Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

cosmedam

Se quiser mesmo ter alguma hipótese de jogar é melhor ir pro Aris.

Se quase não jogava na Ligue 1 e se não era aposta no último classificado da Liga Sagres o melhor que pode conseguir na Premier League é assistir aos jogos da bancada.

flip69

Pois só ele é que não deu nos Pasteis o ultimo classificado da Liga dos Serviçais.

A.C.

Citação de: mobes em 03 de Janeiro de 2010, 16:09
O Adu está musculado tipo pedro silva.

Também já fiquei com a sensação de que ele estava um pouco abaulado...

rkc

é por estas e por outras que cada vez mais me apetece mandar-vos à merda.

Eu estive na conversa com ele hoje. Vê-se que não está nada gordo. Mas vem esta malta buscar os seus 15 minutos de fama só para dizer mal de um gajo que já hoje fez mais na vida que eles todos juntos fazem numa vida inteira!

Fico puto! Cada vez mais há um grupinho com o qual me apetece partilhar o que vou sabendo.

Ettelbreck

Deus queira que a proposta do Hull City seja mesmo verdade... e Deus queira que o levem, assim ainda conseguíamos recuperar aquilo que demos por ele...

mobes

Deve-te ter mostrado a barriguinha para veres os músculos.

Eu por mim gostava muito que o Adu tivesse alguma oportunidade.... onde quer que ele jogue. Mas o raio dos treinadores são sempre injustos para ele.

Mas vá lá que este não é das camadas jovens do Benfica... senão é que era o fim do mundo...

cosmedam

Deixem jogar o Adu!

joca_slb

Se lhe dessem oportunidades decentes tenho a certeza de que mostraria serviço.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2010, 16:37

Eu estive na conversa com ele hoje. Vê-se que não está nada gordo. Mas vem esta malta buscar os seus 15 minutos de fama só para dizer mal de um gajo que já hoje fez mais na vida que eles todos juntos fazem numa vida inteira!

Fico puto! Cada vez mais há um grupinho com o qual me apetece partilhar o que vou sabendo.

Também não sejas assim. Pode haver quem não dê uma para a caixa neste tópico, não só podem como existem, mas que na vida já fizeram mais do que o Adu. Dar uns pontapés numa bola não é mais do que isso. É bem pago, sim, mas quem como nós, que nos levantamos todos os dias para ganhar dezenas de vezes menos, não é por isso que deixamos de fazer menos na vida.

mobes

Citação de: joca_slb em 03 de Janeiro de 2010, 16:48
Onde? No Benfica? Belenenses? Monaco?

Red Men

joca_slb

Citação de: mobes em 03 de Janeiro de 2010, 16:49

Num sítio onde lhe dessem estabilidade e oportunidades q não fossem só 10 min finais em jogos de Taça.

cosmedam

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Janeiro de 2010, 16:48
Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2010, 16:37

Também não sejas assim. Pode haver quem não dê uma para a caixa neste tópico, não só podem como existem, mas que na vida já fizeram mais do que o Adu. Dar uns pontapés numa bola não é mais do que isso. É bem pago, sim, mas quem como nós, que nos levantamos todos os dias para ganhar dezenas de vezes menos, não é por isso que deixamos de fazer menos na vida.

Nem mais.

cosmedam

Citação de: joca_slb em 03 de Janeiro de 2010, 16:51

Num sítio onde lhe dessem estabilidade e oportunidades q não fossem só 10 min finais em jogos de Taça.

Mas isso já existe.
Chama-se Major League Soccer.

mobes

Citação de: joca_slb em 03 de Janeiro de 2010, 16:51

Onde? Oportunidades tem ele tido... mas não ganhou a confiança de nenhum dos treinadores por onde passou cá na europa. Ou no Belem também tinha forte concorrência?