Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Citação de: Marafado em 30 de Abril de 2010, 11:19
Citação de: Strata em 30 de Abril de 2010, 11:11
Citação de: Ríkurveomál em 29 de Abril de 2010, 23:52
e?
é preciso pôr na user news com caps?
foda-se vê-se mesmo que o homem é zero. para fazerem uma festa destas por ele ter feito o cruzamento..

Já devias saber que neste tópico a exigência é nivelada por baixo, com muita ginástica pelo meio para isentar o Adu de quaisqueres responsabilidades por tardar em afirmar-se como o jogador que dizem ser. Anda-se nisto aos anos...já outros, ao fim de 2 ou 3 jogos, já os querem recambiar para o país de origem.
Marketing.

Apanhaste-me, confesso que eu, o rkc, e mais 3 ou 4 nem somos do Benfica, trabalhamos é numa empresa de marketing que patrocina o Adu e pagam-nos exclusivamente para andarmos em todos os sites do mundo a dizer bem dele.

Digam lá, tu, o Strata, e outros, o que diriam se um qualquer jovem da formação do Benfica estivesse aos 20 anos a ser aposta mais ou menos regular de Hector Cuper no 5º classificado da Grécia, tendo ajudado com alguns golos e assistências a qualificar a equipa para a final da Taça e a disputar o acesso à Champions? Chamavam-lhe "marketing", "flop", "bluf", ou teciam comentários simpáticos e encorajadores?

rkc

Citação de: ppfinder em 30 de Abril de 2010, 13:23
Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2010, 13:17
Em termos técnicos perde para muito poucos do nosso plantel... pode-lhe ainda faltar outras coisas mas é óbvio que tem qualidade...

Como ainda é novo ainda vai muito tempo de ser alguém no futebol...

o problema é que na realidade ele se calhar não é assim tão novo.....

Acorda para a vida.

Americano69

Citação de: rastilho em 30 de Abril de 2010, 12:40
Para alguns dos atrasados, que vêm para aqui falar sem sequer terem visto o jogo...
http://www.youtube.com/watch?v=qchTe-drubs&feature=player_embedded
O Adu foi o melhor em campo contra uma das melhores equipas do campeonato, este video  é só com o Adu no jogo de ontem, mais a ovação de pé na altura da substituição... provávelmente nunca terá hipotese no Benfica, mas para mim continua a ser um potencial bom jogador e que gostaria de ver ter uma hipótese com Jesus.

Há pormenores que só enganam quem quer. A nível de recepção todos se babam (e bem) com as que Di Maria consegue fazer, vejam aos 20 segundos como o Adu mata no pé uma bola nada fácil e imediatamente embala para a jogada que vai dar uma assistência.

Strata

Eu diria que, no mínimo, era dos 10 melhores do mundo da sua geração.

rkc

Citação de: Strata em 30 de Abril de 2010, 14:05

Eu continuo a dizer que é dos 20 melhores da idade dele.

Americano69

Se preferes fazer piadinhas em vez de responder honestamente é contigo.

Red skin

Ai q crl...  LOL

*SLB*4EVER

O problema é que as piadinhas noutros tópicos dão logo para amarelo e para ser insultado, mas neste não é na boa.

Quanto ao Adu , tenho pena que não tenha uma oportunidade no Benfica... Infelizmente acho que não vai ter, o emprestimo longo diz tudo.

Strata

Citação de: Americano69 em 30 de Abril de 2010, 14:08

Americano, já sabes o que penso em relação a este jogador. Tem bons pormenores técnicos, mas isso está longe de preencher os requisitos para se afirmar como um grande talento para o futebol ao mais alto-nível. Pormenores técnicos como o dele também vês muitos a fazer no futebol de praia e futsal. Anda perdido no futebol desde que chegou à Europa, independentemente de ter a idade que tem. Não é por acaso que nenhum clube ainda apostou nele a sério (quando hoje em dia até já se disputam contratações de jovens promessas que nem 15 anos têem), e nem falo de um clube de topo. Tem sido aposta mais ou menos regular? Quantas vezes foi titular? Já passaram meses suficientes para que o Cuper visse nele o diamante que alguns de vocês vêem e, consequentemente, fosse titular indiscutível.

