Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

46Rossi

Sim está 0-0... o Adu saiu ao intervalo e entrou o Meriem, contratação de Janeiro também...

As bolas paradas são dele mas não esteve feliz...

Não estava a jogar mal, teve foi pouca bola, está amarrado à ala esquerda e o Aris praticamente só joga pela direita com o Neto, o Toni Calvo e o Eddie ou o Koke também a descaírem na ala... mas da pouca bola que teve acho que só perdeu uma, não foi muito acutilante mas entregou sempre a bola em condições...

O jogo foi equilibrado, com uma grande oportunidade do Koke e outra do Blanco do AEK...

flip69

Americano69

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2010, 15:54
Sim está 0-0... o Adu saiu ao intervalo e entrou o Meriem, contratação de Janeiro também...

As bolas paradas são dele mas não esteve feliz...

Não estava a jogar mal, teve foi pouca bola, está amarrado à ala esquerda e o Aris praticamente só joga pela direita com o Neto, o Toni Calvo e o Eddie ou o Koke também a descaírem na ala...

O jogo foi equilibrado, com uma grande oportunidade do Koke e outra do Blanco do AEK...

Ok, obrigado. Já era tempo de ter um jogo menos conseguido para os seus outros "fãs" virem gozar o prato   :tonge:

Red Men

Nunca foi, não é, nunca será, jogador para o Benfica, a não ser que queiramos um Benfica tipo osgas, perdedor.

Um Clube de topo mundial como o Benfica tem de ter igualmente jogadores de topo.

O Adu marcou dois golos por uma equipazinha de 3ª categoria, que é isso? Prefiro, mas de longe o Mantorras a fazer os ultimos 30 minutos.

Vender...vender.

Adu30

Citação de: Red Men em 21 de Fevereiro de 2010, 16:04
Nunca foi, não é, nunca será, jogador para o Benfica, a não ser que queiramos um Benfica tipo osgas, perdedor.

Um Clube de topo mundial como o Benfica tem de ter igualmente jogadores de topo.

O Adu marcou dois golos por uma equipazinha de 3ª categoria, que é isso? Prefiro, mas de longe o Mantorras a fazer os ultimos 30 minutos.

Vender...vender.

Adoro este pessoal que acha que as suas opiniões são leis, o pior é que é generalizado no forum.

Americano69

Vender...vender.

Aprecio a tua coerência, especialmente revelada em tópicos de outros jogadores de "topo"...

sete

Vender...vender.
*2 O0 O0

mellamotom

joga mal, é mau, joga bem, nao é suficiente.... tenham la calma, o rapaz é novo e sp mostrou talento

joaonunes

Citação de: Joga Bonito em 21 de Fevereiro de 2010, 14:55
Titular.

Como habitual está a jogar no lado esquerdo num 4-4-22 clássico. Até agora tem tido pouca bola.

Assim vão ganhar de certeza...  ;D

"Até agora tem tido pouca bola" - Com tantos em campo em campo é natural  :angel:

:drunk:

Red Men

Não foi um, não foram dois, nem foram tres, foram mais os treinadores a ver as qualidades e capacidades deste jogador e todos eles, nada de mais viram nele.

Pode até ser um craque, para alguns, mas até ser o jogador que ofereça garantias a um grande Clube, está muito longe.

Mas tudo bem é admirável e até louvável que tenha apoiantes no Benfiquistas, afinal ainda é um jogador do Clube.

Tiaguu

O Adu mostrou pouco...não jogou também demasiado é verdade e no pouco que jogou até marcou uns 5 golos por aí,o que não é mau..mas não convenceu os seus treinadores..nem no Benfica,nem no Mónaco,nem no Belenenses..o porquê,saberão eles melhor.O que acho estranho é a existência de um certo culto pelo Adu,como se fosse algum messias,um pouco à imagem do que sucede no culto ao Mantorras.
Quanto ao Adu,que siga a sua carreira pelo Aris,seja feliz.Acho que por cá dificilmente irá encontrar espaço,mas se lhe derem essa oportunidade,tem de mostrar de uma vez por todas o que vale,caso contrário,que aposte a sua carreira noutra liga.

cacete

Para mim o Adu é uma incognita.

Sempre que o vejo jogar fico perplexo. Talves devido à sua estrutura fisica. Ou por estar sempre a sorrir. É estranho... Vejo-o a fazer fintas que poucos jogadores fazem. Mas nunca perde o ar trapalhão. E parece que joga sempre sozinho contra o mundo. Imagino-o mais facilmente a fintar 3 jogadores dentro da área, com o seu estilo gingão, do que a passar por um lateral em velocidade e a cruzar pra cabeça do Cardozo.

Acho que tem um potencial enorme mas não sei se alguma vez será um grande jogador. Só o tempo o dirá...

E olhe, se me perguntassem entre Adu e Nuno Assis, actualmente no plantel do Benfica preferia o Assis. Mas daqui a 5 anos, não sei dizer...

T1n0_SLB

Há momentos que passo-me completamente ao ler alguns comentários neste forum, vcs lembram que qdo o Adu veio havia mais tres extremos esquerdos no plantel (rodriguez, di maria, coentrão) que ele nunca foi aposta, que ele estava em formação aprendendo com o Rui Costa( segundo o que diziam), mas que nos pouquissimos jogos que ele fez conseguiu marcar 5 golos, a sua media de golos por minutos de ter sido uma das maiores no benfica naquela epoca, mas msm assim ele não foi aposta. Não se lembram que no Segundo ano trouxemos o Reys por empresimos, e que ele nem sonhando ia jogar, aliás nem fez a pre-epoca, o quique nem contou com ele, foi pro monaco, enem ligaram pra ele, no belenenses idem! só agora ele está sendo utilizado como  1ª aposta na sua equipa, e espero que consiga evoluir.´

Dá impresão que há pessoal que torce para que ele fracasse!

este topico devia ser fechado por um tempo!