Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

JG10

Citação de: rkc em 27 de Maio de 2010, 10:42
Citação de: JG10 em 27 de Maio de 2010, 10:37
não sei qual o problema de ele twitar...

O Lebron deixou de jogar bem, e o Kevin Spacey nunca mais fez um filme de jeito.
Ah então é por isso que os exames nunca me correm bem...

insan

Citação de: Rikhart em 27 de Maio de 2010, 12:03
Citação de: insan em 27 de Maio de 2010, 11:52
Mas acham que ele vai sair do Aris? Está emprestado por mais uma época com opção. Só com o aval do Aris é que poderia sair

E quem te diz que o aris quer continuar com ele?

Os adeptos gostam dele, fez um bom final de época, nada ganhariam em o deixar sair.

EPluribusUnum

Sim, o Aris ia negociar o empréstimo com o Benfica por 18 meses e depois não o ia querer.

Enfim, o ódio tolda-nos a visão e é verdade.

Wampyro

O Aris vai deixar o Adu sair pq a grande contratação para esta epoca é o Javier (Extremo Direito) que joga no Cartagena e depois não pode sustentar estes 2 grandes portentos, o amigo do Pelé e o amigo do sobrinho da Lola Flores...

Americano69

Citação de: Rikhart em 27 de Maio de 2010, 11:49
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2010, 10:13
Citação de: Americano69 em 27 de Maio de 2010, 09:09
Desconheço a hipótese Southampton, a notícia parece-me algo rebuscada, mas não deixaria de ser interessante, a Inglaterra é sempre o habitat mais agradável para um jogador americano, apesar de eu achar que ele fazia melhor continuar com o Cuper e jogar a Liga Europa.

Se fosse outro jogador já não prestava para nada, mas como é o Adu, é interessante.
Vai jogar para a 2º divisão Inglesa!
Um jogador que não pára em lado nenhúm, não convence ninguém, para alguns ainda continua a ser um fora-de-série.
Abram os olhos!

As palas tornam isso dificil...

O engraçado é que com a idade dele o que agora é quase o futuro melhor lateral esquerdo do mundo estava a jogar, ou pelo menos a tentar jogar na 2ª divisão espanhola.
Quanto ao resto, e a menos que as notícias do Jogo sejam verdade absoluta quando convém, que eu saiba o Adu está emprestado mais um ano a uma equipa grega qualificada para as competições europeias.

Miguelito22

Logo agora que tem possibilidade de assentar raizes onde até tem jogado seria algo parvo da parte do adu querer sair mas não sei o que vai na cabeça dele,também não sabemos ao certo se o Aris quer a continuidade dele por la e o porque de caso não o queira mas com um emprestimo de 1 época e meia nao faz sentido o mandar ja para trás.

cwally

Mas qual sair qual que....nem ele sabe de nada:

FreddyAdu11   guys telling me they hear im going to other teams.
havnt heard anything personally. U have some links lemme know.

Manu.el

Se houvesse a hipótese, era vendê-lo.

Americano69

Citação de: cwally em 27 de Maio de 2010, 16:45

Não percebes nada, se é para ter um pretexto para malhar mais um bocado nele não se pode perder uma ocasião, mesmo que seja uma notícia no jogo e que ele diga que não sabe de nada.

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 27 de Maio de 2010, 16:29
Desconheço a hipótese Southampton, a notícia parece-me algo rebuscada, mas não deixaria de ser interessante, a Inglaterra é sempre o habitat mais agradável para um jogador americano, apesar de eu achar que ele fazia melhor continuar com o Cuper e jogar a Liga Europa.

Se fosse outro jogador já não prestava para nada, mas como é o Adu, é interessante.
Um jogador que não pára em lado nenhúm, não convence ninguém, para alguns ainda continua a ser um fora-de-série.
Abram os olhos!

O engraçado é que com a idade dele o que agora é quase o futuro melhor lateral esquerdo do mundo estava a jogar, ou pelo menos a tentar jogar na 2ª divisão espanhola.
Quanto ao resto, e a menos que as notícias do Jogo sejam verdade absoluta quando convém, que eu saiba o Adu está emprestado mais um ano a uma equipa grega qualificada para as competições europeias.

Na realidade, com a idade dele, o actual lateral esquerdo do Benfica vinha de meia época muito boa no Rio Ave para fazer a pré época no Benfica.

cwally

Citação de: Americano69 em 27 de Maio de 2010, 16:51
Citação de: cwally em 27 de Maio de 2010, 16:45

Não percebes nada, se é para ter um pretexto para malhar mais um bocado nele não se pode perder uma ocasião, mesmo que seja uma notícia no jogo e que ele diga que não sabe de nada.
Parece! Por um lado há tópicos inteiros para boicotar O Jogo. Mas saiu uma noticias (q até nem era má para o Adu) q talvez haja um clube interessado nele e é tudo a malhar lol.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 27 de Maio de 2010, 16:58
Citação de: Americano69 em 27 de Maio de 2010, 16:29

Abram os olhos!

Na realidade, com a idade dele, o actual lateral esquerdo do Benfica vinha de meia época muito boa no Rio Ave para fazer a pré época no Benfica.

Com 20 anos o Fábio esteve no Saragoça. Se quiseres analisar ao mês, aí sim ainda estava no Rio Ave, a meio dos 6 meses que lá passou.

Joga Bonito

Eu falo por anos, no futebol fala-se por anos civis. Um é de 88, outro de 89. Há um ano, o Fábio Coentrão vinha de meia época muito boa no Rio Ave para fazer  a pré época no Benfica.

Falei dum facto, não falei do resto. Acho é que cada um na sua argumentação deve apresentar factos correctos, apenas isso.

Marafado

Eu acho que o Adu é um caso perdido. E digo-o com pena, sinceramente. Já não me dá para gozar.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 27 de Maio de 2010, 17:12
Eu falo por anos, no futebol fala-se por anos civis. Um é de 88, outro de 89. Há um ano, o Fábio Coentrão vinha de meia época muito boa no Rio Ave para fazer  a pré época no Benfica.

Falei dum facto, não falei do resto. Acho é que cada um na sua argumentação deve apresentar factos correctos, apenas isso.

joga, não me apetece abrir uma discussão inútil, já me expliquei. Peço desculpa mas não reconheço nenhum facto na frase "no futebol fala-se por anos civis". Com a idade rigorosamente igual á que Adu tem hoje, ao dia, Coentrão estava a meio da sua época no Rio Ave. E meio ano antes andava a tentar jogar na 2ª divisão espanhola. E isto tudo apenas porque alguns na habitual ânsia de decretar o fim da carreira dele rejubilaram imediatamente com uma notícia do Jogo que o próprio jogador parece desconhecer.