Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

MALU15

Que se passa com esta promessa?
Como tem contrato só até 2011, espero que não chegue a entrar na galeria dos monos.

peter_slb

Eu dava-lhe a pré temporada no Benfica como última oportunidade (é certo que houve outros que fizeram muito mais do que ele para merecer essa oportunidade), senão mostrar qualidade, que o vendam ou dêem, definitivamente, pela melhor oferta. Sempre o apoiei e acreditei nele, mas é impossível negar que em qualquer lado que jogue, não corresponde e não podemos esperar para sempre, ainda é muito novo mas já tem idade mais do que suficiente para mostrar algum do potencial que parecia ter. Neste momento já nem para marketing deve servir, porque a sua reputação também deve estar a cair a pique.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JPG em 23 de Junho de 2010, 08:10
a confirmar-ser esta dispensa, começa a ser dificil ignorar as evidências
x2... não vou entrar pelo campo da idade pois neste momento não parece-me relevante... mas o Adu já quando veio para o Benfica em 2007 não era titular na equipa Americana onde estava... aliás a própria sensaçao que ficou foi que os Americanos achavam que tinham feito um grande negócio ao vendê-lo...infelizmente as evidências estão a dar-lhes razão...pois se no Benfica tinha desculpa por ser novo e ter colegas com outra qualidade a verdade é que Adu praticamente não jogou nos 3 empréstimos a Mónaco, Belenenses e Aris... para o ano acaba contrato...

LuigiSLB83

Não faltarão desculpas para esta dispensa, a confirmar-se claro.

nspumpkin

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 23 de Junho de 2010, 08:51
Citação de: JPG em 23 de Junho de 2010, 08:10
a confirmar-ser esta dispensa, começa a ser dificil ignorar as evidências
x2... não vou entrar pelo campo da idade pois neste momento não parece-me relevante... mas o Adu já quando veio para o Benfica em 2007 não era titular na equipa Americana onde estava... aliás a própria sensaçao que ficou foi que os Americanos achavam que tinham feito um grande negócio ao vendê-lo...infelizmente as evidências estão a dar-lhes razão...pois se no Benfica tinha desculpa por ser novo e ter colegas com outra qualidade a verdade é que Adu praticamente não jogou nos 3 empréstimos a Mónaco, Belenenses e Aris... para o ano acaba contrato...

x2, uma enorme desilusão!

joao_manike

Este é devolvido de todos os clubes por onde passa .
Começo a achar que havia de ter sido tipo Romeu Ribeiro. Se tivessem apostado neles mal eles apareceram, eram jogadores, agora , parece que ja vao tarde .

O Adu por este andar, no máximo atinge qualidade para jogar na liga portuguesa, num clube mediano.

Rajadas

Estou capaz de jurar que em tempos vi n'A Bola, umas declarações do JJ penso que já estava no Braga, onde dizia qualquer coisa do tipo: "Adu comigo era um fora de série".

:whistle2:

Já revirei a net toda e não as consigo encontrar.

MALU15

Isto só demonstra que as apostas nas promessas têm sempre um elevado risco.
Nem todas resultam como o Ramires, Di Maria, Fábio ...

Troglodite

Se houvesse fundo na altura, passada aquela primeira época com FS, tínhamos vendido 50% do passe por 3M€ e pronto, ao menos não perdíamos dinheiro.

Edu

Não é normal, nada normal. O Adu tem que ter algum problema/limitação. Isto é muito estranho, pelo menos para mim.

Troglodite

Citação de: Edu em 23 de Junho de 2010, 09:24
Não é normal, nada normal. O Adu tem que ter algum problema/limitação. Isto é muito estranho, pelo menos para mim.

A limitação dele chama-se falta de qualidade..

Depois destes anos, depois de passar por n treinadores e todos acabam por o dispensar, tudo aponta para aí..

Far(away)

Vamos a ve se confirma-se essa dispensa ou não, depois dessa confirmação direi o que penso.

Bola7

WeAreSLB!

Sempre a mesma história... ninguém o quer...

Depois ainda há aqui gente que fala dele como se ainda fosse ter um futuro brilhante...

Dos maiores flops que por cá passaram... O que vale é que só custou 2 milhões de euros...