Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

SeN$hi

Só continuam a fazer piadas sobre o "tweety" porque alguém se rie delas

Miguelito22

Citação de: jpg em 29 de Dezembro de 2009, 21:52
Citação de: Miguelito22 em 29 de Dezembro de 2009, 21:50
Citação de: Benfiquismo em 29 de Dezembro de 2009, 21:38
Vamos mas é aproveita-lo
Não faz sentido ele ficar no plantel como iria pensar um yartei ou um david simão sobre isso é que eles jogam e estão a fazer uma boa época e de repente olhavam para um adu a entrar no plantel so porque sim e sem ter feito nada para la estar.

sinceramente azar o deles, life's a bitch, neste caso era uma situação especial e uma tentativa de recuperar um jogador meio perdido, não vejo porque ficarem aziados, que cumpram nos clubes onde estão e a hora deles virá
Boa filosofia sem duvida ;)

A.C.

Citação de: O_Glorioso em 29 de Dezembro de 2009, 21:52
Já chega de empréstimos de treta, a "clubes" de treta? Se chega, ainda valeu de alguma coisa a ida de dois jogadores passar tempo para o "clube" dos pastéis aristocráticos.

Se em clubes de treta ele não se consegue impor o que acontecerá se ele for emprestado a bons clubes...

flip69

É o que eu tenho dito começa a ser uma aberração a sumidade de alguns users deste fórum.

PS: Quero que me diga o nome de 5 craques com menos de 18-19 anos e daqui a 5 anos falamos para comparar as vossas competências na área. Se são assim tão bons não se acobardem, não há nada a temer.

No20__

Citação de: A.C. em 29 de Dezembro de 2009, 22:07
Já chega de empréstimos de treta, a "clubes" de treta? Se chega, ainda valeu de alguma coisa a ida de dois jogadores passar tempo para o "clube" dos pastéis aristocráticos.

Se em clubes de treta ele não se consegue impor o que acontecerá se ele for emprestado a bons clubes...
Hmmm, com lagartos e porquistas a tomarem conta da situação que esperas? Era quase proibido para o JCP meter Adu e Fellipe Bastos(ou este também é pior que os cepos do Belém?), ainda para mais com adeptos lagartos que para eles até podiam perder, meter os emprestados do Benfica é que não.

Adu30

Isto ainda dura?
Irra!

A.C.

Citação de: No20__ em 29 de Dezembro de 2009, 22:11

Hmmm, com lagartos e porquistas a tomarem conta da situação que esperas? Era quase proibido para o JCP meter Adu e Fellipe Bastos(ou este também é pior que os cepos do Belém?), ainda para mais com adeptos lagartos que para eles até podiam perder, meter os emprestados do Benfica é que não.

O treinador do Mónaco também era lagarto ou portista?

gaucho

Freddy Adu?

Pum.......Arrebentou

Pika^^

Citação de: A.C. em 29 de Dezembro de 2009, 22:30
Citação de: No20__ em 29 de Dezembro de 2009, 22:11

O treinador do Mónaco também era lagarto ou portista?
Esse era benfiquista  ;D
E agora chegou um novo treinador ao Belém e ele vem embora, também deve ser porco.

Becken

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2009, 21:48
Apagaram a minha mensagem que apenas continha um smile que citava um user que dissera que o Adu lhe faz lembrar o Pélé... :disgust:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Palmeirinha

Para os jogadores do plantel que não foram ao circo de natal... o circo agora vem até eles!!!

Becken

Citação de: Palmeirinha em 29 de Dezembro de 2009, 22:45
Para os jogadores do plantel que não foram ao circo de natal... o circo agora vem até eles!!!
Estas a insinuar o que?

Palmeirinha

Citação de: Arsène em 29 de Dezembro de 2009, 22:51
Estas a insinuar o que?
Insinuar? estou a a afirmar, ele tem mais de artista de circo que de jogador de futebol, mas isso é a minha opinião dele como jogador de futebol e certamente outras têm uma bem diferente, o q respeito

vinsanity

finalmente alguma ordem aqui neste tópico, só espero que não seja apenas momentânea

Becken

Citação de: Palmeirinha em 29 de Dezembro de 2009, 23:26
Citação de: Arsène em 29 de Dezembro de 2009, 22:51
Estas a insinuar o que?
Insinuar? estou a a afirmar, ele tem mais de artista de circo que de jogador de futebol, mas isso é a minha opinião dele como jogador de futebol e certamente outras têm uma bem diferente, o q respeito
:crazy2: :crazy2:

Ok...