Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: Miguelg em 22 de Janeiro de 2010, 11:38
Sinceramente mas o Adu ainda serve para ser discutido.....
No Mónaco pouco ou nada jogou, em Belém idem idem aspas aspas, mas será que nenhum treinador vê o pseudo talento de u m produto feito pelos americanos?
Já agora ele joga na selecção dos EUA? Penso que não, mais um treinador que não aposta neste fabuloso jogador!!!!!

Jogou no Benfica.

Miguelg

Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2010, 11:44
No Mónaco pouco ou nada jogou, em Belém idem idem aspas aspas, mas será que nenhum treinador vê o pseudo talento de u m produto feito pelos americanos?
Já agora ele joga na selecção dos EUA? Penso que não, mais um treinador que não aposta neste fabuloso jogador!!!!!

Jogou no Benfica.

Sem polémicas...Jogou mesmo????
Sinceramente não sei a tua idade, mas lembras-te de um jogador chamado Wando?
Era craque ao pé do Adu e era assobiado até mais não lembras-te...
Adu é e só um produto de marketing que fez umas coisas engraçadas enaquanto miúdo (Quantos não vimos fazer essas coisas e depois nada?) nunca será aquilo que se gostava que fosse.
Ah lembrei-me de uma cisa engraçada sabes porque Adu ficou famoso? Apareceu ao colo de Péle onde este dizia que Adu era um novo Péle.....

Joga Bonito

O Wando era portanto um craque à beira do Adu.... Já aprendi algo hoje.

Americano69

Quanto eu pensava que já tinha lido todas as parvoíces possíveis neste tópico, eis que sou surpreendido de novo...

Bola7

Citação de: Joga Bonito em 22 de Janeiro de 2010, 11:49
ai o Geovanio Bonfim sobrinho...

Miguelg

Citação de: Joga Bonito em 22 de Janeiro de 2010, 11:49
Dúvidas? Wando ainda mostrou alguma coisa no Braga, Setúbal, mesmo no SLB jogou bastante o pior era a finta ser sempre a mesma mas às vezes resultava, agora o Adu que viste tu dele por onde tem passado?
Combinamos uma coisa daqui a 10 anos fazemos um  balanço da carreira do Adu combinado....

Miguelg

Citação de: Americano69 em 22 de Janeiro de 2010, 11:50
Quanto eu pensava que já tinha lido todas as parvoíces possíveis neste tópico, eis que sou surpreendido de novo...
Vou responder sem ofensas mas queres mais parvoices do que se defender um Adu qualquer que por onde passa nunca joga?
Nem no ultimo classificado da Liga Sagres o querem vens tu falar em parvoices?
Escolhi o Wando por uma razção muito simples naõ era craque nem foi isso que eu escrevi, quem quiser perceber, o que eu disse é que comparando com o Adu era um craque que é muito diferente.

rkc

Citação de: Miguelg em 22 de Janeiro de 2010, 11:48
Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2010, 11:44

Jogou no Benfica.

Sem polémicas...Jogou mesmo????
Sinceramente não sei a tua idade, mas lembras-te de um jogador chamado Wando?
Era craque ao pé do Adu e era assobiado até mais não lembras-te...
Adu é e só um produto de marketing que fez umas coisas engraçadas enaquanto miúdo (Quantos não vimos fazer essas coisas e depois nada?) nunca será aquilo que se gostava que fosse.
Ah lembrei-me de uma cisa engraçada sabes porque Adu ficou famoso? Apareceu ao colo de Péle onde este dizia que Adu era um novo Péle.....

Tu devias era saber a idade do Adu. Essa sim, seria importante. Acerca do Wando, é um craque tão grande que se calhar nem o bola sabe quem é.

E do Joel, lembras-te? Tambem é melhor que o Adu.

Joga Bonito

Miguelg

Ficas com a tua e eu com a minha acima de tudo amamos o slb não vejo grande lógica nestas discussões!!!!
Mas se falasses num David Simão, Carvalhas, Miguel Rosa aí sim até te compreendia agora num jogador que pouco tem mostrado enfim são opiniões e vou respeitar mesmo não concordando.
Achas o Adu superior ao Carvalhas? Rosa? D.Simão?

Miguelg

Citação de: Joga Bonito em 22 de Janeiro de 2010, 12:03
O Wando corria. ponto.
Concordo contigo e o Adu corre? Pelos vistos pouco.....

Red skin

Só mais 100 pp. para as 2000 pp. sem conteúdo!!! YES WE CAN!  :metal:

46Rossi

Citação de: Miguelg em 22 de Janeiro de 2010, 12:05
Ficas com a tua e eu com a minha acima de tudo amamos o slb não vejo grande lógica nestas discussões!!!!
Mas se falasses num David Simão, Carvalhas, Miguel Rosa aí sim até te compreendia agora num jogador que pouco tem mostrado enfim são opiniões e vou respeitar mesmo não concordando.

Dizer que o Adu pouco tem mostrado e depois ir buscar esses exemplos não é muito coerente...

Miguelg

Citação de: 46Rossi em 22 de Janeiro de 2010, 12:07

Dizer que o Adu pouco tem mostrado e depois ir buscar esses exemplos não é muito coerente...

Concordo contigo mas há uma diferença pequenina....são portugueses da nossa formação.

Mas atenção o Rosa à duas épocas que anda a jogar bem e a marcar golos (Liga Vitalis), D.Simão tem feito uma época interessante (1ªSenior) e jogado muitos minutos, Carvalhas foi ingénuo cometeu um erro mas esta época tem jogado regularmente, podes dizer pois Liga Vitalis, mas jogam e não são dispensados.
Diz-me se souberes quantos jogos fez Adu desde que chegou à Europa? 20 em 2/3 anos?

rkc

Citação de: Miguelg em 22 de Janeiro de 2010, 12:11
Citação de: 46Rossi em 22 de Janeiro de 2010, 12:07

Concordo contigo mas há uma diferença pequenina....são portugueses da nossa formação.

Mas atenção o Rosa à duas épocas que anda a jogar bem e a marcar golos (Liga Vitalis), D.Simão tem feito uma época interessante (1ªSenior) e jogado muitos minutos, Carvalhas foi ingénuo cometeu um erro mas esta época tem jogado regularmente, podes dizer pois Liga Vitalis, mas jogam e não são dispensados.
Diz-me se souberes quantos jogos fez Adu desde que chegou à Europa? 20 em 2/3 anos?

Eu conheço esses há 3 anos, sou do Seixal e vou muita vez ao CFC. Conheço-os, alguns até pessoalmente.

Todos são inferiores ao Adu, que é internacional A pelo seu País, e não duvido que o erro do Adu foi ter escolhido mal o seu 1º clube europeu, que agora lhe anda a mentir, ano após ano, em vez de o deixar ir fazer a vida dele.