Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

flip69

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAA HATERS

FORÇA AI ADU!!!!!!!

johncleese

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2010, 20:04
Citação de: lobotomizado em 17 de Fevereiro de 2010, 19:36
Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2010, 19:22
O Adu parece provocar urticária em muita gente. Eu não percebo bem porquê, mas provoca.
É verdade e não compreendo. Ainda consigo compreender que o RKC e outros não gostem de nenhum jogador que venha da América do Sul até provar que é mesmo muito bom, porque doutra maneira está a tapar o lugar a jogadores das camadas jovens. Consigo até perceber que outros não gostem desses jogadores porque não concordam muito com as acções da direcção e então tudo o que esta faça é criticada até as críticas se tornarem ou ridículas ou eternas.
Mas o Adu não vejo o porquê. Até foi barato, nunca fez mal a ninguém, sempre mostrou respeito, foi jogar (/treinar) para onde o mandaram e mesmo tendo tido poucas oportunidades, lutou sempre. Nunca se armou em vedeta. A única coisa que vejo como possível causa é preconceito por ser americano/nascido na áfrica (logo mais velho)/estrela demasiado jovem. Mas não percebo porque fazem questão de vir dizer que é flop ou que nunca vai dar nada.

Eu não tenho nada contra jogador nenhum, excepto se for, à partida, não muito bom e estiver a caminho ou já no meu clube.

Como não gosto de ver maus jogadores no Benfica (e já vi suficientes para 10 vidas...) digo o que acho: que são maus jogadores. Ou que pelo menos não são muito bons.

Olha, o ramires adorei saber que vinha.

E o Jara?

Mr.Costa

pedro6250

3 jogos...

Uma assistencia e 2 golos!

O que a confiança faz a um jogador...

Força Adu.

nightcrowler

o treinador dele não é o hector cuper?

muito bom para o adu; pode aprender muito

redeagle7

::ZEBODA::

johncleese

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Fevereiro de 2010, 22:17
O valor da cláusula é 5M não é?

Só Olympiakos e Panathinaikos (e estes a muito custo) têm capacidade para pagar 5 milhões de euros por um jogador na Grécia...

Benfiquismo

MP_14

O Adu não me parece jogador para valer 5M€

zerocool

Parece que encontrou o seu espaço...é positivo para ele e para o clube k representa...k se cheguem à frente e paguem a clausula.

johncleese

Citação de: zerocool em 17 de Fevereiro de 2010, 22:22
Parece que encontrou o seu espaço...é positivo para ele e para o clube k representa...k se cheguem à frente e paguem a clausula.

O Aris? Só se vendessem o estádio...

zerocool

Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2010, 22:23

Qual é o montante?

johncleese

Citação de: zerocool em 17 de Fevereiro de 2010, 22:25
Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2010, 22:23

Qual é o montante?

Como já disse acima, na Grécia, só Olympiakos e Panathinaikos têm capacidade para pagar 5 milhões por um jogador. E o Pana a muito custo...