Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

redeagle7

Citação de: flip69 em 15 de Fevereiro de 2010, 19:37
Citação de: redeagle7 em 15 de Fevereiro de 2010, 19:34
Citação de: Ludwig van em 15 de Fevereiro de 2010, 19:30
http://www.youtube.com/watch?v=NNC0kIzM1Fo

:2funny:

Adu para alguns não é um jogador, é o proprio benfica
Para outros é anti-cristo em pessoa

para mim é um jogador de futebol, funcionario do benfica igual a tantos outros que por aqui passará e uns iram lembrar outros nem por isso, mas o benfica vai continuar sempre a ser o que é.

Deus Ex-Machina

Citação de: vinsanity em 15 de Fevereiro de 2010, 19:53
Este tópico do Adu é mesmo qualquer coisa de especial, até das viagens á lua se fala...

É um tópico polivalente e multifacetado  :cheerleaders: :dance: :slb2:

flip69

Este tópico do Adu é mesmo qualquer coisa de especial, até das viagens á lua se fala...
Eí de ter 80 anos nunca ter visto o homem voltar a Lua e mamar com estas discussões sobre a cuja. Eles põem-se a jeito os yankees.

S-Line

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Fevereiro de 2010, 19:59

Tal como o próprio jogador.
E ainda arrisco a dizer que qulquer dia um astronauta qualquer ainda vai levar na farda um emblema do MAIOR

Il Capitano

OMFG  :o

No jogo em que o Adu marcou, tambem marcarem o Beto e o Koke.

Red Men

Já foi vendido?
O Rui está à espera de quê?
No Plantel principal do Benfica nunca terá lugar.
Todos os € que vierem é lucro.

S-Line

tanto o Adu como o Yebda e outros que ainda teem idade e algum valor, tenho esperança que sejam vendidos e que tragam lucro.
Desejo-lhes as maiores felicidades, mas neste momento não teem qualidade para o plantel e eludir com falsas metas não seria ético.

Red Men

Citação de: S-Line em 15 de Fevereiro de 2010, 20:09
tanto o Adu como o Yebda e outros que ainda teem idade e algum valor, tenho esperança que sejam vendidos e que tragam lucro.
Desejo-lhes as maiores felicidades, mas neste momento não teem qualidade para o plantel e eludir com falsas metas não seria ético.
O0

Rei

Citação de: S-Line em 15 de Fevereiro de 2010, 20:09

Sem duvida, totalmente de acordo.

redeagle7

ai meu deus o que estais para ai a dizer, uma tempestade vai-se abater sobre este topico...

flip69

Quem dera que seja vendido e que a vida lhe corra bem depois, de preferência a mandar chupar muita gente.

S-Line

Citação de: flip69 em 15 de Fevereiro de 2010, 20:17
Quem dera que seja vendido e que a vida lhe corra bem depois, de preferência a mandar chupar muita gente.
como isso não deve ser feito...logo é pacticamente improvável contecer.
mas se tiver que mandar chupar o Benfica, Mónaco, Belenenses e Aris vai ter uma vida muito dificil e vai ser o AmericanChuper

Deus Ex-Machina

Citação de: S-Line em 15 de Fevereiro de 2010, 20:04
Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Fevereiro de 2010, 19:59

Tal como o próprio jogador.
E ainda arrisco a dizer que qulquer dia um astronauta qualquer ainda vai levar na farda um emblema do MAIOR

E fundar a Casa do Benfica na Lua.  :slb2:

Red Men

Citação de: flip69 em 15 de Fevereiro de 2010, 20:17
Xupa-xupa T W I T T E R

flip69

Citação de: redeagle7 em 15 de Fevereiro de 2010, 20:15
ai meu deus o que estais para ai a dizer, uma tempestade vai-se abater sobre este topico...
Não vejo o porque da admiração sobre o facto de existirem opiniões diferentes neste fórum eu não encontro na equipa do Benfica um jogador que seja consensual a todos os users deste fórum quanto mais um dispensado pelo actual treinador.