Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Ruimas

Vocês quando falam aí nos africanos terem idades erradas.....sinceramente!

Houve uma altura em que se suspeitou disso. Entretanto o futebol profissionalizou-se ainda mais e hoje em dia há testes que comprovam a idade dos jogadores. Casos por exemplo como o Martins que este numa equipa do nível do Inter.....pensem lá.....

Ahhh....e se vos faz confusão os jogadores jogarem aos anos e anos.....só vos digo 1 nome!!!!!!! Ryan Giggs!!!!!! Este tipo já existia no championship manager 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E que grande jogador e grande carreira!!!!!!

Querem mais??? Raul!!!! Deve ter alguns 100 anos não??? coitado!!! Aliás, pela ordem de ideias em relação ao Martins...o nosso Cristiano Ronaldo também é impossível ter a idade que tem....tendo em conta aos anos que já joga.

Esquecem-se é a idade com que estes jogadores apareceram. O Martins devia ter 17 anos quando apareceu no Inter, o Raul idem no Real, o Giggs devia andar perto disso também.

O caso do Adu, já é falado desde os 13 anos...talvez devido ao Marketing americano, sim!

Claro que destes jogadores que começam tão novos, poucos são os que conseguem depois fazer uma carreira sempre em alto nível. Lourenço e Martins são exemplos que não pegaram....lembro-me do Kanu também da Nigéria que teve azar mas ainda voltou a jogar.

Sobre o Lourenço andar em 2001 em Toulon....passaram 10 anos....se com 16 anos lá apareceu, se o rapaz era mais desenvolvido e tal e um talento.....porque não??? Com 16 anos o Maradona já jogava a senior na Argentina :)

rkc

Dsde 2001 passaram-se 9 anos, acho eu.

Mas eu já não vou à escola desde 2002...

LibetiNNe

Esses testes de idade dão um intervalo de idades, que deve ser de 2 anos no mínimo. Já houve quem dissesse que as mães de quase todos os brasileiros não sabem as datas de nascimento dos mesmo, mas que os clubes que os compram já sabem que estão a comprar um craque de 19 anos + iva.

Red Angel 9

Citação de: rkc em 05 de Junho de 2010, 11:30

gostava de te ajudar...
mas eu já deixei a escola em 1998.. :smokin:

rkc

Citação de: LibetiNNe em 05 de Junho de 2010, 11:33
Esses testes de idade dão um intervalo de idades, que deve ser de 2 anos no mínimo. Já houve quem dissesse que as mães de quase todos os brasileiros não sabem as datas de nascimento dos mesmo, mas que os clubes que os compram já sabem que estão a comprar um craque de 19 anos + iva.

Isso tambem não é assim.

Ruimas

Citação de: Red Angel 9 em 05 de Junho de 2010, 11:35

gostava de te ajudar...

Epa...eu gosto de arredondar as coisas. 1 ano deve ser uma diferença....olha...fica naquela margem de 1/2 anos dos testes, satisfeitos? :)

Mas isso não retira que não conseguiram colocar em causa o que eu escrevi. Aliás, o caso do Kanu é bem exemplar, um gajo que apareceu super novo, teve de parar a carreira por problemas cardíacos....e ainda jogou depois até aos 30´s. Se o homem tivesse já 40 anos nessa altura....teria morrido do coração coitado :p

Então o Roger Milla....deve ter jogado o último mundial com alguns 60 anos ;) ;) ;)

E o Ravanelli que tinha o cabelo todo branco....devia ter já 80 anos :D

A parte da escola não percebi a importância ;) Mas já que se interessam por isso, olha, eu estive na escola ainda em 2008, e não tenho vergonha nenhuma! :D

Red Angel 9

não deves ter vergonha...deves-te orgulhar O0

SeN$hi

Citação de: Red Angel 9 em 05 de Junho de 2010, 11:57
não deves ter vergonha...deves-te orgulhar O0

Orgulhar ?? Fdx como diz o Aleixo "Ca Burro"... :buck2:

P.S - Tou no gozo  :victory:

rkc

Citação de: Ruimas em 05 de Junho de 2010, 11:51
Citação de: Red Angel 9 em 05 de Junho de 2010, 11:35

gostava de te ajudar...

Epa...eu gosto de arredondar as coisas. 1 ano deve ser uma diferença....olha...fica naquela margem de 1/2 anos dos testes, satisfeitos? :)

Mas isso não retira que não conseguiram colocar em causa o que eu escrevi. Aliás, o caso do Kanu é bem exemplar, um gajo que apareceu super novo, teve de parar a carreira por problemas cardíacos....e ainda jogou depois até aos 30´s. Se o homem tivesse já 40 anos nessa altura....teria morrido do coração coitado :p

Então o Roger Milla....deve ter jogado o último mundial com alguns 60 anos ;) ;) ;)

E o Ravanelli que tinha o cabelo todo branco....devia ter já 80 anos :D

A parte da escola não percebi a importância ;) Mas já que se interessam por isso, olha, eu estive na escola ainda em 2008, e não tenho vergonha nenhuma! :D

Era brincadeira. Porque tinhas a conta mal e podia ter mudado desde que acabei a escola.

Ruimas

Citação de: rkc em 05 de Junho de 2010, 12:06

Era brincadeira. Porque tinhas a conta mal e podia ter mudado desde que acabei a escola.

Não estava chateado tranquilo :)

Mas podemos então voltar ao tópico e eliminar a questão da idade. Se ele não tiver 20 ou 21...terá 22. E isto se realmente alguém se "enganou" lá no registo :) Mas sendo ele da família de um jogador famoso....devia viver mais ou menos. Aliás, não há grandes registos de dificuldades ou pobreza na vida do Adu.....talvez seja também um bocado miudo mimado......não o afirmo :)

Seja como for, ainda é de certeza jovem e tem margem de progressão. Nada garante que não sai dali jogador.

Estou a pensar por exemplo no Joao Vieira Pinto que teve aquela experiência totalmente falhada em espanha e teve de voltar para brilhar no Boavista......depois veio o Mundial de Lisboa, o Benfica....foi o nosso ai jesus. Mas podia ter corrido muito mal a vida se ele tem voltado ao Boavista como derrotado e com a atitude errada.

O caso do Coentrão foi outro....

Eu também sou dos que acham cedo para riscar o Adu do mapa. Daí até ser incluido no plantel....também não. Claro que por um Eder....acho que não faria pior. E sempre era nosso e podíamos tentar.

d.blow

O Adu disse agora no twitter que estava a conversa com o Ibrahimovic e que ele lhe deu muitos bons conselhos xD É desta que vira jogador.

El Chouriçon

Citação de: d.blow em 07 de Junho de 2010, 21:20
O Adu disse agora no twitter que estava a conversa com o Ibrahimovic e que ele lhe deu muitos bons conselhos xD É desta que vira jogador.

;D

JopoSumba

Espero que os conselhos do Ibra sejam bons...

púke_slb

Citação de: JopoSumba em 07 de Junho de 2010, 21:45
Espero que os conselhos do Ibra sejam bons...
como engatar centrais... oh qe crl

galito