Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: miguelito22 em 23 de Dezembro de 2009, 12:17
Deixem o flop sossegado que é agora com novo mister que vai mostrar qualidade.

Mas 2 cêntimos para ti...

Miguelito22

Thunderboy

Espero que comece logo a titular e não largue mais a equipa.

Miguelito22

Eu quando vejo que um user(adu30 salvo erro) que defende o adu com unhas e dentes e depois tem a coragem de dizer que o nani é um flop ta tudo dito.

Adu30

Citação de: miguelito22 em 23 de Dezembro de 2009, 13:35
Eu quando vejo que um user(adu30 salvo erro) que defende o adu com unhas e dentes e depois tem a coragem de dizer que o nani é um flop ta tudo dito.

Calma rapazito, que eu digo isso com perfeita noção das realidades.

O Nani foi vendido por uma pipa de dinheiro com o pretexto que era um jogador feito, maravilhoso, que iria para Manchester ser titular e um dos melhores do mundo.

O Adu foi um puto que veio por tuta e meia e não se afirmou, neste momento é mais flop o Adu que o Nani, sendo que o curiosamente estão mais ou menos na mesma situação nos clubes que estão, a diferença é que ser suplente no Belenenses é mil vez pior do que não se utilizado no Manchester(onde está há n anos).

No forum ao Adu cobra-se tudo porque é do Benfica e ao Nani não se cobra nada porque já é uma possivel contratação, mas neste forum isso é sempre assim.

Quanto á tua azia descomunal com este puto, qual é o teu problema?
Tens de te afirmar no forum por isso vens mandar bocas foleiras dia sim dia sim?
Acha lá uma afirmação minha a defender o Adu com unhas e dentes desde que foi emprestado ao Belenenses?
Ou tás a dizer merda por que sim?

Tu vais directo pra minha lista de ignorar, maneira mais facil de evitar parvoices.

Miguelito22

Tu fazes e dizes o que bem entenderes isso é a tua opinião e problema teu.

redbullstar

o adu da maneira que esta queimadinho,so indo para la um treinador que tivesse ligaçao ao benfica,é que era titular,mas como nao foi vai continuar a sentar-se no banco infelizmente,e o belem,nao vai ser com yontchas e freddys que se vai safar da liga de honra,agora que eles ja tiveram ligaçoes mais proximas do porto,é que nao aproveitam.

Adu30

Citação de: redbullstar em 23 de Dezembro de 2009, 14:22
o adu da maneira que esta queimadinho,so indo para la um treinador que tivesse ligaçao ao benfica,é que era titular,mas como nao foi vai continuar a sentar-se no banco infelizmente,e o belem,nao vai ser com yontchas e freddys que se vai safar da liga de honra,agora que eles ja tiveram ligaçoes mais proximas do porto,é que nao aproveitam.

Por acaso os 2 que disseste até são jogadores decentes, o problema dos pasteis são outros.

redbullstar

Citação de: Adu30 em 23 de Dezembro de 2009, 14:23

Por acaso os 2 que disseste até são jogadores decentes, o problema dos pasteis são outros.
oh amigo falei desses 2 porque é nessa posiçao que o adu joga,nao ia dizer para o adu fazer de defesa esquerdo guarda redes ou trinco,percebeste........

Adu30

Citação de: redbullstar em 23 de Dezembro de 2009, 14:28
Citação de: Adu30 em 23 de Dezembro de 2009, 14:23

oh amigo falei desses 2 porque é nessa posiçao que o adu joga,nao ia dizer para o adu fazer de defesa esquerdo guarda redes ou trinco,percebeste........

Sim claro, estava só a pontuar ideias.

Sinceramente duvido que ele fique no Belenenses e que se fique jogue a titular...deverá sair para finalmente se desvincular do Benfica, se assim for sorte para ele.

*SLB*4EVER

Uns defendem com unhas e dentes, outros criticam com unhas e dentes. Quem é melhor?

flip69

Um clube com uma vitória, sete empates e seis derrotas, acho que está tudo dito, emprestar dois jogadores aos pasteis um que ainda jogava volta antes do Natal e outro que nem 5 minutos têm ainda continua lá.

O_Mistico

Os maiores culpados são os dirigentes do Benfica, que não o fazem regressar à base. Penso que este miudo ainda tem muito para dar...E não é num clubezeco que luta pela manutenção, onde está encostado, que ele vai explodir. Quem lá deveria estar seria talvez o Balboa ou o Jorge Ribeiro. Mas enfim...São apenas ideias...

cipri_slb

Citação de: O_Mistico em 23 de Dezembro de 2009, 16:08
Os maiores culpados são os dirigentes do Benfica, que não o fazem regressar à base. Penso que este miudo ainda tem muito para dar...E não é num clubezeco que luta pela manutenção, onde está encostado, que ele vai explodir. Quem lá deveria estar seria talvez o Balboa ou o Jorge Ribeiro. Mas enfim...São apenas ideias...

Concordo plenamente

Le imperatore

Eu acho é que o Benfica se está literalmente a cagar para este gajo.

Se não o querem, rescindam o contrato e deixem-no ir à vida dele.