Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

bgardo

o pior é k no belenenses ate as mais valias nao foram mais valias, dai perguntar sera que nao tinha qq hipotese? pelos vistos as escolhas do treinador foram tao acertadas que estao em ultimo....e estao em ultimo pelas mas exibicoes do bastos e do adu ja agora...

crodrigues

Será que é desta que o metem no estrela a ganhar caparro?

Os pasteis conseguiram encostar 2 jovem jogadores simplesmente porque eram do Benfica. Que peçam ao porco o ulqi e o sapunucu na próxima época pode ser que o castigo não se aplique à segunda divisão.

x@ng@i

Eu acredito neste miúdo.. É preciso é jogar e ter estabilidade com esta idade. Não é sempre andar a saltar de equipa. Vamos ver se desta vez acertam com um bom plantel para ele arrancar a sério.

LeoG

ena é só fartura no belenenses, agora até dispensam um internacional dos EUA, têm mesmo um plantel fortíssimo, de certeza que isso se reflecte na classificação e na qualidade do futebol apresentado :) agora já posso desejar mesmo com toda a força que o belenenses se afunde, sem ter pena do adu. Emprestem-no a um clube decente.

rkc

Citação de: x@ng@i em 29 de Dezembro de 2009, 13:20
Eu acredito neste miúdo.. É preciso é jogar e ter estabilidade com esta idade. Não é sempre andar a saltar de equipa. Vamos ver se desta vez acertam com um bom plantel para ele arrancar a sério.

e ele tambem, que já teve alguns percalços por culpa própria.

Ao menos nisso, o Benfica tem sabido esconder-se muito melhor.

joaopac

Citação de: Slbfeverboy em 29 de Dezembro de 2009, 13:13
querem ver que os treinadores estão todos errados e alguns iluminados deste forum é que estao certos--->

Exactamente! Querem-no no Benfica...Nem o Urreta tem espaço para jogar ia ter o Adu.

Di_SLB

Citação de: bgardo em 29 de Dezembro de 2009, 12:55
Citação de: Di_SLB em 29 de Dezembro de 2009, 12:48
Mas é uma surpresa assim tão grande?
Já aqui foi dito que o motivo pelo qual ele foi para o Belenenses, já saiu de lá e que por isso o mais certo seria sair do Belenenses...

qual foi o motivo? Joao Carlos Pereira? por favor...aposto tanto nele realmente
Lê as páginas que estão lá bem para trás.
Assim é escusado estar sempre a repetir as mesmas coisas!

bruno_04

O meu Pampilhosa precisa de um nr 10... :tomates:

joaopac

O problema do Adu foi ter vindo para a Europa e finalmente terem percebido que ele não era como o pintavam. Se tivesse ido para o Man Utd com 15 anos se calhar nunca tinha chegado a haver Adu. Só prova que por vezes é a Comunicação Social, que faz os jogadores.

SeN$hi

rkc

Citação de: joaopac em 29 de Dezembro de 2009, 13:39
O problema do Adu foi ter vindo para a Europa e finalmente terem percebido que ele não era como o pintavam. Se tivesse ido para o Man Utd com 15 anos se calhar nunca tinha chegado a haver Adu. Só prova que por vezes é a Comunicação Social, que faz os jogadores.

Ele não foi para o ManUnt com 15 anos, porque não o quiseram, nem com 17, porque a Lei americana (como a brasileira) nao permite que jovens profissionais saiam antes dos 18.

Ser ignorante e maldoso devia dar dores no corpo.

Kostov

Eu com esperança nesta mudança de treinador e chego à imediata conclusão que o Toni consegue ser mais otário que o João Carlos Pereira... Dispensar Adu... devem ter uma equipaça... daí as brilhantes prestações até agora. Muita sorte para eles, not.

Red skin

Citação de: Kostov em 29 de Dezembro de 2009, 13:46
Eu com esperança nesta mudança de treinador e chego à imediata conclusão que o Toni consegue ser mais otário que o João Carlos Pereira... Dispensar Adu... devem ter uma equipaça... daí as brilhantes prestações até agora. Muita sorte para eles, not.

Duvido q tenha partido do António Conceição... mas a margem de manobra do Adu na 1ª liga é próxima de 0, daí, na minha opinião, ter de ser emprestado para as Américas... pode ser q o Atlético Mineiro o queira :P

joaopac

Citação de: rkc em 29 de Dezembro de 2009, 13:43
Citação de: joaopac em 29 de Dezembro de 2009, 13:39

Ele não foi para o ManUnt com 15 anos, porque não o quiseram, nem com 17, porque a Lei americana (como a brasileira) nao permite que jovens profissionais saiam antes dos 18.

Ser ignorante e maldoso devia dar dores no corpo.

Não sei para que clube foi então. Mas quando era puto toda a gente o queria.

AguiaFX

Que o incluam em algum negócio..
Já temos extremos/nº10 (ainda não percebi bem a posição dele) que cheguem...
A extremos já temos o Di María, o Coentrão, o Peixoto, o Ramires, Balboa e Urreta.
A nº 10 temos o Aimar, o Martins, o Felipe Bastos, o Menezes, o Peixoto e o Saviola se for necessário também faz.. Isto para não falar do Ruben Pinto, que pelo menos é da casa