Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Miguelito22

Citação de: Vavá_SLB em 21 de Novembro de 2009, 00:28
talento do adu, só mm no FM
Fica a saber que o Fm 2010 ta desactualizado em relação ao adu.

Pika^^

Citação de: winteste em 21 de Novembro de 2009, 00:27
Citação de: Pika^^ em 21 de Novembro de 2009, 00:26
Citação de: winteste em 21 de Novembro de 2009, 00:24
Citação de: Pika^^ em 21 de Novembro de 2009, 00:23
Citação de: winteste em 21 de Novembro de 2009, 00:20
Citação de: Pedro Neto em 21 de Novembro de 2009, 00:16
O Tote não foi o maior flop dos últimos 20 anos? Eu acho. Talvez ainda possa vir a ser o Balboa, pelo que custou. Dos últimos anos é claramente o Adu, de sucessor do Pelé a suplente do suplente do suplente do Belenensezito. Mais para baixo só com uma sonda petrolífera.

Nem percebo qual é a chatice, até parece que são primos do gajo ou coisa que o valha. Este tipo é assim tão importante? O tipo nem sabe onde está Lisboa no mapa, de certeza. Só o Benfica interessa.
Só tem 20 anos Pedro. E nunca apostaram nele como deve ser. Teve no Benfica numa equipa de rastos.. No Monaco não o queriam, foi uma " birra " do presidente. No bélem é a merda que se vê.
E po ano é por causa do tempo, e no ano a seguir é por causa do relvado, e no ano a seguir é por causa da direcção. E andamos nisto e um craque destes anda à 3 anos a twittar e pouco mais.
Se queres mandar merda para o ar vai faze-lo para outro lado.
Pois é a conversa do costume. Um gajo não pode bater no menino querido que começam logo a desviar a conversa.

FLOP FLOP FLOP

oxalá me cale, era bom sinal po Benfica.
Um coisa é criticares, todos podem faze-lo. Outra coisa é estares a fazer comantarios estupidos só para provocar..
Mas quais comentários estúpidos? És assim tão burro e não percebes? Duvido...
Vou-te explicar devagarinho:
Há sempre uma desculpa para o mau rendimento do Adu. Mas à 3 anos que não demonstra nada do que se esperava que viesse a fazer. Ele em 3 anos deve ter feito uns 600m de jogo... Ele, supostamente, ainda é novo e tem a vida pela frente. Mas a sua vida futebolística tem de dar uma grande volta.

peterslimer

winteste

Citação de: Pika^^ em 21 de Novembro de 2009, 00:30
O Tote não foi o maior flop dos últimos 20 anos? Eu acho. Talvez ainda possa vir a ser o Balboa, pelo que custou. Dos últimos anos é claramente o Adu, de sucessor do Pelé a suplente do suplente do suplente do Belenensezito. Mais para baixo só com uma sonda petrolífera.

Nem percebo qual é a chatice, até parece que são primos do gajo ou coisa que o valha. Este tipo é assim tão importante? O tipo nem sabe onde está Lisboa no mapa, de certeza. Só o Benfica interessa.
Só tem 20 anos Pedro. E nunca apostaram nele como deve ser. Teve no Benfica numa equipa de rastos.. No Monaco não o queriam, foi uma " birra " do presidente. No bélem é a merda que se vê.
E po ano é por causa do tempo, e no ano a seguir é por causa do relvado, e no ano a seguir é por causa da direcção. E andamos nisto e um craque destes anda à 3 anos a twittar e pouco mais.
Pois é a conversa do costume. Um gajo não pode bater no menino querido que começam logo a desviar a conversa.

FLOP FLOP FLOP

Um coisa é criticares, todos podem faze-lo. Outra coisa é estares a fazer comantarios estupidos só para provocar..
Há sempre uma desculpa para o mau rendimento do Adu. Mas à 3 anos que não demonstra nada do que se esperava que viesse a fazer. Ele em 3 anos deve ter feito uns 600m de jogo... Ele, supostamente, ainda é novo e tem a vida pela frente. Mas a sua vida futebolística tem de dar uma grande volta.
Não são desculpas amigo. São factos. O treinador do Monaco não o queria lá.

Miguelito22

Citação de: peterslimer em 21 de Novembro de 2009, 00:30
Citação de: miguelito22 em 21 de Novembro de 2009, 00:29
Citação de: Vavá_SLB em 21 de Novembro de 2009, 00:28
talento do adu, só mm no FM
Fica a saber que o Fm 2010 ta desactualizado em relação ao adu.

