Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

raf0man

Citação de: daniel1984 em 05 de Dezembro de 2009, 23:23
vou ser sincero.
eu ja nem me lembrava que ele era do benfica nem sabia que estava emprestado ao belem ate que me inscrevi neste forum...
nao acho que seja jogador para o benfica e nem no belem calça se bem que ate o filipe bastos nao jogava apesar de para mim ter lugar no 11 de caras.
o adu é,foi e sera sempre uma promessa e quem me dera enganar a respeito dele mas apesar de ter jogado na seleção,nestes ultimos anos foi sempre a afundar...
mas do que vi dele no benfica,nao sabia fintar 1 adversario,passes so a menos de 2 metros de distancia e muita imaturidade quase ao nivel de um juvenil.
mas para dizer a verdade ate mostrou alguma frieza em situações de concretização mas tudo somado( para mim ) da um redondo 0

eu ate agora ainda não me tinha pronunciado sobre o adu, mas é um daqueles jogadores que quando foi contratado eu fiquei assim, não pode o adu, vai ser um jogadorzao... depois veio e jogou, e mostrou muito mais do que aquilo que aqui se le e diz, e depois foi novamente emprestado e não calçou, agora esta emprestado e não calça, eu simpatizo com o adu, e gostei do que vi quando ele esteve aqui, agora se não joga ng tem o direito de o avaliar, porque por aquilo que ele aqui fez não se podem queixar, o benfica tem é que arranjar uma solução onde ele possa jogar e mostrar o que sabe, nem que seja na segunda-B, o Adu precisa de jogar e ponto

Saviolafication

Este tópico faz-me lembrar o AXN quando se poe com programas que já deram no dia anterior...

Eagle eye

Citação de: Saviolafication em 05 de Dezembro de 2009, 23:34
Este tópico faz-me lembrar o AXN quando se poe com programas que já deram no dia anterior...
Podes crer...

Eagle eye

Ainda acreditam no baixinho? Eu não.

raf0man

Citação de: Eagle eye em 05 de Dezembro de 2009, 23:37
Ainda acreditam no baixinho? Eu não.
eu acredito, no futebol tudo é possivel quando se joga... axo que se o deixarem jogar ainda pode sair algo dali...

LuigiSLB83

A mim faz-me lembrar a RTP memória.

Fenómeno

O Adu se tivesse ido para o sporting em vez do benfica ja era um craque d crl, se o sporting até o saleiro aproveita

Saviolafication

Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 01:45
O Adu se tivesse ido para o sporting em vez do benfica ja era um craque d crl, se o sporting até o saleiro aproveita

Mas convenhamos que o estatuto de craque no sporting é equivalente ao estatuto de reserva no Benfica, em termos de qualidade...

peterslimer

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Dezembro de 2009, 00:42

:2funny: :2funny:

::ZEBODA::

Talvez fecha-lo não fosse mau...

Fenómeno

::ZEBODA::

Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 01:59
Fechar? So em 2012

No forum da noite.pt ou da danceplant, acho que havia mais conteúdo para falar dele.

Menino do Côro

Ele já jogou sequer alguns minutos pelo Belém?

rkc

Citação de: Saviolafication em 06 de Dezembro de 2009, 01:47
Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 01:45

Mas convenhamos que o estatuto de craque no sporting é equivalente ao estatuto de reserva no Benfica, em termos de qualidade...

Esses não craques faz 4 anos consecutivos que ficaram à frente dos nossos super craques. E não aprendem...

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Dezembro de 2009, 01:52

Talvez fecha-lo não fosse mau...

Porquê? Não é jogador do clube? Ainda agora chegaste e já cagas postas de pescada?

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Dezembro de 2009, 02:05
Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 01:59
Fechar? So em 2012

No forum da noite.pt ou da danceplant, acho que havia mais conteúdo para falar dele.

Já o viste? Não digas baboseiras.

Citação de: De Maistre em 06 de Dezembro de 2009, 04:54
Ele já jogou sequer alguns minutos pelo Belém?

Já. Poucos, mas fez a 2ª parte quase toda contra o Sporting e foi o único a conseguir prender a bola.