem se calhar sairia-se melhor na equipa de futsal.

Rui Ramone

Citação de: winteste em 21 de Novembro de 2009, 00:04
Citação de: Rui Ramone em 21 de Novembro de 2009, 00:03
antes de jogar tem de se aplicar mais nos treinos...o resto é conversa
É? Como sabes? Vês os treinos do Belém? Por favor
amigo verifica umas boas págs atrás , pelos vistos houve alguns jogadores do Belém que passaram essa msg, além disso o homem tá pesado

bem que gostaria que ele desse a volta mas n vejo como, afinal de contas ele é do Benfica e teria o meu apoio se desse o litro mas pelos vistos tal n é assim, é pena

Rui Ramone

a malta parece que tem a ideia que a todos gostam de dizer mal do ADU, somos todos benfiquistas e o mais certo é que todos gostariamos de o ver a partir tudo com a camisola do glorioso, no entanto tal n acontece, é pena

peterslimer

Citação de: Rui Ramone em 21 de Novembro de 2009, 00:09
Citação de: winteste em 21 de Novembro de 2009, 00:04
Citação de: Rui Ramone em 21 de Novembro de 2009, 00:03
antes de jogar tem de se aplicar mais nos treinos...o resto é conversa
É? Como sabes? Vês os treinos do Belém? Por favor
amigo verifica umas boas págs atrás , pelos vistos houve alguns jogadores do Belém que passaram essa msg, além disso o homem tá pesado

bem que gostaria que ele desse a volta mas n vejo como, afinal de contas ele é do Benfica e teria o meu apoio se desse o litro mas pelos vistos tal n é assim, é pena
O0  Temos que separar as aguas, uma coisa e talento... outra é aplica la no campo

Ricardo Teixeira

Nunca será o novo Pelé...como o apelidavam...longe disso...
Mas tem qualidade para fazer uma excelente carreira...
Ainda é novo...tem 20 ou 21 anos...e vê-se que tem talento...mas isso não é tudo...

Neste momento não joga...parece-me que só por embirração...tal como o Bastos...porque melhor eles não têm lá...

PiccoloBomber

O Adu precisa claramente de tempo, de jogar e de um bom treinador.

Zak

Acredito que o Adu ande muito desanimado mas tem que ganhar um pouco pele de crocodilo.

Sem trabalho nao consegue nada.

Pika^^

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Novembro de 2009, 21:26
1 minutos e 16 segundos do Adu no Twitter fc a fazer o que sabe... não jogar nada.
Então no primeiro lance aquilo é de um jogador que já se devia era reformar...

http://www.youtube.com/watch?v=6hjbrTE6uEM
yeeee joga bué fixe num vídeo de 1m e 16. O pior é que cada jogo tem 90. E por exemplo, aqui na Amadora o Adu deu cabrito a uns 3 seguidos. Cena porreira para pôr no youtube. O problema é que ele tava à entrada da área adversária e foi parar ao meio-campo.

Tanto endeusamento. Mas calma, só está à 3 meses no Belém, está-se a ambientar

winteste

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Novembro de 2009, 00:11
Eu sei onde ele pode ter isso tudo..

PiccoloBomber

Citação de: winteste em 21 de Novembro de 2009, 00:14
Se estás a pensar no Benfica, esquece...

Pedro Neto

O Tote não foi o maior flop dos últimos 20 anos? Eu acho. Talvez ainda possa vir a ser o Balboa, pelo que custou. Dos últimos anos é claramente o Adu, de sucessor do Pelé a suplente do suplente do suplente do Belenensezito. Mais para baixo só com uma sonda petrolífera.

Nem percebo qual é a chatice, até parece que são primos do gajo ou coisa que o valha. Este tipo é assim tão importante? O tipo nem sabe onde está Lisboa no mapa, de certeza. Só o Benfica interessa.

winteste

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Novembro de 2009, 00:15
Citação de: winteste em 21 de Novembro de 2009, 00:14
Se estás a pensar no Benfica, esquece...
Eu tou. Não sou defensor do Adu , mas foda-se empresta-lo foi uma burrice tremenda, ainda por cima a aqueles filhos da puta.

winteste

Citação de: Pedro Neto em 21 de Novembro de 2009, 00:16
O Tote não foi o maior flop dos últimos 20 anos? Eu acho. Talvez ainda possa vir a ser o Balboa, pelo que custou. Dos últimos anos é claramente o Adu, de sucessor do Pelé a suplente do suplente do suplente do Belenensezito. Mais para baixo só com uma sonda petrolífera.

Nem percebo qual é a chatice, até parece que são primos do gajo ou coisa que o valha. Este tipo é assim tão importante? O tipo nem sabe onde está Lisboa no mapa, de certeza. Só o Benfica interessa.
Só tem 20 anos Pedro. E nunca apostaram nele como deve ser. Teve no Benfica numa equipa de rastos.. No Monaco não o queriam, foi uma " birra " do presidente. No bélem é a merda que se vê.

Miguelito22

O melhor do adu era se meter numa maquina do tempo e voltar a altura que ele tinha 14 anos ;D