Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 17 de Fevereiro de 2010, 16:24
Edu, no jogo do fds jogou a médio esquerdo.

Não consigo ver o golo, alguém consegue pôr um gif?

Obrigado!

Eu só vi no stream que transmitiu, nas imagens do final da partida...

red_label

Obrigado!

Não sei qual o link de q falas, é o do WP? Tens de clicar no golo q queres ver e não no play, ou esperar q caregue sózinho!

Deus Ex-Machina

Obrigado!

Eu vou meter no youtube. --> http://www.youtube.com/watch?v=ieGeO6Eg7b8

aguia1

Edu

Obrigado!
Obrigado Americano. Ele que vá jogando, que desfrute e pode ser que recupere algum tempo perdido.. No final da época depois pode ser que tenha espaço para maiores ambições.

Com a estrelinha da sorte que todos precisam, ainda nos vamos rir, vais ver... ;)

Zak

Tao marcou um golito o puto ?!?! E logo o da vitoria ....  Tá fixe...

Forca Adu

defactoglorioso

o rapaz está a pagar pelos seus próprios erros, não podemos ter pena dele.

flexter

Citação de: RS_SLB em 17 de Fevereiro de 2010, 16:35
mas que erros??? estas dentro da vida do adu para saber os erros dele?? ou estas a mandar da boca para fora??

Joga Bonito

Estando a jogar e partilhando o clube com o EJ é óbvio que será observado. Assim é certinho que vai ao Mundial. E com ritmo de jogo, jogará certamente!

PablitoAimar

Oh, marco o golo da vitoria.
Not Bad.

Força Adu!

Joga Bonito

O Adu não errou menos do que, por exemplo, o Fábio Coentrão. É uma questão de oportunidades...

Ranulfo

Adu não entra no SLB nunca mais. E é pena.

32campeonatos

defactoglorioso

Citação de: flexter em 17 de Fevereiro de 2010, 16:37
mas que erros??? estas dentro da vida do adu para saber os erros dele?? ou estas a mandar da boca para fora??

acho que é de conhecido geral que ele não teve comportamentos correctos no seu primeiro ano de benfica, além de que acho que podemos sempre usar a conversa de "ele não jogou porque o treinador não gostava dele", teve oportunidades para isso, merecia mais claro, mas também temos de ver a posição de um treinador...

eu gosto do rapaz, acredito no seu valor, mas penso que parte dele ser mais activo, parece que quando joga não tem muita convicção...

Americano69

Citação de: RS_SLB em 17 de Fevereiro de 2010, 16:42
Citação de: flexter em 17 de Fevereiro de 2010, 16:37

acho que é de conhecido geral que ele não teve comportamentos correctos no seu primeiro ano de benfica, além de que acho que podemos sempre usar a conversa de "ele não jogou porque o treinador não gostava dele", teve oportunidades para isso, merecia mais claro, mas também temos de ver a posição de um treinador...

eu gosto do rapaz, acredito no seu valor, mas penso que parte dele ser mais activo, parece que quando joga não tem muita convicção...

Quando se manda uma boca dessas deve-se fundamentar. Falar em geral dos "comportamentos" sem conhecimento de causa é lamentável.

Machina, já consegui ver o golo no tubas, obrigado! Pelo sítio onde aparece dá ideia que pode ter jogado mais avançado e menos colado à linha, gostaria de saber. Espero que Cuper consiga lapidar o diamante.