Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Becken

Americano69

Citação de: Pika^^ em 31 de Maio de 2010, 23:01
Citação de: lobotomizado em 31 de Maio de 2010, 22:58
Até os fãs precisarem de vir descarregar...
Nem sempre. Às vezes o Adu finta o Beto e faz um ganda passe para o Koke e depois vêm logo meter cá o vídeo. E depois aí sim o ciclo retoma-se...

De facto é imperdoável, a lata desses bandidos porem aqui um vídeo com bons lances dum jogador que pertence ai Benfica. Era distribuir amarelos a todos.

DastanPT

Eu quero é que me expliquem porque urreta's...balboa's...eder luiz's...felipe menezes's...tem oportunidades e o Adu não...??

Red Men

O Adu não é jogador para o Benfica actual, no entanto fez mais que o Keirrison.

Acho que tinha lugar em alguns clubes da nossa 1ª liga, tirando os que lutam pelo título, claro.

Se calhar, pensando bem, na osgalhada era capaz de ter lugar e até ser titular. :confused:

soulsearcher

Citação de: Pika^^ em 31 de Maio de 2010, 22:54
Citação de: SLBJJ7 em 31 de Maio de 2010, 22:52
o adu na liga sagres em 129minutos marcou 2 golos.

o adu na taça da liga em 176 minutos marcou 3 golos.

Total: 5 golos em 2007/2008
O Weldon e o Mantorras também tiveram números parecidos e não são jogadores po SLB ;)
O que é um jogador para o SLB? Essas tiradas de cinema são boas pa encher chouriços.

Jogadores para o SLB são aqueles que o treinador quer e pode ter. Não têm de ser todos craques nem têm de ser todos do nosso agrado. O Trapattonni achou que o Mantorras seria um joker muito util e de facto marcou muitos golos decisivos para o titulo de 2005. O Jesus entendeu que o Mantorras não servia mas apostou na velocidade do Weldon para surpreender em alguns jogos. Provavelmente entendeu que por 250 mil euros tinha ali um jogador que podia render bem mais que esse valor dava a entender.

Por outro lado eu não vou à bola com o Busquets ou o Valdes mas o certo é que jogaram muito e ganharam tudo o ano passado. Acho que o Tiago Mota é um cepo mas o Mourinho achou que ele era jogador para o Inter e também ganhou tudo.

Dito isto, o Benfica não ganhou tudo mas ganhou 2 titulos e praticou do melhor futebol da Europa, futebol de encantar, ao ataque e com muitos golos. E ganhou porque este treinador escolheu estes jogadores e entendeu que eram jogadores para o Benfica.

Americano69

Citação de: Darjeeling em 31 de Maio de 2010, 23:03
Sim sim, o Adu é genial, um Pelé, só que nenhum treinador profissional de futebol consegue ver isso.

Sei que o Hector Cuper nao tem o curriculum dum Chalana, dum Quique, ou dum António Conceição, mas parece que ele viu algo no Adu.

pauliter

Citação de: Arsène em 31 de Maio de 2010, 22:55
Citação de: pauliter em 31 de Maio de 2010, 22:53
Citação de: Arsène em 31 de Maio de 2010, 22:49
pauliter, conheces as estatisticas do Adu ao serviço do Benfica? Sabes com que idade fez o primeiro jogo pelo clube e em que posicao?

Sao quase perguntas retoricas...

Obviamente que sim. Onde pretendes chegar?
Faz m la um apanhado...em relacao as perguntas! Só para perceber esta frase brilhante:

"A questão é que Adu nunca mostrou nada e teve a sorte de ter uma comunicação social completamente rendida ao "novo Pelé"..."

Gosto sempre de perceber o que é nao mostrar nada, atraves de numeros e condicionantes! É um fetish..

Adu marcou 5 golos de águia ao peito nos minutos que jogou. Golos para mim não simbolizam em nada rendimento e o rendimento de Adu para além dos golos que marcou foi nulo.

Um jogador para ser completo ou para merecer uma oportunidade do Benfica terá de ter condições físicas, mentais, tácticas e técnicas de valia incontestável. Adu para mim não preenche esses requisitos. Ainda que seja um jogador com boa técnica, é um jogador que tacticamente não se encontra em campo, é um jogador que acaba por prejudicar mais do que ajudar.

