Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Marafado

Citação de: joaopac em 23 de Dezembro de 2009, 21:48
Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2009, 21:45
Citação de: joaopac em 23 de Dezembro de 2009, 21:43
LOOOOOOOL Pobre Adu. Ele ainda marcou uns golos no primeiro ano. xD Ele tem quê? 20 anos ? Cá para mim já tem uns 30....sabem lá na Nigéria quando nasceu.

Se calhar tem 30... Mas tu nem 10 tens.

Faço 5 em Maio.
meses ou anos? sei lá, podes ser um caso excepcional de precocidade.

Tiago7

LOOL.
Parem lá de falar mal do rapaz.  :police:

Palmeirinha

Citação de: Elvecchio em 23 de Dezembro de 2009, 21:45
Citação de: Savimar em 23 de Dezembro de 2009, 21:43
LOOOOOOOL Pobre Adu. Ele ainda marcou uns golos no primeiro ano. xD Ele tem quê? 20 anos ? Cá para mim já tem uns 30....sabem lá na Nigéria quando nasceu.

Ele nasceu no Gana

Exactamente por isso é que na Nigeria nao fazem a minima ideia de quando nasceu. O rapaz até tem razão ...
:2funny: :winner:

flip69

A sério mudem o nome do tópico para Disneylandia. Acho que devem mesmo começar a cobrar bilhetes.

Palmeirinha

Citação de: flip69 em 23 de Dezembro de 2009, 21:51
A sério mudem o nome do tópico para Disneylandia. Acho que devem mesmo começar a cobrar bilhetes.
Pelo menos o benfica recuperava o investimento...

Miguelito22

Feliz Natal Adu e boas entradas ai nos states ;)

Jorge.P_

Eu não sou fã do homem mas queria era que ele jogasse... em algum lado... em qualquer lado...

Se não a única maneira de isso acontecer é se receber uma bola como prenda de natal...e se depois desse uns chutos no quintal...

joaopac

Citação de: Marafado em 23 de Dezembro de 2009, 21:49
Citação de: joaopac em 23 de Dezembro de 2009, 21:48
Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2009, 21:45

Se calhar tem 30... Mas tu nem 10 tens.

Faço 5 em Maio.
meses ou anos? sei lá, podes ser um caso excepcional de precocidade.

:crazy2:

Fenómeno

Não se preocupem que o Adu não fica mais de meio ano no Benfica ele tem ajuda financeira suficiente para rescindir com o Benfica. Ele tem de relançar a carreira e espero que seja longe do Benfica ... Já foi muito prejudicado

kirdord

Eu acho que emprestar jogadores ao Belem é um erro... parece que só metem os jogadores do SLB obrigados...

Viu-se com o F.Bastos, sempre que entrava a equipa melhorava.... mas era sempre BANCO!!!! eu não emprestava mais nenhum pra lá.

joaopac

Aliás com estes posts aqui já percebo como é que o Adu com 1 ano de Benfica tem 1787 páginas e o Quim na sexta temporada tem 1500 e tal xD

Miguelito22

Citação de: Phenomenon em 23 de Dezembro de 2009, 21:54
Não se preocupem que o Adu não fica mais de meio ano no Benfica ele tem ajuda financeira suficiente para rescindir com o Benfica. Ele tem de relançar a carreira e espero que seja longe do Benfica ... Já foi muito prejudicado
E o benfica não? talvez financeiramente ate nem tenha sido não sei

rkc

Citação de: joaopac em 23 de Dezembro de 2009, 21:52
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Dezembro de 2009, 21:50
Citação de: Monraigon em 23 de Dezembro de 2009, 21:42
Citação de: VanBasten em 23 de Dezembro de 2009, 21:21
A Liga do Chade sigo só em resumos.

Quando descobrires a liga de San Marino...não queres outra coisa.
Ou a Liga do Tibete...

E a de Singapura? Até vem no FM.

Citação de: joaopac em 23 de Dezembro de 2009, 20:13
Citação de: diabo1989 em 23 de Dezembro de 2009, 20:12
Se ele não jogar com este novo treinador, lá vêm outra vez aquelas almas dizer, ai estes treinadores são uma mrd, não convocam o menino, ele é uma estrela, jogava em qualquer lado...

Pessoalmente já não acredito nele, o mais certo é regressar à América ou perder-se por clubes europeus com menor dimensão...

O pessoal do FM acredita muito nele.

A isto chama-se... coerência.

Bem vindo ao "Foste apanhado em 2 tópicos a dizer cenas opostas e foste apanhado nos Apanhados do RKC"

Americano69

Citação de: joaopac em 23 de Dezembro de 2009, 21:56
Aliás com estes posts aqui já percebo como é que o Adu com 1 ano de Benfica tem 1787 páginas e o Quim na sexta temporada tem 1500 e tal xD

Metade dessas páginas são ocupadas por engraçadinhos como tu que acabam sempre por não perceber como ele tem tantas páginas.

Marafado

Americano, sê sincero, ainda tens esperanças no rapaz? Sem maldade.