Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

tugafabio90

esta no banco se entrar posso meter aqui um link....

Rawkzter

Cheira-me a Dani v2. Aos 24 acaba a carreira. Espero que não.

cwally

Citação de: tugafabio90 em 17 de Janeiro de 2010, 15:18
esta no banco se entrar posso meter aqui um link....
ou então metes o link já e pronto:p

DMP

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2010, 14:11
Ahhh release papers didnt arrive in time from benfica. Now have to wait until the weekend to be available. Congrats to EJ for his debut tday

Benfica sempre a dar... Já lhe foderam parte da carreira, estão a tentar foder mais 6 meses.

Mas tu és Benfiquista ou do Adu Fc?.. Enfim...

Foder mais 6 meses? Já tás a arranjar desculpas para o que aí vem é?...

Os papeis n chegaram a tempo para ele poder alinhar este fds , os motivos que levaram ao atraso , se é que houve atraso , tu n sabes.

Este topico é ridiculo , se fosse moderador fechava isto até o Adu fazer algo que merecesse a pena ser comentado.

tugafabio90

::ZEBODA::

Citação de: A.C. em 16 de Janeiro de 2010, 15:10
Citação de: gustavoF em 16 de Janeiro de 2010, 14:46
este empréstimo foi com opção de compra ?

Dizem que sim, mas o valor da opção nunca foi tornado público.

A imprensa grega na altura falou em 5M, era bom de mais, não me parece que o Aris tenha capacidade para tanto, de qq forma por 2M...3M já seria um bom negócio.

cwally

cwally

Lol, não sei o que se passou no jogo. Cá para mim o treinador ia meter o Adu e os adeptos passaram-se e entraram em campo:p

no livescores.com aparece:  Susp.   Pas Giannina   0 - 1   Aris Saloniki

edit: já foi retomado..

rkc

Citação de: lelo1520 em 17 de Janeiro de 2010, 15:37
Ahhh release papers didnt arrive in time from benfica. Now have to wait until the weekend to be available. Congrats to EJ for his debut tday

Benfica sempre a dar... Já lhe foderam parte da carreira, estão a tentar foder mais 6 meses.

Os papeis n chegaram a tempo para ele poder alinhar este fds , os motivos que levaram ao atraso , se é que houve atraso , tu n sabes.

Este topico é ridiculo , se fosse moderador fechava isto até o Adu fazer algo que merecesse a pena ser comentado.

Felizmente, além de não seres moderador, és ignorante ao ponto de não entender que, visto ser jogador do Benfica, tem um tópico no geral, como todos os outros.

Mas não ligues, como tu há muitos. Se calhar até conseguias recolher assinaturas para PR. Só com malta como tu!

E acerca do Adu FC... sou do Benfica Qualidade FC. E não és tu nem nenhum bandalho que vai mudar a minha opinião!

vinsanity

flip69

Pelo quem estive a ler houve invasão de campo por parte dos adeptos das duas equipas com direito a batalha campal depois retomaram a partida e o Adu não jogou daquilo que consegui em sites gregos.

ARIS (Except Raul Cooper): Sifakis, Neto, Arana, Kouloucheris, Ronaldo, Nafti, Calvo, Koke, Kampora (78 'Johnson), Chavito (86' Pitu Garcia) Prittas (64 'Natsis Garcia)

Bekambol

um bom jogador mas sempre muito activo e a rodar precisa de sorte e de grande força de vontade para triunfar, força,,,

DMP

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 16:33

Felizmente, além de não seres moderador, és ignorante ao ponto de não entender que, visto ser jogador do Benfica, tem um tópico no geral, como todos os outros.

Mas não ligues, como tu há muitos. Se calhar até conseguias recolher assinaturas para PR. Só com malta como tu!

E acerca do Adu FC... sou do Benfica Qualidade FC. E não és tu nem nenhum bandalho que vai mudar a minha opinião!

Aqui está mais um post tipico teu , e que por acaso vai ser reportado .

Que tens a mania que és o dono da razão já todos sabemos, mas essa arrogancia e altivez cada vez estão mais implicitos nos teus comentários .

Um pouco de humildade fazia-te bem , mas n te censuro , provavelmente tens uma vidinha ridicula e tentas ser alguém atrás do monitor ....

Argumentos do tipo " conheces o jogador X , ou pq andaste com o filho dele ao colo , ou pq trabalhar no aeroporto e falas com dirigentes do benfica .. bla bla bla.. "
Tudo é argumento para te tentares mostrar superior aos restantes colegas de forum quando manifestam uma opinião contrária á tua!!!....

Por em causa a seriedade da instituição Benfica , insinuar que "foder" intencionalmente a carreira do jogador , e ao "atrasar" em dias a papelada do Adu lhe vai "foder" mais 6 meses é tão ridiculo como o teu fetiche com este boneco.

Da minha parte n vais ter mais a atenção que tanto procuras.

:slb2:

Tó Grila

Citação de: lelo1520 em 17 de Janeiro de 2010, 18:26
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 16:33

Aqui está mais um post tipico teu , e que por acaso vai ser reportado .

Que tens a mania que és o dono da razão já todos sabemos, mas essa arrogancia e altivez cada vez estão mais implicitos nos teus comentários .

Um pouco de humildade fazia-te bem , mas n te censuro , provavelmente tens uma vidinha ridicula e tentas ser alguém atrás do monitor ....

Argumentos do tipo " conheces o jogador X , ou pq andaste com o filho dele ao colo , ou pq trabalhar no aeroporto e falas com dirigentes do benfica .. bla bla bla.. "
Tudo é argumento para te tentares mostrar superior aos restantes colegas de forum quando manifestam uma opinião contrária á tua!!!....

Por em causa a seriedade da instituição Benfica , insinuar que "foder" intencionalmente a carreira do jogador , e ao "atrasar" em dias a papelada do Adu lhe vai "foder" mais 6 meses é tão ridiculo como a teu fetiche com este boneco.

Da minha parte n vais ter mais a atenção que tanto procuras.

:slb2:

Apoiado. Já não consigo aturar o gajo sempre com as suas boquinhas como se fosse o maior do mundo...

belphegor

Vá deixem-se de picardias. Boa sorte Adu.