Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Rui Costa

Hehe... o mito do Eder Luiz ter tido pouco tempo de jogo.

Duas jornadas antes do final do campeonato ainda era o reforço de inverno com mais minutos, não inventem.

Se o Jesus passou a acreditar mais no Kardec (a partir do momento em que marcou em Marselha), a culpa não é de quem não o acha jogador (o Luiz).

Gog

Citação de: Rui Costa em 13 de Junho de 2010, 17:33
Hehe... o mito do Eder Luiz ter tido pouco tempo de jogo.

Duas jornadas antes do final do campeonato ainda era o reforço de inverno com mais minutos, não inventem.

Se o Jesus passou a acreditar mais no Kardec (a partir do momento em que marcou em Marselha), a culpa não é de quem não o acha jogador (o Luiz).

o mito?? tá bom..eu não estou a dizer que é bom, mas dizer que teve tempo para mostrar a sua qualidade...ok

trainmaniac

Epá, o Eder mesmo antes de entrar em campo via-se que era flop... há casos que tresandam a flop a léguas.

Far(away)

O outro que veio no mercado de inverno também não dura muito tempo, mas esse ao menos demonstra vontade.

Gog

Citação de: trainmaniac em 13 de Junho de 2010, 17:36
Epá, o Eder mesmo antes de entrar em campo via-se que era flop... há casos que tresandam a flop a léguas.

como o maxi?

epá, eu até acho que ele não vai dar em nada, mas custa-me perceber como se queimam jogadores sem quase terem jogado...

trainmaniac

Citação de: Gog em 13 de Junho de 2010, 17:38

como o maxi?

epá, eu até acho que ele não vai dar em nada, mas custa-me perceber como se queimam jogadores sem quase terem jogado...

Nunca achei o Maxi flop... nunca.

Gog

Citação de: trainmaniac em 13 de Junho de 2010, 17:39
Citação de: Gog em 13 de Junho de 2010, 17:38

como o maxi?

Nunca achei o Maxi flop... nunca.

nem eu disse que achaste...mas que teve um periodo muito fraquinho lá isso teve

há que dar um tempo mínimo.....não faz sentido queimar logo os jogadores

rkc

Quem usa o argumento do twitter é mais um ignorante que não tem argumentos de gente.

Twitta sim. E depois? Faz ele senão bem! Esteve a ver o Ghana, País onde nasceu e gostou muito.

Rui Costa

:confused: Era interessante saber como é que foi contratado afinal. Como é que viram que tinha qualidade para jogar no Benfica... se nunca jogou tempo suficiente no Benfica?

Sendo assim, por mim, ia-se buscar qualquer jogador das distritais - afinal, como nunca jogou no Benfica ninguém pode dizer que não é jogador para o Benfica! - e logo se via... Assim é que deveria ser feito. Contratar jogadores quase de borla, dava-se lhe tempo de jogo suficiente - quanto? 5 jogos? 10 jogos? 30 jogos? - e depois tirava-se as conclusões, isto é que foi bem contratado ou não.

Francamente... estas conversas mansinhas ("oh mas só teve uns minutos de jogo... eu sou um gajo porreiro que não tira conclusões precipitadas") só para parecer bem num fórum... É fraco, é fraco. Culpem quem acreditou que era bom. Depois, cara a cara com pessoas já dizem que é fraco...

Gog

Citação de: rkc em 13 de Junho de 2010, 17:43
Quem usa o argumento do twitter é mais um ignorante que não tem argumentos de gente.

Twitta sim. E depois? Faz ele senão bem! Esteve a ver o Ghana, País onde nasceu e gostou muito.

gabo-te a pachorra para ainda responderes à piadinha do twitter...

Ludwig van

É engraçado ver que se lembram sempre do Eder quando se está a falar do Adu. Coincidências...

Far(away)

O Adu deve estar decepcionado por não estar no Mundial concerteza. O empréstimo ao Belenenses foi um passo atrás para a sua evolução, tinha sido melhor se tivesse ido no início da época para terras helénicas ou um destino semelhante. O que ele precisa nesta fase sobretudo é de jogar. Sem isso nada feito.

Gog

Citação de: Rui Costa em 13 de Junho de 2010, 17:44
:confused: Era interessante saber como é que foi contratado afinal. Como é que viram que tinha qualidade para jogar no Benfica... se nunca jogou tempo suficiente no Benfica?

Sendo assim, por mim, ia-se buscar qualquer jogador das distritais - afinal, como nunca jogou no Benfica ninguém pode dizer que não é jogador para o Benfica! - e logo se via... Assim é que deveria ser feito. Contratar jogadores quase de borla, dava-se lhe tempo de jogo suficiente - quanto? 5 jogos? 10 jogos? 30 jogos? - e depois tirava-se as conclusões, isto é que foi bem contratado ou não.

Francamente... estas conversas mansinhas ("oh mas só teve uns minutos de jogo... eu sou um gajo porreiro que não tira conclusões precipitadas") só para parecer bem num fórum... É fraco, é fraco. Culpem quem acreditou que era bom. Depois, cara a cara com pessoas já dizem que é fraco...

lol...para parecer bem no forum?? mas q? só há vida no forum??

conversas mansinhas?? Opá, um gajo que no brasil tem alguma reputação, vale o que vale é certo, mas é-lhe reconhecida qualidade lá, o próprio JJ reconhece-lhe qualidade, pelas palavras dele, o benfica então foi gastar 4M porque sim, pq não tínhamos que fazer ao dinheiro....

o fabiano também era mau. O luisão qd chegou, e se fosses tu a mandar ia recambiado directo para o brasil, o maxi o ano de chegada tb...ok...

e mais uma vez, eu também não me parece que seja jogador, mas dou-lhe o beneficio da dúvida

Red Men

Nem equipas como o Belenenses o quiseram e ainda vem alguns dizer que merecia mais jogo mais pré-época, mais ...não sei quantos.

o Benfica é o Campeão Nacional de Futebol, não se pode dar ao luxo de dar oportunidades a jogadores duvidosos, se rendem ou não.

Nem comparação tem com o Éder Luís, porque este pelo menos tem mercado.

Far(away)

Citação de: Red Men em 13 de Junho de 2010, 17:50
Nem equipas como o Belenenses o quiseram e ainda vem alguns dizer que merecia mais jogo mais pré-época, mais ...não sei quantos.

o Benfica é o Campeão Nacional de Futebol, não se pode dar ao luxo de dar oportunidades a jogadores duvidosos, se rendem ou não.

Nem comparação tem com o Éder Luís, porque este pelo menos tem mercado.

Isso do Belenenses tem explicação, o Benfica nunca devia ter emprestado jogadores a esse clubezeco.