Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

lonstrup

mas por acaso teve graça, essa do Jorge Jesus querer o Binya e o Adu.

Di_SLB

Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2009, 11:13
o jesus queria o adu e o binya? nunca tinha ouvido falar disso.

concerteza nos vais dar de seguida as razões para a não permanência desses atletas.
Isso já foi falado "n" vezes, especialmente no que toca ao Bynia. E há coisas que só se contam por PM.

trainmaniac

Eu até fui dos que inicialmente acreditou que o Binya bem trabalhado podia dar jogador. Mas definitivamente abandonei essa tese com o tempo...

PiccoloBomber

Se foram casos disciplinares, parece- me lógico que não tenham ficado no plantel.

RAFL

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Novembro de 2009, 11:29
Se foram casos disciplinares, parece- me lógico que não tenham ficado no plantel.
os casos q têm mais força são os de falta de qualidade, byna recupera bolas mas perde-as logo de seguida e adu, infelizmente não conseguiu dar o passo para senior

lonstrup

Citação de: Di_SLB em 21 de Novembro de 2009, 11:27

concerteza nos vais dar de seguida as razões para a não permanência desses atletas.
Isso já foi falado "n" vezes, especialmente no que toca ao Bynia. E há coisas que só se contam por PM.
O que não é certamente este caso. Como tu propria dizes, já foi falado "n" vezes.
Só que eu não estava cá em nenhuma dessas "n" vezes.

Di_SLB

Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2009, 11:35
Citação de: Di_SLB em 21 de Novembro de 2009, 11:27

O que não é certamente este caso. Como tu propria dizes, já foi falado "n" vezes.
Só que eu não estava cá em nenhuma dessas "n" vezes.
Acredita, este é um caso. Ele poderá esclarecer-te melhor depois.
Mas sobre o Bynia pensei que toda a gente já soubesse. Deu uma entrevista, durante as férias, a um jornal dos Camarões onde falou da sua situação aqui, com palavras pouco simpáticas, ao que a direcção respondeu com a proibição da entrada dele nas instalações do clube e com o empréstimo.

lonstrup

que tenham existido razões para eles sairem, acredito naturalmente.

a parte referente ao Jorge Jesus os desejar é que para mim soa algo estranha.

Di_SLB

Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2009, 11:52

Desejava vê-los juntamente com os outros.
Se viu Luis Filipe, Balboa, JR e outros... Porque não haveria de ver estes?

flexter

Citação de: Di_SLB em 21 de Novembro de 2009, 12:05

eu acredito k o adu podia ser nos mt util... e o binya talvez mas o binya precisava de aprender... e pode ser que esteja aprender por terras do chocolate (A)

o adu precisa de jogar jogar e jogar... e aquele treinador do belenenses prefere por jogadores do belenenses a jogar porque vao dar retorno ao clube do que jogadores de outro clube pelo qual o belenenses nao vai ganhar nenhum com a evoluçao dos jogadores xD

lonstrup

Citação de: Di_SLB em 21 de Novembro de 2009, 12:05

Oh, está bem. Mas do querer ver ao «desejar» os jogadores vai uma longa, muito longa distância.
É na linha do Record, saber que o Simão gostava de voltar ao Benfica e pegar nisso e dizer que ele vem no verão e está disponivel para baixar o ordenado e forçar a saída. Chama-se extrapolação.

*SLB*4EVER

Citação de: Pika^^ em 21 de Novembro de 2009, 00:14
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Novembro de 2009, 21:26
1 minutos e 16 segundos do Adu no Twitter fc a fazer o que sabe... não jogar nada.
Então no primeiro lance aquilo é de um jogador que já se devia era reformar...

http://www.youtube.com/watch?v=6hjbrTE6uEM
yeeee joga bué fixe num vídeo de 1m e 16. O pior é que cada jogo tem 90. E por exemplo, aqui na Amadora o Adu deu cabrito a uns 3 seguidos. Cena porreira para pôr no youtube. O problema é que ele tava à entrada da área adversária e foi parar ao meio-campo.

Tanto endeusamento. Mas calma, só está à 3 meses no Belém, está-se a ambientar

Mourinho és tu? Não sabia que havia tantas celebridades neste forum...
O video mostra grandes pormenores.. critica-se. Mostra-se jogadas más... critica-se. Mostra-se jogadas mais ou menos... critica-se.
e quanto á piada facil, constante e estupida do "twittar" quando fizeres 13 anos vais perceber que piada já não tem nenhuma.

Pika^^

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Novembro de 2009, 08:48
Citação de: Pika^^ em 21 de Novembro de 2009, 03:53
Citação de: lobotomizado em 21 de Novembro de 2009, 03:47
Citação de: Pika^^ em 21 de Novembro de 2009, 02:36
1. Não tá à 3 anos a cervar na Europa.
2. Não tem 1/10 da mediatização do Adu.
3. Tem o dobro do potencial para mim.
4. Já evidenciou qualidade, ao contrário do Adu(para mim. Eu não vejo estatísticas, vejo os jogos e vejo as qualidades dos jogadores na minha opinião).Vejo qualidade no Fellipe, e acho que pode ser um dos grandes jogadores do Benfica num futuro próximo. Está a ser mal acompanhado.
1. O Adu está há mais 1 que o F. Bastos.
2. E ser mediático é mau?
3. Opinião no mínimo discutível.
4. O Adu não mostrou qualidade?  :o  Que jogos viste dele?
1. E o Bastos teve a treinar com os juniores.
2. É mediático, toda a gente diz que tem potencial, que é dos melhores não sei quê. Se o confirmasse, neste momento era titular no Benfica. Contudo tá muuuitos degraus abaixo do que se esperava dele, mas ainda vai a tempo.
4. Não leste o que tá entre ()? O que eu vi foi um rapaz com futebol nos pés, mas que está pouco em jogo. Apareceu a fazer aqueles golos na Taça da Liga e um a dar-nos a vitória e já era o salvador da pátria.
Do Fellipe vejo técnica, passe, remate, visão de jogo, capacidade física, falta alguem que pegue nisso e meta em prática com maior intensidade de jogo.

1. O Adu está há mais meio ano que o Bastos na Europa. O Bastos treinava com os seniores mesmo quando não podia jogar.
2. Pela teoria muito utiizada por aqui, o Bastos já vai no 3º treinador para quem não é opção, depois do Quique e do Jesus que "não quis ficar com ele" (só estou a usar os discursos comuns).
3. Dizer que já se viu grande potencial no Fellipe Bastos e depois ignorar os 5 golos d Adu em pouco tempo de utilização ao serviço do Benfica é contraprodutivo.

Lá estás tu nesse 3º ponto a ser pouco coerente. Então um super-craque como o Adu, segundo alguns é dos 30 melhores da sua idade e o melhor que faz em 3 anos é marcar 5 golos numa competição menor(acho que fez 1 ou 2 na Liga, pelo menos 1 contra o Marítimo). É suficiente? Parece que o tens em muito má conta.

Adu30

A azia que este menino causa a alguns, incrivel mesmo.

Joga Bonito

Di: Como quis ver o Sepsi e o Coentrão. Sim lonstrup, o Coentrão era para "ser visto", e agora é o que é.