Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Edu

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 12:58
Citação de: Marafado em 18 de Fevereiro de 2010, 12:53
Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 12:48
Citação de: Marafado em 18 de Fevereiro de 2010, 12:45
Citação de: sculpture em 18 de Fevereiro de 2010, 12:42
Citação de: Marafado em 18 de Fevereiro de 2010, 12:38
Citação de: Americano69 em 18 de Fevereiro de 2010, 12:28
Citação de: Edu_dv em 18 de Fevereiro de 2010, 12:24
Oh Marafado...  :disgust:

O que é chato para o Marafado e para alguns é que os golos que ele marcou superam a marca de 5(!!!) brasileiros juntos que temos/tivemos esta época no plantel. Não desesperem, pode ser que eles ainda batam os "tantos" de Adu.

O meu conselho para os "haters": Get a life! Deixem os fãs vir para aqui vibrar com os golos que ele vai marcando, não sejam vocês a alimentar o "marketing" que tanto criticam. O pior que pode acontecer é o puto render uns trocos, já que segundo vocês ele não vai singrar no Benfica, por isso deixem o tópico e vão falar da fabulosa velocidade ou das especatculares bolas ao poste de outros craques bem melhores que este.
Falas falas falas e não consegues subir o termo de comparação de Adu para um patamar próximo de jogadores de nível superior.
Comparas com Weldon, Kardec, Eder Luiz, tudo jogadores que nem uma época ainda têm no Benfica.

É como aqueles que o comparam com Di Maria, olha mandem o Di Maria para o Aris e tragam o Adu..............

Enfim, Aris de Salónica comparado ao Benfica................Exigências........ Weldon, Kardec e Eder Luis no Aris também marcavam...............
o kardec no brasil marcava que se fartava...o weldon para o ano vai provar isso mesmo, que marca na grecia ou no brasil  :whistle2:
Um jogador que não está ao nível de um Monaco ou de um Belenense nunca será jogador para o Benfica.

Ah bom, o que dizer então de Coentrão que foi recambiado de Zaragoza que estava na segunda divisão espanhola...
Inadaptação. Problemas disciplinares que o próprio admitiu. Totalmente diferente. Foi emprestado a Nacional e a Rio Ave e foi opção e fez a diferença nesses clubes.

Não meu amigo, aí é que te enganas. Problemas todos têem, mas não é aos 20 anos que se pode dizer que jogador x ou y vai dar em craque ou em nada.
Para mim disseste tudo!

Becken

Citação de: Strata em 18 de Fevereiro de 2010, 12:57
Citação de: Arsène em 18 de Fevereiro de 2010, 12:47
O Adu passou pelo Monaco com 18/19 anos...Que estupidez...

Um jovem...

Chega desta merda...

E então? Não esteve antes no Benfica, num clube com muito mais pressão? O Raul estreou-se com 17 anos no Real, e nem sei se na altura era considerado dos 20 melhores jogadores da sua idade.

«A idade representa pouco. Podemos ser jovens aos 34 e maduros aos 20» - David Luiz
E quem te disse que o Adu nao jogou mais vezes no Monaco por causa da pressao?

A unica pressao deve ter sido a de saber que nem sequer era um pedido do Treinador...coisa agradavel para um jogador...

sculpture

Citação de: Marafado em 18 de Fevereiro de 2010, 12:58
Citação de: sculpture em 18 de Fevereiro de 2010, 12:55
Citação de: Marafado em 18 de Fevereiro de 2010, 12:53
Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 12:48
Citação de: Marafado em 18 de Fevereiro de 2010, 12:45
Citação de: sculpture em 18 de Fevereiro de 2010, 12:42
Citação de: Marafado em 18 de Fevereiro de 2010, 12:38
Citação de: Americano69 em 18 de Fevereiro de 2010, 12:28
Citação de: Edu_dv em 18 de Fevereiro de 2010, 12:24
Oh Marafado...  :disgust:

O que é chato para o Marafado e para alguns é que os golos que ele marcou superam a marca de 5(!!!) brasileiros juntos que temos/tivemos esta época no plantel. Não desesperem, pode ser que eles ainda batam os "tantos" de Adu.

O meu conselho para os "haters": Get a life! Deixem os fãs vir para aqui vibrar com os golos que ele vai marcando, não sejam vocês a alimentar o "marketing" que tanto criticam. O pior que pode acontecer é o puto render uns trocos, já que segundo vocês ele não vai singrar no Benfica, por isso deixem o tópico e vão falar da fabulosa velocidade ou das especatculares bolas ao poste de outros craques bem melhores que este.
Falas falas falas e não consegues subir o termo de comparação de Adu para um patamar próximo de jogadores de nível superior.
Comparas com Weldon, Kardec, Eder Luiz, tudo jogadores que nem uma época ainda têm no Benfica.

