Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

joaopac

O Adu ainda vai brilhar. Deixem jogar o Adu.

Marafado

Eu acho que o Adu aibda vai brilhar...................................... no funana ou no kuduro, com aquele duplo rabo que parece uma betoneira, brilhará no mundo da dança certamente!

Elvecchio

Citação de: Marafado em 23 de Dezembro de 2009, 21:41
Eu acho que o Adu aibda vai brilhar...................................... no funana ou no kuduro, com aquele duplo rabo que parece uma betoneira, brilhará no mundo da dança certamente!

:2funny: :2funny: :2funny:

joaopac

LOOOOOOOL Pobre Adu. Ele ainda marcou uns golos no primeiro ano. xD Ele tem quê? 20 anos ? Cá para mim já tem uns 30....sabem lá na Nigéria quando nasceu.

Savimar

Citação de: joaopac em 23 de Dezembro de 2009, 21:43
LOOOOOOOL Pobre Adu. Ele ainda marcou uns golos no primeiro ano. xD Ele tem quê? 20 anos ? Cá para mim já tem uns 30....sabem lá na Nigéria quando nasceu.

Ele nasceu no Gana

Ricardo Teixeira

LibetiNNe

nunca se questionou, pesquisou ou duvidou da idade dele.

rkc

Se calhar tem 30... Mas tu nem 10 tens.

Elvecchio

Citação de: Savimar em 23 de Dezembro de 2009, 21:43

Ele nasceu no Gana

Exactamente por isso é que na Nigeria nao fazem a minima ideia de quando nasceu. O rapaz até tem razão ...

S-Line

Mas afinal quantas desculpas ou quanto tempo mais ainda se vai estar a falar do miudo sem haver factos nem biscates?
Eu para mim regressava á base até ao fim da época se se afirmasse...se não se afirmar de uma vez por todas...soo long my friend and good bye que nós good ficamos.

joaopac

Citação de: power_aac em 29 de Julho de 2007, 01:55
Sem dúvida uma grande contratação.
Este é daqueles que até pode ter dificuldades de adaptação, ou de não render o que se espera, mas que só pelo facto de entrar na Europa e no Benfica já valorizou 200% (caso se confirme os 2 milhoes pagos por ele).

Sem dúvida o negócio do defeso do campeonato português.

Hmm tudo muito optimista com a vinda dele....

Ru10

A ver se o novo técnico aposta mais nele...e lhe transmite confiança...isto claro se continuar no Belém...

Ricardo Teixeira

Citação de: Elvecchio em 23 de Dezembro de 2009, 21:45
Citação de: Savimar em 23 de Dezembro de 2009, 21:43

Ele nasceu no Gana

Exactamente por isso é que na Nigeria nao fazem a minima ideia de quando nasceu. O rapaz até tem razão ...

LOL

Fds... :2funny: :2funny:

Marafado

joaopac

Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2009, 21:45

Se calhar tem 30... Mas tu nem 10 tens.

Faço 5 em Maio.