Piorou? :-X
Antes fosse isso mas não,continua quase igual ao ano passado  ;D

Pika^^

Citação de: winteste em 21 de Novembro de 2009, 00:31
Citação de: Pika^^ em 21 de Novembro de 2009, 00:30

FLOP FLOP FLOP

Não são desculpas amigo. São factos. O treinador do Monaco não o queria lá.
yaaaawnnn
bla bla bla

Ludwig van

Posso estar a julgá-lo de uma maneira errada mas a imagem que ele me dá é que não se importa muito com o jogo.

Parece-me que não é o profissional que devia ser. Isto é Futebol, não é Soccer. É para ser levado muito a sério.

Reafirmo, que posso estar a ser injusto mas é a ideia que ele me deixa.

Imaginem o caso, eram jogadores de futebol com muito talento e estavam encostados no Mónaco. Não quereriam sair logo em Janeiro?

Será que ele está descontente com o que se está a passar em Belém? Ainda não ouvi nada nesse sentido, embora possa ser o facto de ele não querer piorar ainda mais as coisas.

winteste

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2009, 00:32
Posso estar a julgá-lo de uma maneira errada mas a imagem que ele me dá é que não se importa muito com o jogo.

Parece-me que não é o profissional que devia ser. Isto é Futebol, não é Soccer. É para ser levado muito a sério.

Imaginem o caso, eram jogadores de futebol com muito talento e estavam encostados no Mónaco. Não quereriam sair logo em Janeiro?

Será que ele está descontente com o que se está a passar em Belém? Ainda não ouvi nada nesse sentido, embora possa ser o facto de ele não querer piorar ainda mais as coisas.
Achas que está contente? Se ele andasse nos jornais a dizer merda é que era pior.

Quanto ao pika, nem vou responder.

Zak

Citação de: miguelito22 em 21 de Novembro de 2009, 00:27
Citação de: Pedro Neto em 21 de Novembro de 2009, 00:23
A vida é lutar. Culpar os outros vale zero.
Falhar em todo o lado não é obra do acaso.

Duvido seriamente da idade do Adu.
Tudo serve de desculpa para o adu nao estar a fazer nada na europa e 3 anos não são 3 meses mas continuem la na defesa do rapaz.

Ya , embora gostasse que desse em algo ja comeco a perder a esperanca.

O problema nao pode ter sido só dos clubes por onde passou.

Teve no Man.U á experiencia , e embora nao podesse assinar na altura , o United poderia o fazer um pouco mais tarde.
No Benfica ainda teve um ou outro bom momento mas nao o suficiente.
No Monaco foi o que foi.
Agora no Belem tasse a ver.
Mesmo na Major League Soccer nao era nenhum fora de serie.

Tem muita tecnica e é rapido mas isso nem sempre se traduz em eficacia.

Mas continuo a dizer , gosto dele e gostava que vingasse no Benfica.

sammer

Foi ele um dos poucos que nem fez qualquer minuto num jogo da pré-época, não foi?

Todos tiveram oportunidade e ele não. Secalhar, existe alguma razão...

dias_vld

E dura...e dura...e dura...ahahahahaha  :cheerleaders:

Miguelito22

Se tivesse descontente ja toda a comunição social sabia disso logo é sinal que ele ta feliz porque esta a aprender muito com o lima e as suas movimentações em campo ;D

winteste

Citação de: miguelito22 em 21 de Novembro de 2009, 00:35
Se tivesse descontente ja toda a comunição social sabia disso logo é sinal que ele ta feliz porque esta a aprender muito com o lima e as suas movimentações em campo ;D
Ui olhem para mim que engraçado que sou..

dias_vld

Este topico é dos maiores gozos que vejo pelo forum inteiro...só rir!!  :D

Ludwig van

Citação de: winteste em 21 de Novembro de 2009, 00:33
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2009, 00:32

Achas que está contente? Se ele andasse nos jornais a dizer merda é que era pior.

Quanto ao pika, nem vou responder.
Não sei se ele está contente ou não. Espero bem que não esteja, mas não ponho as minhas mãos no fogo.

Podia ser pior mas pelo menos passava a ideia de que se importava com esse facto. A minha crítica é mesmo essa, ele não parece estar muito importado se joga ou não.