Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Adu30

Citação de: redeagle7 em 22 de Novembro de 2009, 15:01
Citação de: Adu30 em 22 de Novembro de 2009, 14:54
A consistencia que falo é que o Bastos não fez mais que o Adu no seu 1º ano de Benfica, e isso pelos numeros parece-me claro.

tu olhas pra numeros e eu olho pra comportamento dentro de campo e olho acima de tudo para o nivel de adaptação que ambos conseguiram ao nosso futebol.
olhar pra minutos jogados não me diz nada e olhar pra golos menos me diz visto que jogam em posições distintas.

Para mim Bastos mostrou maior adaptação ao futebol europeu, mostrou que encaixa melhor neste futebol, aliás nos poucos minutos que têm jogado este ano vê-se bem quem demonstrou mais qualidade dentro de campo.
Adu sempre me pareceu perdido dentro do relvado, dá sempre ideia que não sabe bem o que ha-de fazer nas movimentações da equipa.

Ja aqui disse que acho que o miudo tem valor, mas tambem  ja disse que estou farto de ver grandes talentos com 17/18 anos que chegam aos 21 e se ofuscam.

não sou senhor da razão, até posso estar completamente errado mas esta é a minha opinião, nada mais que isso e vale o que vale.

Em grande parte concordo, discordo na avaliação que o Bastos fez mais, acho que estão par a par sendo que o Adu teve um ano parado em França e o Bastos basicamente um ano parado com Quique.

O resto infelizmente para mim, é tudo incognitas.

redeagle7

Citação de: Adu30 em 22 de Novembro de 2009, 15:07
Citação de: redeagle7 em 22 de Novembro de 2009, 15:01
Citação de: Adu30 em 22 de Novembro de 2009, 14:54
A consistencia que falo é que o Bastos não fez mais que o Adu no seu 1º ano de Benfica, e isso pelos numeros parece-me claro.

tu olhas pra numeros e eu olho pra comportamento dentro de campo e olho acima de tudo para o nivel de adaptação que ambos conseguiram ao nosso futebol.
olhar pra minutos jogados não me diz nada e olhar pra golos menos me diz visto que jogam em posições distintas.

Para mim Bastos mostrou maior adaptação ao futebol europeu, mostrou que encaixa melhor neste futebol, aliás nos poucos minutos que têm jogado este ano vê-se bem quem demonstrou mais qualidade dentro de campo.
Adu sempre me pareceu perdido dentro do relvado, dá sempre ideia que não sabe bem o que ha-de fazer nas movimentações da equipa.

Ja aqui disse que acho que o miudo tem valor, mas tambem  ja disse que estou farto de ver grandes talentos com 17/18 anos que chegam aos 21 e se ofuscam.

não sou senhor da razão, até posso estar completamente errado mas esta é a minha opinião, nada mais que isso e vale o que vale.

Em grande parte concordo, discordo na avaliação que o Bastos fez mais, acho que estão par a par sendo que o Adu teve um ano parado em França e o Bastos basicamente um ano parado com Quique.

O resto infelizmente para mim, é tudo incognitas.

para mim tambem, por isso é que não venho para aqui dizer que o treinador deles não presta e eles são injustiçados.
Nós não sabemos o que se passa a unica coisa que sabemos é qe no caso do Adu ja vão sendo demasiadas coincidencias mas admito que o rapaz possa estar a ser prejudicado nos clubes por que passou mas que é estranho é, ou melhor é um azar do catano.  O0

Adu30

Pois, infelizmente acabaram os 2 por estar numa situação que não se pode realmente saber o que se passa.

O Bastos quando joga tem sido dos melhores em Belem, no entanto nem com as lesões no plantel o treinador o mete a titular, isto claro que confunde quem segue a equipa e obviamente depois liga-se ao Adu.

Esperar para ver...

redeagle7

Citação de: Adu30 em 22 de Novembro de 2009, 15:20
Pois, infelizmente acabaram os 2 por estar numa situação que não se pode realmente saber o que se passa.

O Bastos quando joga tem sido dos melhores em Belem, no entanto nem com as lesões no plantel o treinador o mete a titular, isto claro que confunde quem segue a equipa e obviamente depois liga-se ao Adu.

Esperar para ver...

pois... não me cabe na cabeça que um treinador não queira o melhor pra sua equipa, ja se sabe que ele têm sempre a cabeça a prémio por isso é que dou o benificio da duvida ao João Carlos Pereira, quando um gajo ouve aqui pessoas dizer que o adu e o Bastos são os melhores do Belem e não jogam porque o clube quer prejudicar os jogadores por serem do Benfica isso é no minimo surreal, a mim pelo menos não me cabe na cabeça.
veremos no que dá...

LibetiNNe

LibetiNNe

JPG

Citação de: Phenomenon em 22 de Novembro de 2009, 15:35
Citação de: LibetiNNe em 22 de Novembro de 2009, 15:30
está a calçar?
Nem deve entrar...

se o treinador não o poe contra estes amadores, não está lá a fazer nada. O Benfica devia pedir o seu retorno já em Janeiro, mais que não fosse ficava a treinador com o plantel e logo se via...

Deve haver um misterio do crl em torno deste jogador, n entendo mesmo isto!

Fenómeno

Nem contra o Valenciano joga ! :estrelas:
Ridículo!

Gravesinho

nikas

Deconfio sinceramente que o problema ultrapassa as qualidades ou não do Adu.

flexter

o problema e o treinador....

devia de ter ganho o valenciano para ver se eles acordam...

vinsanity

tou a ver no inverno, trazê-lo de volta, nem que jogue na intercalar, ao menos vai jogando. Completamente ridículo, se não apostam nos emprestados então, para quê quiseram??

Chefe

O problema é sempre o treinador? Não me cheira