Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Vieri

Citação de: Marafado em 12 de Abril de 2010, 10:16
A eterna "esperança" do futebol do Benfica.

Depois de Bambo no Boavista, de Porfirio no Sporting, ou de João Oliveira Pinto no Gil Vicente, eis que Adu haverá de ter 30 anos e continuar a ser uma promessa dos quadros do Benfica.

Simplesmente não está ao nível do clube, desejo-lhe tudo de bom, mas longe do Benfica.

Estás e esquecer-te do Lourenço que jogou uns 10 anos nos sub-21...

Marafado

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2010, 10:21

Depois de Bambo no Boavista, de Porfirio no Sporting, ou de João Oliveira Pinto no Gil Vicente, eis que Adu haverá de ter 30 anos e continuar a ser uma promessa dos quadros do Benfica.

Simplesmente não está ao nível do clube, desejo-lhe tudo de bom, mas longe do Benfica.

Outro que tal! Ainda joga futebol?

SlipkMan

Citação de: Marafado em 12 de Abril de 2010, 10:23
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2010, 10:21

Outro que tal! Ainda joga futebol?

Joga no actual 2º classificado na 2ª divisão Grega, o Kerkyra.

26 anos.  :angel:

PAslb

Citação de: púke_slb em 12 de Abril de 2010, 10:18
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 09:50
Citação de: pcnunes em 12 de Abril de 2010, 09:34
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 09:33
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 08:35
Citação de: acns em 12 de Abril de 2010, 08:16
Asteras Tripolis 2 - 1 Aris

Adu titular, jogou os 90 minutos.

Estas coisas devem doer um pouco na alma de certas pessoas... Mas o Meneses? CRAQUE!

Se jogou os 90 minutos já merece um prémio!
Jogador revelação 2009/2010.
não tem nada que ver com isso.

Tem que ver apenas com a circunstância que o Adu precisa que olhem para ele como um jogador de futebol e não apenas como produto de marketing, o que aconteceu por onde quer que passou, excepto no Belém.

Primeiro era um jogador promissor, depois que marcava golos decisivos, a a seguir era a arma secreta e para finalizar já joga os 90 minutos. É nesse sentido que merece o prémio.
Quanto ao marketing em torno do jogador, a mim pouco me interessa, só tinha de demonstrar dentro de campo capacidade para representar o Benfica. O que já demonstrou até agora (Monaco, Belenenses e Aris) é que não tem essa capacidade, e oportunidades não lhe têm faltado!
eu devo ter visto jogos do Adu cá, diferentes do que o resto das pessoas viram...
jogava quase sempre como suplente e nesse ano, mostrou mais do que o Di Maria! mas sem sombra de duvidas! eu tambem tinha duvidas se ele ca ia valer alguma coisa! mas o que é certo é que agarrava as oportunidades e conseguia fazer golos..
Enfim... por mim, merece estar no BENFICA, para o ano.

Deixo uma pergunta: Um jogador que não se afirma no Mónaco, no Belenenses e no Aris, tem capacidade para singrar no Benfica?
Ou acham que o problema é só dos treinadores por onde tem passado!

Purity-Mhz

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 10:27
Deixo uma pergunta: Um jogador que não se afirma no Mónaco, no Belenenses e no Aris, tem capacidade para singrar no Benfica?
Ou acham que o problema é só dos treinadores por onde tem passado!

Ora aí está uma excelente pergunta...
e eu até acho que ele fez coisas muito boas na 1ª epoca na Luz (espaçadas é certo mas sempre que entrava mexia com o jogo)

rkc

Citação de: lonstrup em 12 de Abril de 2010, 09:34

Estas coisas devem doer um pouco na alma de certas pessoas... Mas o Meneses? CRAQUE!
Olha que estas coisas às vezes fazem ricochete.

É a minha opinião, sem medos.

rkc

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 09:50
Citação de: pcnunes em 12 de Abril de 2010, 09:34
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 09:33

Se jogou os 90 minutos já merece um prémio!
Jogador revelação 2009/2010.
não tem nada que ver com isso.

Tem que ver apenas com a circunstância que o Adu precisa que olhem para ele como um jogador de futebol e não apenas como produto de marketing, o que aconteceu por onde quer que passou, excepto no Belém.

Primeiro era um jogador promissor, depois que marcava golos decisivos, a a seguir era a arma secreta e para finalizar já joga os 90 minutos. É nesse sentido que merece o prémio.
Quanto ao marketing em torno do jogador, a mim pouco me interessa, só tinha de demonstrar dentro de campo capacidade para representar o Benfica. O que já demonstrou até agora (Monaco, Belenenses e Aris) é que não tem essa capacidade, e oportunidades não lhe têm faltado!

EStava a concordar contigo na plenitude até escreveres que tem tido oportunidades, o que manifestamente não é verdade.

Sănţii

Os treinadores decidem quem joga pelo trabalho nos treinos, não pelo talento. Isso são oportunidades (até agora não aproveitadas). No Aris, fora a lesão, tem sido diferente, espero que continue.

rkc

Citação de: Sănţii em 12 de Abril de 2010, 11:24
Os treinadores decidem quem joga pelo trabalho nos treinos, não pelo talento. Isso são oportunidades (até agora não aproveitadas). No Aris, fora a lesão, tem sido diferente, espero que continue.

Dizer isso é não ter conhecimento circunstancial do que rodeou os empréstimos...

Bekambol

boa sorte é um grande jogador e penso que está a evoluir bastante bem.

TacuaraCardoso

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 11:26

Dizer isso é não ter conhecimento circunstancial do que rodeou os empréstimos...
Importas-te de me fornecer tal conhecimento?

Far(away)

Que continue a jogar com regularidade. Na idade dele é o que se pede, para que não estagne.

46Rossi

Não consigo perceber esta coisa de se ficar contente com o insucesso de um activo do Benfica... é só pelo prazer de poderem dizer, vêm como eu tenho razão?

pedroruss

por acaso ainda não vi ninguem contente, pode-me é ter escapado...

rkc

Citação de: TacuaraCardoso em 12 de Abril de 2010, 11:46
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 11:26

Importas-te de me fornecer tal conhecimento?

O Adu tinha um problema trazido do Mónaco e o empréstimo dele esperou-se para poder acompanhar o outro atleta, para o acompanhar e ajudar.

Nessa vertente ajudou.