Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

trainmaniac

Obrigado pelas vossas respostas, pensei que já houvesse algo mais definitivo ;)

gustavoF

Já agora não tenham ilusões, o JJ nunca na vida vai ficar com ele, no Benfica é uma carta fora do Baralho. Espero que seja vendido e desejolhe a melhor sorte do mundo

joaopac

Citação de: gustavoF em 29 de Dezembro de 2009, 17:37
Já agora não tenham ilusões, o JJ nunca na vida vai ficar com ele, no Benfica é uma carta fora do Baralho. Espero que seja vendido e desejolhe a melhor sorte do mundo
x2

rkc

Citação de: lelo1520 em 29 de Dezembro de 2009, 14:20
Citação de: Di_SLB em 29 de Dezembro de 2009, 12:48
Mas é uma surpresa assim tão grande?
Já aqui foi dito que o motivo pelo qual ele foi para o Belenenses, já saiu de lá e que por isso o mais certo seria sair do Belenenses...

Foi dito aqui pelo rkc salvo erro , que ele ia para belem para aprender e acompanhado por uma terceira pessoa , bla bla bla bla , mais coisa menos coisa ,

rkc , foi enriquecedora a experiencia? O q correu mal desta vez podes elucidar o pessoal?

Nada correu mal. o problema que tinha, resolveu-o.

Jorge.P_

flip69

Citação de: Smile em 29 de Dezembro de 2009, 17:46
Citação de: Marafado em 29 de Dezembro de 2009, 17:33
Triste é adu ser assunto no Benfica, motivo de divisões, guerrilhas, ofensas e até destaque.

Adu deveria ter o destaque de Andres Diaz aqui no forum.

Como queres que isso aconteça se vens para aqui falar.

Se não gostam do jogador Adu epá dêem a vossa opinião e bazem, o rapaz nem joga, o que é que têm para dizer sobre ele??

Cansa é vir aqui e ler sempre as mesmas piadas.
Concordo plenamente é dar a opinião boa ou má e bazar não é passar a vida aqui enfiados a condicionar as opiniões dos outros com piadas, chacota ou mesmo algumas vezes com a censura, acabem com esse vicio nojento de repreender-se uns aos outros, ainda não compreenderam que quem gosta ou quem desgosta de Adu, nunca se entenderão é uma discussão absurda.

PS: Neste fórum começa a ser aberrante a necessidade de ser carneirinho não se pode ter uma opinião aqui só se pode dizer bem de quem está bem e mal de quem está mal quem faz o contrario está a colocar um alvo. Javi Garcia muito criticado no inicio agora é elogiado quem o elogiou sempre e na altura levou com bocas têm agora que gramar com as desculpas e elogios típicos daqueles que costumam ser precipitados mas que na realidade nunca aprenderão com os erros.

Di_SLB

Disse-te o JJ?

vinsanity

Acredito no talento do rapaz. Pena é não quererem apostar no rapaz

Meio_metro

Acho que foi muito fogo de vista!! e como sempre disse não se tendo a minima noção do futebol europeu é muito difícil a adaptação!! e o Adu era ele por ele lá!! e o conceito de equipa não existe!!

Smile

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2009, 18:21
Acho que foi muito fogo de vista!! e como sempre disse não se tendo a minima noção do futebol europeu é muito difícil a adaptação!! e o Adu era ele por ele lá!! e o conceito de equipa não existe!!

volto a lembrar que ele só tem 20 anos  :coolsmiley:

miguel.ferreira

Para mim, era minimizar as perdas e tentar rescindir amigavelmente... Eu já percebi que daqui não vai sair nada de jeito.

Miguelito22

Alguem me pode dar a informação se é possivel um emprestimo a um clube holandes?

rkc

O JJ queria ficar com ele no Verão...

baar99

Citação de: rkc em 29 de Dezembro de 2009, 19:48

O JJ queria ficar com ele no Verão...

E será que agora ainda o quer ?

Jonex

Tenho enorme simpatia pelo Adu isto devido aos anos a fio em que jogava CM ou FM (saudades!) mas tenho de ser realista o Adu no Benfica e na europa dificilmente vai singrar se não lhe forem dadas oportunidades para jogar regularmente, tenho pena mas foi uma contratação falhada.