Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Joga Bonito

Acredito que se tivesse tido uma postura mais profissional no Belenenses poderia ter jogado mais.

P.S. recordo que disse "poderia" e não "teria".

Far(away)

Eu disse desde a altura em que se soube que Felipe Bastos e Adu foram emprestados ao Belém que eles iam jogar pouco, e que seria um erro. Com a direcção da altura, seria um milagre jogadores do Benfica se valorizarem e terem oportunidades de jogo jogado, agora se calhar a medida que foi passando o tempo e vendo que nunca eram primeiras opções, olhando para o resto da equipa e vendo que eram melhores que a esmagadora maioria dos colegas, é normal que tenham desanimado eventualmente e a partir daí começaram a surgir outro tipo de problemas.

rkc

Citação de: Far(away) em 13 de Junho de 2010, 17:57
Eu disse desde a altura em que se soube que Felipe Bastos e Adu foram emprestados ao Belém que eles iam jogar pouco, e que seria um erro. Com a direcção da altura, seria um milagre jogadores do Benfica se valorizarem e terem oportunidades de jogo jogado, agora se calhar a medida que foi passando o tempo e vendo que nunca eram primeiras opções, olhando para o resto da equipa e vendo que eram melhores que a esmagadora maioria dos colegas, é normal que tenham desanimado eventualmente e a partir daí começaram a surgir outro tipo de problemas.

E, no fim, cederam ao twitter.

Ludwig van

rkc, metade dos twitters que meteste aí não são dos jogadores.

pedro6250

Citação de: rkc em 13 de Junho de 2010, 17:55
Como quer ele ser o melhor médio do Mundo?

http://twitter.com/Stevie_Gerrard

toda a gente sabe que é o Xavi, ou o Iniesta, que não twittam!

Ou então...

http://twitter.com/andresiniesta8

http://twitter.com/Xavihernandezg

Não pode ser!
LOOOL  :2funny: :2funny: :2funny:

Rui Costa

Citação de: Gog em 13 de Junho de 2010, 17:49

lol...para parecer bem no forum?? mas q? só há vida no forum??

conversas mansinhas?? Opá, um gajo que no brasil tem alguma reputação, vale o que vale é certo, mas é-lhe reconhecida qualidade lá, o próprio JJ reconhece-lhe qualidade, pelas palavras dele, o benfica então foi gastar 4M porque sim, pq não tínhamos que fazer ao dinheiro....

o fabiano também era mau. O luisão qd chegou, e se fosses tu a mandar ia recambiado directo para o brasil, o maxi o ano de chegada tb...ok...

e mais uma vez, eu também não me parece que seja jogador, mas dou-lhe o beneficio da dúvida

O que não falta no Brasil são jogadores com alguma reputação. Então quando estão para sair para a Europa são todos potenciais internacionais...

O Luis Fabiano era mau dizes tu. O Luisão talvez tu o mandasses de novo para o Brasil... Obrigado para não obrigar toda a gente a pensar igual. Por alguma razão certos jogadores confirmam pouco tempo depois, outro passam a carreira a tentar calar os críticos. Eu acho que tem algo a ver com a qualidade, ou falta dela, dos jogadores...

Far(away)

O Kaká também twitta. Deve ser por causa disso que nasceu a pubalgia :smokin:

rkc

ivodaniello

trainmaniac

rkc, pára lá com isso sff. Que espectáculo degradante.