Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Strata

Citação de: Americano69 em 06 de Janeiro de 2010, 13:22
Boa sorte miúdo, finalmente parece que vais para um clube que talvez acredite em ti.

Espero que jogues rápido, quero-te no Mundial a ajudar a nossa nação!

Isso quer dizer que os outros clubes estavam a cumprir alguma promessa quando aceitaram o seu empréstimo?

Americano69

Citação de: Strata em 06 de Janeiro de 2010, 13:26
Boa sorte miúdo, finalmente parece que vais para um clube que talvez acredite em ti.

Isso quer dizer que os outros clubes estavam a cumprir alguma promessa quando aceitaram o seu empréstimo?

Stata, não me vou estar a repetir, isso já foi aqui falado milhões de vezes. Neste caso, e como o empréstimo é por 18 meses com opção de compra, acredito que haja um real interesse desportivo em Adu.

46Rossi

Al-Quaeda

Citação de: Americano69 em 06 de Janeiro de 2010, 13:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2010, 12:50
a ver se lá fazes melhor do k cá...

Americano, este já foi..falta o "meu minino"... :-X

Este já "foi" há quase 2 anos quando o destino dele no Benfica ficou traçado. Espero que o Aris aposte nele e o compre.

Tadinho do Adu... Nunca teve oportunidades...

Becken

Pelo menos para o Monaco deve ter sido...só o quis pelos mesmos motivos do Benfica...O Treinador nem o queria...

flip69

Συμφωνία με τον Freddy Adu!

Tommytukamoto

Bernardo.8

"Não precisamos do Simão, temos o Adu"

Priceless

Spartans

Citação de: goncaloteixeira em 06 de Janeiro de 2010, 12:41
Citação de: Pain em 06 de Janeiro de 2010, 12:37
Já agora fica a informação: Aris e' o 4º classificado do campeonato grego e segundo o zerozero está lá o Eddie Johnson, compatriota do Adu, e ainda o Ronaldo Guiaro, ex-central do SLB

Esse craque Ronaldo... Opá 18 meses é muito mau mas deve ser chamado... Não acredito que se tiver a jogar bem, o deixem lá ficar...

18 meses a jogar com o Ronaldo é dose...

46Rossi

Os gregos têm um irlandês de 19 anos no plantel... pelos menos já tem com quem falar...

E têm mais 2 ex-Benfica, Ronaldo e Ronald Garcia...

Ahhh e só vi agora que também lá está o Eddie Johnson... companhia para se integrar melhor já tem, agora é trabalhar no duro...

Americano69

Citação de: Arsène em 06 de Janeiro de 2010, 13:28

Pelo menos para o Monaco deve ter sido...só o quis pelos mesmos motivos do Benfica...O Treinador nem o queria...

No Benfica o treiandor queria-o, infelizmente somos um clube original que despede treinadores à 1ª jornada...

Al-Quaeda

Americano69

Citação de: Al-Quaeda em 06 de Janeiro de 2010, 13:31
O Adu é tal e qual o Quaresma.

Ou seja tem mais talento que a maioria dos seus colegas? Parece que finalmente concordamos em algo.

Strata

Citação de: Arsène em 06 de Janeiro de 2010, 13:28

Isso para mim não faz sentido e já não é a 1ª vez que se justifica a sua não utilização no Mónaco com essa desculpa. O Ricardo Gomes de parvo não tem nada, e mesmo não pedindo o jogador, se o Adu lhe desse razões para que fosse uma aposta regular, certamente que o Ricardo tinha apostado nele.

flip69

Olha o destaque.
http://www.super3.gr/

PS: Vai ter uma recepção digna da Grécia.