Atenção que não tenho nada contra o rapaz, sabes disso, e até simpatizo com a pessoa e desejo-lhe toda a sorte na sua vida pessoal e profissional, não percebo é porque é que com este rapaz se tem toda a paciência do mundo mesmo perante todas as evidências, e em relação a outros, basta um ou dois jogos, ou até mesmo um treino, para passar um atestado de invalidez. É esta falta de meio-termo que não consigo perceber.

Strata

Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Abril de 2010, 14:19
O problema é que as piadinhas noutros tópicos dão logo para amarelo e para ser insultado, mas neste não é na boa.

Quanto ao Adu , tenho pena que não tenha uma oportunidade no Benfica... Infelizmente acho que não vai ter, o emprestimo longo diz tudo.

Carrega no alertar moderador. E não é piadinha, ora pergunta lá ao rkc....

Americano69

Strata, volto-te a perguntar, se o Nélson Oliveira, o David Simão, o Miguel Rosa, ou outro qualquer estivessem na situação que ele está agora no Aris (aos 20 anos), o que é que dirias? Não dirias que eram sinais prometedores? Ser titular no jogo de abertura do play-off e ser um dos melhores (para não dizer o melhor) em campo contra o Olympiakos?

FromAmerica

http://www.youtube.com/watch?v=qchTe-drubs

Adu has started 3 of the past 5 matches for Aris, and is expected to start the next match as well.

Fly 13

Citação de: Strata em 30 de Abril de 2010, 14:20
Citação de: Americano69 em 30 de Abril de 2010, 14:08

Americano, já sabes o que penso em relação a este jogador. Tem bons pormenores técnicos, mas isso está longe de preencher os requisitos para se afirmar como um grande talento para o futebol ao mais alto-nível. Pormenores técnicos como o dele também vês muitos a fazer no futebol de praia e futsal. Anda perdido no futebol desde que chegou à Europa, independentemente de ter a idade que tem. Não é por acaso que nenhum clube ainda apostou nele a sério (quando hoje em dia até já se disputam contratações de jovens promessas que nem 15 anos têem), e nem falo de um clube de topo. Tem sido aposta mais ou menos regular? Quantas vezes foi titular? Já passaram meses suficientes para que o Cuper visse nele o diamante que alguns de vocês vêem. Atenção que não tenho nada contra o rapaz, sabes disso, e até simpatizo com a pessoa e desejo-lhe toda a sorte na sua vida pessoal e profissional, não percebo é porque é que com este rapaz se tem toda a paciência do mundo mesmo perante todas as evidências, e em relação a outros, basta um ou dois jogos, ou até mesmo um treino, para passar um atestado de invalidez. É esta falta de meio-termo que não consigo perceber.
Muita razão...

Strata

Citação de: Americano69 em 30 de Abril de 2010, 14:23
Strata, volto-te a perguntar, se o Nélson Oliveira, o David Simão, o Miguel Rosa, ou outro qualquer estivessem na situação que ele está agora no Aris (aos 20 anos), o que é que dirias? Não dirias que eram sinais prometedores? Ser titular no jogo de abertura do play-off e ser um dos melhores (para não dizer o melhor) em campo contra o Olympiakos?

É bom sinal de facto ter sido titular contra uma das equipas mais competitivas da Grécia. E até vi o resumo que puseram aí e teve bons pormenores. Não nego isso. O que não é prometedor é o seu percurso ao longo destes anos, daí o meu pessismismo em relação ao Adu. E quer-me parecer que se o seu espírito competitivo e capacidade de sacrifício estivesse à altura das suas capacidades técnicas, a esta hora não andaria pela Grécia...

Redady

Para que conste, o passe do jogador provavelmente vai ser comprado por 1M€ pelos gregos!