É como aqueles que o comparam com Di Maria, olha mandem o Di Maria para o Aris e tragam o Adu..............

Enfim, Aris de Salónica comparado ao Benfica................Exigências........ Weldon, Kardec e Eder Luis no Aris também marcavam...............
o kardec no brasil marcava que se fartava...o weldon para o ano vai provar isso mesmo, que marca na grecia ou no brasil  :whistle2:
Um jogador que não está ao nível de um Monaco ou de um Belenense nunca será jogador para o Benfica.

Ah bom, o que dizer então de Coentrão que foi recambiado de Zaragoza que estava na segunda divisão espanhola...
Inadaptação. Problemas disciplinares que o próprio admitiu. Totalmente diferente. Foi emprestado a Nacional e a Rio Ave e foi opção e fez a diferença nesses clubes.
entao diz-me la o que se passou com ele no belenenses quando entrou este pacovio do toni, nem 1 treino e ja estava a despachar o adu, nao será que forças superiores andassem por la a dar ordens?  O0
Não brinquem com a minha inteligência. Qualquer treinador refém de resultados aposta nos melhores que tem ao seu dispor. O Adu foi ridiculo no Belenenses nas poucas aparições que fez: gordo, diplicente, desfazado da equipa, sem cultura táctica e alheado. Ricardo Gomes, Camacho, Toni ou João Carlos Pereira toparam-lhe logo.
nao sou muito de ver jogos de certas equipas, como por exemplo o belem, mas como la tinhamos 2 jogadores sempre ia dando 1 olhinho, recordo-me de 1 em particular, nao sei com quem, em que o adu entrou e muito bem, ofereceu pelo menos 2 golos feitos de so encostar ao weldon, desculpem, ao lima, e ele falhou...agora se o toni esta refem de resultados o que dizer dos jogadores com quem ele la ficou, sao todos bons?

Marafado

Becken

Citação de: Marafado em 18 de Fevereiro de 2010, 13:02
Olha o Patric tem 20 anos.
E entao? Eu nao deixo de acreditar nele...Mostrou qualidade no Sudamericano...e nao foi por ter sido comido pelo Pato...como tantos jogadores o sao...que vou deixar de acreditar nele! E foi mais um emprestimo brilhante....lol

E o Patric nao tem nada a ver com o Adu...

Di_SLB

Citação de: Arsène em 18 de Fevereiro de 2010, 13:04
E entao? Eu nao deixo de acreditar nele...Mostrou qualidade no Sudamericano...e nao foi por ter sido comido pelo Pato...como tantos jogadores o sao...que vou deixar de acreditar nele! E foi mais um emprestimo brilhante....lol

Pois não.
O Patric nem correr sabe!

Becken

sculpture

Citação de: Di_SLB em 18 de Fevereiro de 2010, 13:06

Pois não.
tinha la 1 bom professor, o weldon (é a unica coisa que sabe fazer)  :angel:

Strata

Citação de: Di_SLB em 18 de Fevereiro de 2010, 13:06

Pois não.

Pois não. Aliás, a o trabalho dele é estar o dia todo sentado atrás de um balcão. E no fim do dia lá pega nas canadianas para ir para casa. Pobre coitado...

Joga Bonito

Não é uma questão de não saber correr.

Mas que é totalmente inestético a fazê-lo, é. Quem o viu ao vivo, e a Di eu sei que viu, sabe perfeitamente ao que me refiro.... E eu sinceramente não acho normal um atleta correr assim.

Strata

É irem ver mais jogos ao vivo de jogadores que o Benfica esteja interessado e avisar a quem de direito para não levarmos com jogadores que não sabem correr, ou saltar, ou outro capricho qualquer.

:crazy2:

Di_SLB

Chepo

O mais importante de tudo é que ele chegou à Grécia à menos de 1 mês, pegou de estaca na equipa, fez 2 golos e 1 assistência num espaço de 4 dias...

E o que mais me agrada, nem é saber que ele marcou, é saber que está a jogar...

O resto são peanuts...

Becken

Citação de: Di_SLB em 18 de Fevereiro de 2010, 13:29
Citação de: Arsène em 18 de Fevereiro de 2010, 13:07
Nao sabe nao....Oh...
Se o visses correr nos treinos entendias.
Nao vi ao vivo...mas vi os treinos da BTV!

Nao e uma forma de correr muito usual...mas desde que seja eficaz....ele corre bem...um bocado esquisito, mas pronto... ;D ;D

Eu tinha uma prima que batia com os calcanhares nas nalgas enquanto corria...e corria como o caraças...

Lampi

Ainda vai acabar a época com mais golos marcados que o Belenenses  :whistle2: