Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Darjeeling

Há aqui gente que gosta de insistir no erro, e já nem usa razões plausíveis...

A verdade é que o Freddy Adu é o activo do Benfica que tem mais followers no Twitter, logo devia fazer a pré-época.

Americano69

Citação de: Darjeeling em 27 de Maio de 2010, 22:20

A verdade é que o Freddy Adu é o activo do Benfica que tem mais followers no Twitter, logo devia fazer a pré-época.

Felizmente que pontualmente aparece gente como tu a falar de coisas plausíveis e fundamentais como o twitter...

Ricardo Teixeira

Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2010, 21:59
posso-vos garantir k foi dispensado do belenenses por estar gordo e não se aplicar minimamente nos treinos

E o Bastos foi porquê ?
Já agora...

Darjeeling

Citação de: Americano69 em 27 de Maio de 2010, 22:31

Felizmente que pontualmente aparece gente como tu a falar de coisas plausíveis e fundamentais como o twitter...
Sem dúvida mais fundamental que o Adu.

Ricardo Teixeira

Não tenho vindo muito a este tópico...mas é bom saber que a piada do Twitter continua a ser feita...página sim...página sim...

sjgonline

ChEsTeR

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Maio de 2010, 22:09
posso-vos garantir k foi dispensado do belenenses por estar gordo e não se aplicar minimamente nos treinos

pensa aquilo que tu quiseres...eu trabalho lá,sei do que falo...

::ZEBODA::

Saviolafication

O Freddy Adu não vai para o futebol inglês. Para além de ter ainda possibilidade de jogar nas competições europeias pelo Aris, há que respeitar a duração do empréstimo. Para além disso, ele já teve a possibilidade de ir para o Hull o ano passado, e preferiu o Aris.

::ZEBODA::

Citação de: Saviolafication em 27 de Maio de 2010, 23:12
O Freddy Adu não vai para o futebol inglês. Para além de ter ainda possibilidade de jogar nas competições europeias pelo Aris, há que respeitar a duração do empréstimo. Para além disso, ele já teve a possibilidade de ir para o Hull o ano passado, e preferiu o Aris.

Acho que a Division One assenta-lhe bem. Uma liga com 24 equipas, mais playoffs mais taça etc... num clube em que os adeptos são muito exigentes e apaixonados, numa cidade com pouca cultura de noite e numa equipa onde em principio será titular.

melhor era impossivel, fazer uma 4ª época sem jogar é que não, qual Hul city qq...

Saviolafication

Citação de: ::ZEBODA:: em 27 de Maio de 2010, 23:17
Citação de: Saviolafication em 27 de Maio de 2010, 23:12

Acho que a Division One assenta-lhe bem. Uma liga com 24 equipas, mais playoffs mais taça etc... num clube em que os adeptos são muito exigentes e apaixonados, numa cidade com pouca cultura de noite e numa equipa onde em principio será titular.

melhor era impossivel, fazer uma 4ª época sem jogar é que não, qual Hul city qq...

Sim e os 6 meses de contrato com o Aris vão para o lixo? Agora que conquistou a confiança do treinador é que se ia embora? Em vez de jogar na Liga Europa jogava na League One? Pois claro.

flip69

O que é o Twitter!!??

*SLB*4EVER

Citação de: flip69 em 27 de Maio de 2010, 23:40

O que é o Twitter!!??

Um sitio online que esta a ficar famoso por destruir carreiras de jogadores profissionais de futebol.... malvados.

*SLB*4EVER

Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2010, 22:45
Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Maio de 2010, 22:09

pensa aquilo que tu quiseres...eu trabalho lá,sei do que falo...

Claro, trabalhamos todos...
Por acaso notava-se bem que estava gordo, 120kg já me garantiram.
E não se aplicava MINIMAMENTE nos treinos... Numa equipa que até á saida dele tinha... 1 vitória, e desceu de divisão, aquilo nos treinos devia ser pessoal a matar-se... e uma equipa duma exigência brutal, com jogadores como: Barge, Lima, celestino....   

Então e o Bastos foi porquê?
Deixa-me adivinhar, opção técnica?

Já me garantiram que foi por cheirar mal dos pés, veio mais cedo e tudo por causa disso.

Pika^^

Não sei qual é o problema de ele tar emprestado mais 6 meses ou um ano. Também não se assinam contratos de 4 anos e o jogador sai no 1º? Se o Aris não o quiser, ele vai pa League One.(se a notícia FOSSE verdadeira)