Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

sn1perhawk

BenficaSetsFire

Fechar o tópico? Então e esta bipolaridade toda ia para onde?!

Red skin

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Fevereiro de 2010, 14:05
Fechar o tópico? Então e esta bipolaridade toda ia para onde?!

é melhor manter este tópico...

Ríkurveomál

O espaço já esta alugado!
Será no restaurante Bica do Sapato a 30 euros por pessoa o grande jantar de homenagem ás mil paginas de Freddy Adu no forum serbenfiquista!

BenficaSetsFire

.:VMPT:.

Se fizer 20 golos e 50 assistências pode valtar ao Benfica?

Americano69

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Fevereiro de 2010, 10:26
Se fizer 20 golos e 50 assistências pode valtar ao Benfica?

Era o que faltava, desde quando é que os golos e assistências interessam?

Riera, sim, foi titular nos últimos jogos, tem 2 golos e 1 assistência.

Woody

helderrocha

Citação de: cacete em 21 de Fevereiro de 2010, 16:35
Para mim o Adu é uma incognita.

Sempre que o vejo jogar fico perplexo. Talves devido à sua estrutura fisica. Ou por estar sempre a sorrir. É estranho... Vejo-o a fazer fintas que poucos jogadores fazem. Mas nunca perde o ar trapalhão. E parece que joga sempre sozinho contra o mundo. Imagino-o mais facilmente a fintar 3 jogadores dentro da área, com o seu estilo gingão, do que a passar por um lateral em velocidade e a cruzar pra cabeça do Cardozo.

Acho que tem um potencial enorme mas não sei se alguma vez será um grande jogador. Só o tempo o dirá...

E olhe, se me perguntassem entre Adu e Nuno Assis, actualmente no plantel do Benfica preferia o Assis. Mas daqui a 5 anos, não sei dizer...

mas nao era axim o di maria? embora sendo de caracteristicas diferentes, o di maria tb fintava muito e passava pouco, e pelo vistos melhorou.. o adu axo que podia aprnder com o saviola, com as devidas diferenças. Tem grande tecnica, precisa é de jogar.  e espero que mostro aquilo que vale no club onde esta

Americano69

Rude golpe no sonho Mundial, há que continuar a trabalhar e esperar por um milagre.

Bola7

Citação de: Americano69 em 26 de Fevereiro de 2010, 09:27
Rude golpe no sonho Mundial, há que continuar a trabalhar e esperar por um milagre.
:huh:

Di_SLB

Qual é a lesão? É que não entendi bem...

Americano69

Citação de: Di_SLB em 26 de Fevereiro de 2010, 09:30
Qual é a lesão? É que não entendi bem...

Felizmente não é por lesão, simplesmente não foi convocado para o particular de Março, logo parece-me que as hipóteses diminuiram radicalmente. O seu colega Eddi Johnson foi, apesar de não andar a jogar tão bem como o Freddy acaba por ter carecterísticas diferentes e talvez tenha mais hipóteses. Mas nunca se sabe, felizmente o seleccionador conhece-o bem, pelo que um bom final de época pode sempre fazer dele um candidato a surpresa de última hora.
Se não for é pena porque é um dos grandes sonhos dele, por ser no continente onde ele nasceu é uma prova que ele almeja há muito tempo.