Vê o pouco que fez no Mónaco e as críticas de que foi alvo e só agora na Grécia é que se colocou num patamar um pouco mais alto porque encontrou uma equipa que é um farrapo, que adora o "show Business" e nomes sonantes.

Para mim não tem lugar no Benfica, não podemos ter no clube jogadores que andam a dar os "primeiros passos" no futebol à uma série de anos consecutivos.

Epá lamento, também foi um jogador no qual depositei algumas esperanças mas acho que nesta altura, num ano em que entramos novamente na Champions e que temos uma das equipas mais competitivas dos últimos anos, Adu não faz sentido..

Se ainda há quem tenha dúvidas em relação à permanência ou não de Urreta, o que se dirá de Adu..

Cumprimentos

Becken

Citação de: Darjeeling em 31 de Maio de 2010, 23:03
Sim sim, o Adu é genial, um Pelé, só que nenhum treinador profissional de futebol consegue ver isso.
Noutra altura qualquer, dava me ao trabalho de te chamar ridiculo. Mas ha uma nova opcao no forum muito interessante. Vou usa la contigo, para testar. Nao gosto de gente que tem leituras futuristas...e que so le o que nao esta la escrito. Dizer o que nos vem a cabeça e automatico, o pior e quando somos confrontados com factos!

Pika^^

Citação de: Americano69 em 31 de Maio de 2010, 23:04
Nem sempre. Às vezes o Adu finta o Beto e faz um ganda passe para o Koke e depois vêm logo meter cá o vídeo. E depois aí sim o ciclo retoma-se...

De facto é imperdoável, a lata desses bandidos porem aqui um vídeo com bons lances dum jogador que pertence ai Benfica. Era distribuir amarelos a todos.
lol não exageres. Nem 8 nem 80. Mas não vale a pena, eu n vou mudar de opinião e tu também não, é discutir o sexo dos anjos. Vamos deixando o Adu me dar razão, daqui a uns tempos pode ser que te dê a ti :P

Red Men

Citação de: SLBJJ7 em 31 de Maio de 2010, 23:04
Eu quero é que me expliquem porque urreta's...balboa's...eder luiz's...felipe menezes's...tem oportunidades e o Adu não...??

O Adu teve mais oportunidades que algum desses, corrijam-me se estiver enganado.

Becken

Gostaste do Aimar a extremo esquerdo? Achas que tem valor para o Benfica? Eheheh :P

DastanPT

Sim keirrison's...isso tem tudo n oportunidades...o adu 400minutos que fez...ah não presta...

Ridiculo...

DastanPT

Citação de: Red Men em 31 de Maio de 2010, 23:06
Citação de: SLBJJ7 em 31 de Maio de 2010, 23:04

O Adu teve mais oportunidades que algum desses, corrijam-me se estiver enganado.

no benfica o adu fez perto de 400 minutos...

Pika^^

Citação de: soulsearcher em 31 de Maio de 2010, 23:05
Citação de: Pika^^ em 31 de Maio de 2010, 22:54
Citação de: SLBJJ7 em 31 de Maio de 2010, 22:52
o adu na liga sagres em 129minutos marcou 2 golos.

o adu na taça da liga em 176 minutos marcou 3 golos.

Total: 5 golos em 2007/2008
O Weldon e o Mantorras também tiveram números parecidos e não são jogadores po SLB ;)
O que é um jogador para o SLB? Essas tiradas de cinema são boas pa encher chouriços.
É um jogador que seja estrela maior no Belenenses, titular no Mónaco e titularíssimo no Aris ;)

Americano69

Citação de: Pika^^ em 31 de Maio de 2010, 23:05
Citação de: Americano69 em 31 de Maio de 2010, 23:04

lol não exageres. Nem 8 nem 80. Mas não vale a pena, eu n vou mudar de opinião e tu também não, é discutir o sexo dos anjos. Vamos deixando o Adu me dar razão, daqui a uns tempos pode ser que te dê a ti :P

Ninguém te pede para mudar de opinião, peço (e nem é a ti mas a quem servir a carapuça) que quando os fãs do jogador põem vídeos e elogiam as suas prestações, não venham para aqui meter nojo com os mesmos comentários imbecis repetidos até à exaustão.