Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

joaopac

O Adu perguntou no twitter se o Avatar é bom. Vão lá responder ao rapaz, senão ainda falta aos treinos com a indecisão de ver o filme ou não.

Miguelito22

Citação de: Pleasure_+_Pain em 23 de Dezembro de 2009, 21:16
Citação de: miguelito22 em 23 de Dezembro de 2009, 21:12
Quem é memso o novo treinador do belenenses?

António Conceição - Toni, ex-Estrela, Cluj, Trofense, etc
Agora a serio e sem as palhacadas que as vezes digo,pode ser que com o toni ele jogue ou ate secalhar ele vai ser emprestado a outro clube pode ser que a coisa corra melhor agora pa ele.

Americano69

Citação de: joaopac em 23 de Dezembro de 2009, 21:19
O Adu perguntou no twitter se o Avatar é bom. Vão lá responder ao rapaz, senão ainda falta aos treinos com a indecisão de ver o filme ou não.

Eu tento imaginar-me a seguir o twitter dum jogador que não me diz nada. Espero que a minha vida nunca bata tão no fundo.

joaopac

LOL só os jogadores que não dizem nada a ninguém é que tem twitter pah...

Batistuta

Este tópico é de ir às lagrimas  :2funny:

Marafado

Americano69

Citação de: joaopac em 23 de Dezembro de 2009, 21:29

Get a life.

Elvecchio

Porque gosto muito dos posts do Americano, evito vir aqui ... É que este tópico é um mundo de oportunidades ...

Marafado

Citação de: joaopac em 23 de Dezembro de 2009, 21:29
Por amor de Deus!

Nem eu que não dou nadinha por ele, era capaz de, no auge da minha imaginação, escrever uma perola destas.

Marafado

Citação de: Elvecchio em 23 de Dezembro de 2009, 21:32
Porque gosto muito dos posts do Americano, evito vir aqui ... É que este tópico é um mundo de oportunidades ...
Não me digas que o Freddy já se inscreveu para completar o 12º nas Novas Oportunidades?

Americano69

Respeitinho é muito bonito   :tonge:
Eu retribuo e já não vou defender o Quim e o Nuno Gomes  :cool2:

Elvecchio

Citação de: Americano69 em 23 de Dezembro de 2009, 21:33

Respeitinho é muito bonito   :tonge:
Eu retribuo e já não vou defender o Quim e o Nuno Gomes  :cool2:

No caso do Quim, mesmo que quisesses já não ias a tempo. Tem encontro marcado com o destino dia 25.

Miguelito22

Citação de: Marafado em 23 de Dezembro de 2009, 21:33
Não me digas que o Freddy já se inscreveu para completar o 12º nas Novas Oportunidades?
Ora aqui esta uma inovação ;D

Elvecchio

Citação de: Marafado em 23 de Dezembro de 2009, 21:33

Ainda não pode. Tem que concluir primeiro o 3º ano nas novas oportunidades (Benfica, Mónaco e ... falta concluir Belenenses).

Americano: Desculpa não resisti.