Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 17:52
Citação de: Pika^^ em 23 de Junho de 2010, 17:33
Citação de: Americano69 em 23 de Junho de 2010, 10:21
Por esse prisma concluis então que Felipe Bastos também não tem o mínimo de qualidade, certo?
Até agora é um Adu em ponto pequeno. Muito potencial, não mostrou nada no 1º empréstimo. O Adu não mostrou em 3, foi dispensado em todos. Acho que os 2 têm qualidades, mas se não as mostram não podemos tar a comentar potencialidades. De grandes potencias e zero rendimento tá o futebol cheio.
Ainda acredito nos 2, mais no Fellipe pq ainda só têm 1 má experiência, como Coentrão.

1º não, que já vai em 2... Estranhamente, no Servette, jogou muito menos que o Adu no Aris...

achi, esteve lesionado durante bastante tempo, por isso não jogou!

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Junho de 2010, 18:09
Por esse prisma concluis então que Felipe Bastos também não tem o mínimo de qualidade, certo?
Até agora é um Adu em ponto pequeno. Muito potencial, não mostrou nada no 1º empréstimo. O Adu não mostrou em 3, foi dispensado em todos. Acho que os 2 têm qualidades, mas se não as mostram não podemos tar a comentar potencialidades. De grandes potencias e zero rendimento tá o futebol cheio.
Ainda acredito nos 2, mais no Fellipe pq ainda só têm 1 má experiência, como Coentrão.

1º não, que já vai em 2... Estranhamente, no Servette, jogou muito menos que o Adu no Aris...

Pois... se calhar foi isso...

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 18:13
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Junho de 2010, 18:09

Pois... se calhar foi isso...
Secalhar não, foi mesmo!

Strata

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 18:02
Citação de: Strata em 23 de Junho de 2010, 17:59

Falando por mim, de tão descabido que é, nem resposta merece. Isso não prova nada, rkc. Já agora quantos gajos é que na sua estreia pelo Benfica e na 1ª vez que tocaram na bola fizeram golo? Não, não foi o Eusébio....foi o Pepa, esse craque!...

Não é uma vez. O rapaz participou em 19 jogos no Benfica, com 18 anos. Diz outro igual.

Num dos piores Benficas de sempre, queres tu dizer. Há que analisar como deve ser as devidas circunstâncias. Sabes bem que as coisas, principalmente no futebol, não são assim tão lineares como queres fazer crer, daí achar que esses dados pouco ou nada revelam.

rkc

Citação de: Pika^^ em 23 de Junho de 2010, 18:05

Falando por mim, de tão descabido que é, nem resposta merece. Isso não prova nada, rkc. Já agora quantos gajos é que na sua estreia pelo Benfica e na 1ª vez que tocaram na bola fizeram golo? Não, não foi o Eusébio....foi o Pepa, esse craque!...

Não é uma vez. O rapaz participou em 19 jogos no Benfica, com 18 anos. Diz outro igual.
E o que é isso tem a ver com o presente? Diz-me um dispensado do Aris que tenha lugar no Benfica. Diz-me um dispensado do Belenenses que tenha lugar no Benfica. Diz-me um dispensado do Mónaco que tenha lugar no Benfica. E agora diz-me um que tenha sido dispensado dos 3 clubes.

Ele foi tão dispensado do Aris como o Moreira renovou contrato.

E isto é novela, não podes ver só o último episódio... Enfim, poder podes... Não está nas regras que é preciso ter espinha dorsal ou dizer as verdades para comentar aqui...

T1n0_SLB

rkc

Citação de: Strata em 23 de Junho de 2010, 18:15

Num dos piores Benficas de sempre, queres tu dizer. Há que analisar como deve ser as devidas circunstâncias. Sabes bem que as coisas, principalmente no futebol, não são assim tão lineares como queres fazer crer, daí achar que esses dados pouco ou nada revelam.

Num dos piores Benfica de sempre, porque o LFV teve de meter o companheiro de férias... desempregado... cá.

O FS tinha feito uma época em que com um GR decente tinha ganho o campeonato. Empata em Leixões... chuto no cu!

E depois, há o chalana. E só do periodo Chalana havia livros para se contar...

rkc

winteste

T1n0_SLB

Pika^^

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 18:15

E o que é isso tem a ver com o presente? Diz-me um dispensado do Aris que tenha lugar no Benfica. Diz-me um dispensado do Belenenses que tenha lugar no Benfica. Diz-me um dispensado do Mónaco que tenha lugar no Benfica. E agora diz-me um que tenha sido dispensado dos 3 clubes.

E isto é novela, não podes ver só o último episódio... Enfim, poder podes... Não está nas regras que é preciso ter espinha dorsal ou dizer as verdades para comentar aqui...
Obviamente que parto do princípio que ele vai mesmo embora, nunca haverão comunicados do clube ou à CMVM a dizer que x jogador foi dispensado.
Mas não seja por isso, tira o Aris da equação e diz-me lá jogadores dispensados dos 2 ou de cada um dos outros clubes com lugar no Benfica.

rkc

Citação de: winteste em 23 de Junho de 2010, 18:18
Paciencia de ouro rkc..

Tenho dias. Neste e em mais 2/3 tópicos mete um bocado nojo as mentiras que se dizem.

Opiniões, venham elas. Dizerem: "Não gosto dele, do estilo, da nacionalidade...", ok.

Dizerem que em 4 clubes não jogou nunca, é MENTIRA. Jogou em 2 deles. No Mónaco não o queriam lá e em Belém foi lá para curar um problema que trouxe de trás, e que ficou pior no Mónaco. Por isso se esperou sempre até ver apra onde ia o FB, atleta de Cristo, para o acompanhar.

Eu vi TODOS od jogos do Belenenses. Dizer que Lima, Barge, Celestino ou o resto da emrda que havia no Belenenses era superior aos nossos 2 jogadores, é parvoice.

rkc

Citação de: Pika^^ em 23 de Junho de 2010, 18:21
Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 18:15

Obviamente que parto do princípio que ele vai mesmo embora, nunca haverão comunicados do clube ou à CMVM a dizer que x jogador foi dispensado.
Mas não seja por isso, tira o Aris da equação e diz-me lá jogadores dispensados dos 2 ou de cada um dos outros clubes com lugar no Benfica.

Uma vez mais, partes do pressuposto errado. Ele não foi dispensado de lado nenhum. Ele está, na mesma, emprestado ao Aris.

Não há comunicação na CMVM, claro, que isso interessa nada em termos de negócios da SAD. Mas há outras formas. Para onde foi o Urreta? E o André Soares?

winteste

Que problema era esse? pode-se saber? por pm ou assim..

trainmaniac

Citação de: winteste em 23 de Junho de 2010, 18:24
Que problema era esse? pode-se saber? por pm ou assim..

Fosse outro jogador, e o rkc já o teria dito publicamente. Especialmente se fosse um daqueles de quem ele não gosta.